O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

JoaoFinotti

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Que saco goro.br tenho um fat elite 120 gb queria trocar por um slim limited edition modern warfare 320gb pois além o espaço bem maior que uso para baixar coisas da live e salvar meus jogos no hd vem com wifi embutido, aproposito o wifi do slim quando você liga o xbox ele conecta sozinho na live se a rede wifi de casa estiver salva?
 

FabPort

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Olá, Possuo um xbox slim, drive DG-16D4S FW: 9504. O mesmo esta desbloqueado pela LT 2.0 passou pela atualização sigilosa dash 13.604 se não me engano, com isso parou de reconhecer alguns jogos, alguns voltaram por meio das TU os que não tem TU fico sem jogar. Primeiro gostaria de saber se posso atualizar para a nova dash 14699, se isso não irá acabar de vez com meu desbloqueio? E se eu pegar esta mesma fw LT 2.0 do meu driver e refazer o processo de desbloqueio de LT 2.0, se irá voltar ao normal ou teria que esperar mesmo a LT 3.0 que já se encontra em teste. Obrigado desde já pela atenção!!!
 

ale.abrantes

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
47
Pontos
54
FabPort;8937838 disse:
Olá, Possuo um xbox slim, drive DG-16D4S FW: 9504. O mesmo esta desbloqueado pela LT 2.0 passou pela atualização sigilosa dash 13.604 se não me engano, com isso parou de reconhecer alguns jogos, alguns voltaram por meio das TU os que não tem TU fico sem jogar. Primeiro gostaria de saber se posso atualizar para a nova dash 14699, se isso não irá acabar de vez com meu desbloqueio? E se eu pegar esta mesma fw LT 2.0 do meu driver e refazer o processo de desbloqueio de LT 2.0, se irá voltar ao normal ou teria que esperar mesmo a LT 3.0 que já se encontra em teste. Obrigado desde já pela atenção!!!

Pode atualizar para a dash 14699, pois ela não faz reflash no drive e vc não perde o desbloqueio. Como vc já foi pego no silent updating, só será corrigido com a LT3.0, não resolve desbloquear novamente com a LT2.0
 

FabPort

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
ale.abrantes;8941134 disse:
Pode atualizar para a dash 14699, pois ela não faz reflash no drive e vc não perde o desbloqueio. Como vc já foi pego no silent updating, só será corrigido com a LT3.0, não resolve desbloquear novamente com a LT2.0

Obrigado.
 

HNASCIMENTO

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Preciso de ajuda. É o seguinte galera, o meu slim era 0225 e troquei a pcb por uma 9504 e coloquei LT 1.92 e dash 13599. Agora vou arriscar atualizar pro LT 3.0 eu mesmo. Pergunto: a troca da pcb influencia alguma coisa? Ou é só seguir o tuto da primeira página que vai de boa? Obs: não sei se o técnico deixou a SPI unlocked. Agradeço a quem puder ajudar.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
HNASCIMENTO;8945309 disse:
Preciso de ajuda. É o seguinte galera, o meu slim era 0225 e troquei a pcb por uma 9504. Agora vou arriscar atualizar pro LT 3.0 eu mesmo. Pergunto: a troca da pcb influencia alguma coisa? Ou é só seguir o tuto da primeira página que vai de boa? Agradeço a quem puder ajudar.

fisicamente são iguais, só muda a versão da firm, pode fazer sem medo.
 


HNASCIMENTO

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Valeu fabioleao, vou tentar aqui. Espero que dê certo, pq tá froids ficar pagando pra atualizar toda vez que sai CFW novo. hehehe! abraço
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
ai zer0 blza cara to qrendo atualiza o meu xbox que esta na lt 2.0 bota a 3.0 devo seguir esse tuto ou a outro pra atualiza precisaria da key pra atualiza desde ja agradeço e espero resposta
 

jeffinhofla

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa sou novo nesse mundo do xbox360 ganhei um 360 slim queria saber se esse destravamento e feito so por soft ou tem q fazer mais algo!
 

biopaiva

Ser evoluído
Mensagens
234
Reações
32
Pontos
44
jeffinhofla;8948797 disse:
Opa sou novo nesse mundo do xbox360 ganhei um 360 slim queria saber se esse destravamento e feito so por soft ou tem q fazer mais algo!
Se seu slim tiver drive lite-on 16d4s tem desbloqueio usando RMA(corte de trilha/solda) ou Furo no chip, dependendo do chip da placa do drive.
Se vir com Hitachi ou Lite-on 16d5s ainda não tem destrava pelo drive (convencional)
Mas se a placa mãe do console for Trinity rola um reset glitch se for corona não.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Gente, eu ainda não entendi muito bem uma coisa.
Eu desbloqueei o Xbox ano passado, ele estava com o 0225. Portanto, o ZeroX trocou meu drive pra um 9504 e "flasheou" o desbloqueio nesse drive. Depois disso (como não sou só eu que jogo, não tive como controlar isso muito bem...) ele fo atualizado até a versão atual da dash (14xxx).

