O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por claytonpoitevinjr

  1. C

    Semana que vem você tem disponibilidade para atualizar meu 0225?

    Semana que vem você tem disponibilidade para atualizar meu 0225?
  2. C

    Jogos ruins que vc amava.

    Os piores jogos que já joguei na vida foram do Sega CD... Mas o TOP mesmo é esse aqui (acho que ninguém aqui vai conehcer) [khappy]
  3. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Ué não sabia que era a atualização da dash que mudava o firmware...
  4. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Cara acredito que você está equivocado, o desbloqueio foi feito no 9504, ou seja, foi feito direto via software pelo drive... Quando eu arranjar a chavinha certa pra abrir o Xbox, vou ligar o drive no SATA e tentar desbloquear...
  5. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Aff não consegui desmontar o Xboq por causa de uma chavinha hexagonal maldita que eu não tenho do tamanho certo ¬¬ Daí fiquei jogando UFC 2010 mesmo (olha aí mais um jogo antigo que roda tranqilo)... Alguém sabe me dizer se o fato de eu provavelmente ter o cfw 1.9 e ter atualizado pra...
  6. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Ah se foi no mes 10 com certeza to com o 1.9... Isso quer dizer que eu me fu?
  7. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Cara na verdade eu to jogando meus jogos gravados normal... Fifa 12, Bayonetta, etc... Jogo original não testei nenhum ainda, mas acredito que deve estar funcionando também. Também ainda não gravei nenhum xgd3 para testar se fnciona... Vou tentar botar o drive no SATA do pc hoje e ver que que...
  8. C

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Gente, eu ainda não entendi muito bem uma coisa. Eu desbloqueei o Xbox ano passado, ele estava com o 0225. Portanto, o ZeroX trocou meu drive pra um 9504 e "flasheou" o desbloqueio nesse drive. Depois disso (como não sou só eu que jogo, não tive como controlar isso muito bem...) ele...
  9. C

    Zero, quanto ta cobrando pra atualizar pro LT3.0 no 9504?

    Zero, quanto ta cobrando pra atualizar pro LT3.0 no 9504?
Topo Fundo