O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Por favor, não comparem com Olimpíadas. Me diz uma abertura de Copa que prestou? Abertura de Copa é só pra dizer que tem. Não há super produção e dura só alguns minutos.

Tbm não precisa ser um lixo com nivel de qualidade de apresentação de pré escola.

Pode ser simples, mas tem q ser bem feita.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Primeira abertura que assisto. Eu acho.

Quer dizer... Nem lembro das outras... Sei lá.... Nunca vi uma marcante.

Ou não.

De copa eu também não lembro de nenhuma, mas a das Olimpíadas de Londres é imbatível.

falow
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só quero que me digam outra abertura de Copa.

NÃO EXISTE GENTE. É uma coisa sem nada, sem sal. Sempre foi. Copa do Mundo não é Olimpíadas.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Nem o Galvão ta tendo a moral de elogiar.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Na Band babaram elogios.

Tava assistindo na Band pra escapar dos comentáriozinhos "frufru" da Patrícia poeta, mas na Band até o Boechat arregou e disse que gostou muito.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Eu nem tinha Hype pra abertura, o que eu realmente queria ver era o tal do exoesqueleto em funcionamento..
Achei que seria logo antes do jogo e não jogado no meio da abertura ai sem qualquer destaque.
Tá com bem cara que o dispositivo não funciona.
O voluntário estava cercado, já de pé e nem deu pra ver o "movimento" dele chutando a bola.
Decepção total.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Tsc... Tanto faz abertura.

Alias, só quero ver Fred muso fazer gol hoje. Nada mais importa.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
comparando com a copa anterior:

A Cerimônia de abertura da Copa do Mundo foi realizada em 10 de junho na cidade sul-africana de Joanesburgo, especificamente na província de Soweto, tendo a assistência de mais de 91.000 presentes no Soccer City, e de milhões que acompanhavam pela transmissão ao vivo dos canais de TV em todo mundo. O mega evento teve a presença de autoridades desportivas e políticas, que incluíram os presidentes norte americano e sul-africano Barack Obama e Jacob Zuma, o ex-líder político e ex-presidente Nelson Mandela, e o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O show contou também com a presença de grandes astros da música internacional, como a banda pop Black Eyed Peas, o cantor Somaliano K'naan, os cantores John Legend e Alicia Keys, o rapper R. Kelly, o cantor Juanes, e os artistas africanos Angélique Kidjo, Lira, Thandiswa Mazwai, Timothy Moloi, Hugh Masekela, Khaled, Femi Kuti, Osibisa, Hip Hop Pantsula e o Coral Gospel de Soweto. Além destes, o show contou com a presença de 1500 artistas que se apresentaram durante o espetáculo, incluindo dançarinos, músicos e outros cantores. O show teve seu grande encerramento com a apresentação da cantora Shakira, que apresentou os singles "She Wolf", "Hips Don't Lie" e a música-tema da Copa do Mundo escolhida pela FIFA "Waka Waka' (Time For Africa).

sintam a diferença.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Eu nem tinha Hype pra abertura, o que eu realmente queria ver era o tal do exoesqueleto em funcionamento..
Achei que seria logo antes do jogo e não jogado no meio da abertura ai sem qualquer destaque.
Tá com bem cara que o dispositivo não funciona.
O voluntário estava cercado, já de pé e nem deu pra ver o "movimento" dele chutando a bola.
Decepção total.


Isso sim foi decepção total. Vergonha.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Eu nem tinha Hype pra abertura, o que eu realmente queria ver era o tal do exoesqueleto em funcionamento..
Achei que seria logo antes do jogo e não jogado no meio da abertura ai sem qualquer destaque.
Tá com bem cara que o dispositivo não funciona.
O voluntário estava cercado, já de pé e nem deu pra ver o "movimento" dele chutando a bola.
Decepção total.

