O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CarolPR

  1. CarolPR

    Como o Bomba Patch formou uma geração que consome futebol pelo videogame

    Marcou demais a minha infância e durante muito tempo era minha única referência de "jogos de futebol". Admito que fiquei impressionada com a galera que nunca ouviu falar do Bomba Patch. Principalmente pq mês passado teve um evento de jogos internos na escola de ensino médio onde eu trabalho...
  2. CarolPR

    [Switch] Tópico oficial dos friend codes - 183 users, tópico renovado, topico lite

    SW-8477-4097-2698 Mario Kart e Splatoon ;)
  3. CarolPR

    Parabéns mulherada. Eae, oque elas jogam?

    Cara, eu meio que jogo de tudo. Tenho aqui em casa PS2, PS3 e PS4; Nintendo Wii, Wii U e Switch; Game Boy Color, DS, 3DS, PSP, além de um Atari flashback e uma raspberry pra emular outras coisas.. Com faculdade e trabalho, sobra pouco tempo, mas eu gosto de variar o que eu jogo. No momento tô...
  4. CarolPR

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Então, eu estava achando que o Haxchi estava instalado pq as pastas estavam no cartão de memória. Li melhor e entendi que eu tinha instalado os jogos pelo loadiine e que era diferente. hahaha Valeu pela ajuda! Eu consegui aqui! ---- Obrigada, gente! Coloquei os joguinhos. =)
  5. CarolPR

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Pessoal, boa tarde! Sou nova no fórum. Nessa semana eu comprei um Wii U desbloqueado na versão 5.5.1 e consegui passar jogos de boa. Mas não sabia dessa questão de mudar o DNS e ele acabou atualizando para a 5.5.2. Eu consigo jogar os jogos que já estavam lá, mas não sei o procedimento para...
Topo Fundo