O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns mulherada. Eae, oque elas jogam?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Minha esposa jogou todos os jogos da série Prince of Persia do PS2 para frente e todos os God of War.

Hoje em dia ela não tem muita paciência para jogar pois os jogos tem muita estória e ela gosta de quebrar botão.

Recentemente fechamos em coop o RE5, Revelations 2 e paramos no RE6.

Tapando do Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Veja Lilian, o elemento é tão baixo que me chama se Sênior das trevas, mas é rekalk sei bem, pois sou iluminado e ele chora quando digo isso.

Ainda chorando ? Deixa a Lilian em paz fio
Kkkkkkkkkk, rekalk é tenso, mas de iluminado esse ser não tem é nada, kkkkkkkk...
alguém falou com vc? não..então....SUMA







:coolface
Quanta maldade com nosso digníssimo Robo Vermelho... só pq ele não te felicitou pelo seu dia? kkkkkkkkk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkk, rekalk é tenso, mas de iluminado esse ser não tem é nada, kkkkkkkk...

Quanta maldade com nosso digníssimo Robo Vermelho... só pq ele não te felicitou pelo seu dia? kkkkkkkkk
Isso mesmo, continue observando o comportamento dele, só decepção.
:facepalm
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
rekalk???

Nossa véi... Só nossa...
1036.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.258
Reações
27.441
Pontos
1.053
A única coisa que minha esposa jogou comigo foi Game of Thrones da Telltale.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

CarolPR

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
16
Pontos
163
Cara, eu meio que jogo de tudo.
Tenho aqui em casa PS2, PS3 e PS4; Nintendo Wii, Wii U e Switch; Game Boy Color, DS, 3DS, PSP, além de um Atari flashback e uma raspberry pra emular outras coisas..
Com faculdade e trabalho, sobra pouco tempo, mas eu gosto de variar o que eu jogo. No momento tô focada em Zelda BOTW, em busca das 20 últimas shrines. Haha
Mas alterno com umas partidas de Splatoon 2 e Mario Kart 8 no Switch e de Fifa 18 no PS4.
Meu marido é viciado em Fifa, mas fora isso não liga tanto pra games. Gosta de Mario, Crash e tal, por isso estamos zerando Mario Odyssey juntos.
E gosto de várias paradas aleatórias tipo The Sims (maior vício da adolescência rs), Football Manager, Scribblenauts, Just Dance... bem versátil mesmo. hahahaha
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Minha molier joga um jogo que se resume assim:

- olha esse jogo, quer jogar comigo?
- quero
- mesmo? vou comprar
- sim, jogo contigo
- comprei, vamos jogar?
- ah agora não quero

Cada vez que isso acontece ela ganha um ponto, cada vez que ela joga comigo eu ganho um ponto. No momento o placar é 53262724742632 x 0 pra ela.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.759
Pontos
1.634
Não sei pq sou de uma geração mais antiga, mas me surpreendeu a quantidade de relatos aqui de namoradas ou esposas que jogam!


Bem, a minha não joga porra nenhuma. :ksnif
Não consegue curti...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.084
Pontos
1.453
minha esposa joga de tudo, mas acho que o que ela mais gosta são jogos de tiro e retro
acho que o jogo que ela mais jogou foi ABP Reloaded, quando ela era viciada não largava esse jogo
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
As que eu tive nunca gostaram de jogos, uma delas até achava que era coisa apenas de criança.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Minha namorada não é tão chegada, mas já jogou alguns jogos cooperativos comigo como Overcooked e Cuphead (não façam a burrada de chamar sua namorada pra jogar Cuphead com você, a não ser, que ela saiba jogar), e gosta de Bomberman também, mas ela por si só, não liga o PC ou o PS3 pra jogar sozinha, só joga junto comigo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Minha mina joga literalmente tudo

De joguinhos de culinária no celular, até Horizon, Uncharted, The Witcher 3

O que me admira nela é que ela termina TODOS os jogos que ela começa. Muito fera a ninha cocota

Atualmente anda viciada em Fortnite, e já até venceu partida solo
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Minha esposa, que não participa do forum, joga direto comigo e com o meu filho.

Geralmente joga os consoles que jogo ou tinha na época.

Ps2 ela curtia fatal frame e Katamari Damacy
Wii ela jogava muito o balance board com o jogo de Yoga
X360 foi Guitar Hero, Minecraft e Beautiful Katamari
Xone foi o que mais está jogando, acho que porque meu filho começou a jogar. Aí rola jogos do Lego, Castle Crasher, Minecraft e Diablo 3.

Tentei jogar jogos colaborativos tipo o Overcooked, mas estava mais me estressando do que me divertindo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tentei jogar jogos colaborativos tipo o Overcooked, mas estava mais me estressando do que me divertindo.

Foi divertido a maior parte do tempo com a minha namorada, mas de fato, tem fases muito estressantes mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Minha mina tá enchendo o saco pra jogar Fortnite com ela. Uma amigo dela disse que rola crossplay entre PC e PS4. É verdade?

Até hoje não acostumo que você é mulher, foram no mínimo 13 anos enganado nesse fórum hue

Parabéns anyway
Nem a pau que o Ulta Weapon é muié
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Minha esposa sempre foi fã do Sonic, mas faz um bom tempo que ela não joga.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sou afim de ter um console mesmo, poderia me dar um Xbox...ao mais...
Tô com uma saudade danada de Metroid(Nintendo) de uns dias pra cá me deu vontade de zerar novamente...
Já joguei de God of war a the Sims, jogos dê futebol não curto muito mas meu namorado quase sempre perde pra mim também!
Flw vlw!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

WtF
Super Metroid?
Tu já zerou Super Metroid do Super Nintendo?

Como assim sempre perco para você se nunca jogamos uma partida de futebol?


Tapatalk.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
WtF
Super Metroid?
Tu já zerou Super Metroid do Super Nintendo?

Como assim sempre perco para você se nunca jogamos uma partida de futebol?


Tapatalk.
Zerei com 98%
Kkkkkkk...o futebol tu sabe né!
:*

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.397
Reações
50.278
Pontos
1.504
Jogo praticamente de tudo com a muié :

- Diablo III
- Towerfall
- Overcooked
- Magicka
- Nine Parchments
- Trine
- Donkey Kong

SP ela curte Zelda, GoW, Uncharted e alguns TPS, Tomb Raider ela não gostou porque a câmera fica tremendo muito e da tontura nela (mesmo deixando a opção de tremer no mínimo)...

Ela não curte de modo algum jogo competitivo tipo Moba, FPS e etc. No máximo um Mario Kart e Splatoon com a família.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Estava jogando Dark Souls II agora a pouco, mas geralmente eu jogo mais jogos de plataforma, em particular side scrollers. Também gosto de jogos de terror, em especial Silent Hill 2, 3 e Resident Evil 7.

Mas pera, esqueci que não existe mulher em forum de video game. Esquece... rs
 
Topo Fundo