Já passou? :eek:
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
comparando com a copa anterior:

A Cerimônia de abertura da Copa do Mundo foi realizada em 10 de junho na cidade sul-africana de Joanesburgo, especificamente na província de Soweto, tendo a assistência de mais de 91.000 presentes no Soccer City, e de milhões que acompanhavam pela transmissão ao vivo dos canais de TV em todo mundo. O mega evento teve a presença de autoridades desportivas e políticas, que incluíram os presidentes norte americano e sul-africano Barack Obama e Jacob Zuma, o ex-líder político e ex-presidente Nelson Mandela, e o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O show contou também com a presença de grandes astros da música internacional, como a banda pop Black Eyed Peas, o cantor Somaliano K'naan, os cantores John Legend e Alicia Keys, o rapper R. Kelly, o cantor Juanes, e os artistas africanos Angélique Kidjo, Lira, Thandiswa Mazwai, Timothy Moloi, Hugh Masekela, Khaled, Femi Kuti, Osibisa, Hip Hop Pantsula e o Coral Gospel de Soweto. Além destes, o show contou com a presença de 1500 artistas que se apresentaram durante o espetáculo, incluindo dançarinos, músicos e outros cantores. O show teve seu grande encerramento com a apresentação da cantora Shakira, que apresentou os singles "She Wolf", "Hips Don't Lie" e a música-tema da Copa do Mundo escolhida pela FIFA "Waka Waka' (Time For Africa).

sintam a diferença.



Agora Lembrei. Agora sim dá pra dizer: Ficamos no chinelo. :klolz

Mas... Foi decente na minha opinião.
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
Que abertura mais meia boca. Com tanto dinheiro gasto nessa copa poderiam ter gasto mais de 100 reais nessa abertura.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Não elogiando?
Ele praticamente disse que foi um máximo e que a Cláudia Leite deixou a Jennifer Lopez no chinelo.


Eles deram uma elogiada "padrão" apenas, isso mostra o quanto foi escroto.

Se tivesse uma qualidade não completamente escrota, estariam elogiando mil vezes mais.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Agora Lembrei. Agora sim dá pra dizer: Ficamos no chinelo. :klolz

Mas... Foi decente na minha opinião.


Bixo, na boa... não tem como achar essa m**** decente.

Nego não conseguiu nem sincronizar o playback, qq show da tarde com cantor de pagode tem o playback sincronizado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.690
Pontos
2.599
Fico imaginando uma figura tipo política quando liga a TV e vê o povo: eeeeu sou brasileeeeiro, com muito orguuuulho, com muito amoooor.

Deve pensar: ufa, fiquei até preocupado mas está tudo dentro dos conformes :coolface
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Bixo, na boa... não tem como achar essa m**** decente.

Nego não conseguiu nem sincronizar o playback, qq show da tarde com cantor de pagode tem o playback sincronizado.


Tsc... Nem dei muita bola. Pra quem não cria expectativa é assim. Tanto faz.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Já velho.. Já

Eu só vi a abertura por causa disso, do jeito que você disse, mas eu nem percebi (o stream deve ter caído).

No momento em que poderíamos mostrar que o Brasil tem algo relevante científicamente, me fazem isso. :facepalm É a Copa do jeitinho.

EDIT: Revi a abertura no YouTube: a imagem veio na hora em que ele já havia chutado. Decepcionante.
 

Mr. ESS

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
331
Pontos
98
Demitiram o fuleco ? O mascote nem deu sinal da graça nesta abertura.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.977
Reações
9.781
Pontos
1.649
O negócio do exoesqueleto foi o fim da picada mesmo.

Tá bem com cara que o bagulho não está funcionando direito.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Avaliem minha camisa

10421275_884755261540043_4564356890435547209_n.jpg



PS: Tá de decoração porque não cabe em mim.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Eu só vi a abertura por causa disso, do jeito que você disse, mas eu nem percebi.

No momento em que poderíamos mostrar que o Brasil tem algo relevante científicamente, me fazem isso. :facepalm É a Copa do jeitinho.

Por isso que eu acho que não funciona e não quiseram dar o braço a torcer admitindo isso.
Ai dão um jeitinho ali, e talz.. Passou
Mania de BR mesmo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Sério que ninguém comentou do fail no final, que a globo chegou a derrubar a transmissão para não mostrar ?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
4 meses ensaiando para fazerem uma m**** dessas??

Enviado do meu Moto Xuxa
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Fiquei sem entender se foi pane ou se era só aquilo mesmo. :kpensa

Enviado com cópia pra NSA.


Foi pane, entrou um monte cara da manutenção (uniforme preto) para verificar o que houve e logo depois disso a Globo cortou a transmissão.
 
Topo Fundo