O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Churchill

  1. Churchill

    Battlefield 1 - multiplayer vazio

    É o que me disseram para fazer. Mas eu nunca precisei fazer isso. Escolhia partida rápida, conquista, mapas misturados e pronto, estava jogando. Mudou de repente, em um dia jogando normalmente e no outro só salas vazias.
  2. Churchill

    Battlefield 1 - multiplayer vazio

  3. Churchill

    Battlefield 1 - multiplayer vazio

    Desde a última atualização, Apocalipse, não consigo achar um mapa para jogar. Todos eles estão vazios. Fica apenas eu andado pelo mapa... sozinho... Me sinto o Will Smith em Eu sou a Lenda. Mas sem os monstros. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
  4. Churchill

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Pergunta: se eu compro um jogo na live e perco meu aparelho, é roubado, estraga, etc, eu mantenho os jogos, basta comprar outro xbox ou perco os jogos também?
  5. Churchill

    [TÓPICO OFICIAL] Star Wars BATTLEFRONT- Trailer DLC Rogue One: Scarif!!!!! MUITO FODA!

    Apesar da não ter um modo campanha, dá para jogar offline contra bots, como era possível no SWB 1 e 2 ou como Battlefield 1942 (os mesmos mapas online só que com bots offline)?
  6. Churchill

    [E SE...] História Alternativa: 38 Países Diferentes que Poderiam ter Existido.

    Se o Brasil se aliasse ao Eixo durante a segunda guerra não duraríamos dias. Todo nosso equipamento militar vinha dos EUA, não teríamos quase nada sem a aliança com os EUA. um pequeno contingente de forças americanas bastaria para derrubar o governo pró Alemanha e substituí-lo por um pró aliado.
  7. Churchill

    [hitmon de copa]Joaquim Barbosa expulsa advogado de Genoíno de plenário do STF

    A propósito, citar Carta Capital como fonte de informação fidedigna é brincadeira né? Ela é mais de esquerda do que a Veja consegue ser de direita.
  8. Churchill

    [hitmon de copa]Joaquim Barbosa expulsa advogado de Genoíno de plenário do STF

    O art 138 fala que o processo em mesa tem preferencia. E havia um processo já sendo julgado quando o advogado interrompeu.
  9. Churchill

    [Copa do Mundo] Brasil 3 x 1 Croácia

    Essa vai ser lembrada. Como uma das piores...
  10. Churchill

    [Tópico oficial] Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014

    Pênalti roubado é mais gostoso.
  11. Churchill

    [Tópico oficial] Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014

    Que abertura mais meia boca. Com tanto dinheiro gasto nessa copa poderiam ter gasto mais de 100 reais nessa abertura.
  12. Churchill

    [+ Huezil + Copa]Na véspera da Copa, apenas 50% das obras de mobilidade foram entregues

    Tem alguns erros nessa tabela, pelo menos em BH. O BRT cristiano machado por exemplo, foi entregue, mas parte das estações ainda não funcionam e várias linhas ainda não circulam.
  13. Churchill

    [+ Huelagem + Copa]Argentino é agredido ao segurar bandeira em Belo Horizonte

    Eu aposto o que quiserem que eram atleticanos. Não tem nada mais huezil que um atleticano.
  14. Churchill

    O parto do filho de vocês vai ser normal ou cesárea?[+ativismo]

    Na verdade é o contrário, os médicos costumam cobrar mais caro pelo parto normal pois ocupa mais o tempo deles do que na cesária. E eu nunca vi uma mulher que tenha feito cesária e teve de ser entubada para urinar. Concordo que haja interesse financeiro na questão, mas é pelo parto normal, que...
Topo Fundo