1- Meu drive, no destrave, foi "mudado" pro firmware 0272?
2- Com as atualizações, ele foi colocado em modo read-only?
3- Nas condições atuais, eu consigo atualizar para o 3.0 em casa, sem precisar mexer com resistores e soldas?

Eu li o pessoal falando sobre isso por aqui mas eu não entendi muito bem o que acontece...

Se puderem me ajudar a solucionar esses mistérios agradecerei muito!
 

xduan

Veterano
Mensagens
627
Reações
243
Pontos
104
alefer raul;8945869 disse:
ai zer0 blza cara to qrendo atualiza o meu xbox que esta na lt 2.0 bota a 3.0 devo seguir esse tuto ou a outro pra atualiza precisaria da key pra atualiza desde ja agradeço e espero resposta

Cara acho que Zer0nex ta de folga ou trampando, cara em relação a sua pergunta caso ja tenha a key salva, não precisa extrair novametne, agora se não tem e melhor fazer o mais rapido possivle e salvar em um local seguro aew sim atualziar para o 3.0.

claytonpoitevinjr;9034669 disse:
Gente, eu ainda não entendi muito bem uma coisa.
Eu desbloqueei o Xbox ano passado, ele estava com o 0225. Portanto, o ZeroX trocou meu drive pra um 9504 e "flasheou" o desbloqueio nesse drive. Depois disso (como não sou só eu que jogo, não tive como controlar isso muito bem...) ele fo atualizado até a versão atual da dash (14xxx).

1- Meu drive, no destrave, foi "mudado" pro firmware 0272?
2- Com as atualizações, ele foi colocado em modo read-only?
3- Nas condições atuais, eu consigo atualizar para o 3.0 em casa, sem precisar mexer com resistores e soldas?

Eu li o pessoal falando sobre isso por aqui mas eu não entendi muito bem o que acontece...

Se puderem me ajudar a solucionar esses mistérios agradecerei muito!

1- vai depender em qual dash o seu xbox ja estava e qual destrave o zer0 colocou.
2- caso ele estivesse em uma dash antes da 13599 e com o LT+ abaixo do 2.0 sim ele teve a spi travada.
3- cara isso vai depender do que eu falei na 1º pergunta, se poder informar o destrave que o zer0 colocou e a dash que ele estava, poderei te ajudar melhor. blz

Caso não saiba nada disso, pegue um jogo antigo de xbox 360 que não seja xgd3 ou ap 2.5, se rodar será mais facil destravar, caso não rode voce terá que seguir os todinhos do tutorial e terá que corta trilha ou furar o chip isso vai depender se sua placa é winbond ou mxci.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Cara na verdade eu to jogando meus jogos gravados normal... Fifa 12, Bayonetta, etc... Jogo original não testei nenhum ainda, mas acredito que deve estar funcionando também.
Também ainda não gravei nenhum xgd3 para testar se fnciona...
Vou tentar botar o drive no SATA do pc hoje e ver que que ele acusa lá... E qualquer coisa dou um report back
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
bom se atualizou a dash e esta funcionando f12, deve estar na cfw 1.91.192, o 2.0 se nao me engano foi lançado la pelo dia 15/10/11 p os xslm.




claytonpoitevinjr;9039823 disse:
Cara na verdade eu to jogando meus jogos gravados normal... Fifa 12, Bayonetta, etc... Jogo original não testei nenhum ainda, mas acredito que deve estar funcionando também.
Também ainda não gravei nenhum xgd3 para testar se fnciona...
Vou tentar botar o drive no SATA do pc hoje e ver que que ele acusa lá... E qualquer coisa dou um report back
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Aff não consegui desmontar o Xboq por causa de uma chavinha hexagonal maldita que eu não tenho do tamanho certo ¬¬

Daí fiquei jogando UFC 2010 mesmo (olha aí mais um jogo antigo que roda tranqilo)...

Alguém sabe me dizer se o fato de eu provavelmente ter o cfw 1.9 e ter atualizado pra ultima dash, deixou meu drive readonly? :(
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
@clay: Ele não é só reandonly. Só fazer os procedimentos padrões. Não precisará mais soldar nada
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
claytonpoitevinjr;9043150 disse:
Aff não consegui desmontar o Xboq por causa de uma chavinha hexagonal maldita que eu não tenho do tamanho certo ¬¬

Daí fiquei jogando UFC 2010 mesmo (olha aí mais um jogo antigo que roda tranqilo)...

Alguém sabe me dizer se o fato de eu provavelmente ter o cfw 1.9 e ter atualizado pra ultima dash, deixou meu drive readonly? :(

Tudo vai depender de como o zero fez

se usou pcb com winbond só usar o alcool iso pra abrir o chip, isso se ele não fechou via soft.

se usou pcb com mxic vai ter q fazer o lance das soldas.

e pra tudo isso tem q ter o dispositivo sata/usb sem eles nada feito
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
fabioleao-RJ;9047898 disse:
Tudo vai depender de como o zero fez

se usou pcb com winbond só usar o alcool iso pra abrir o chip, isso se ele não fechou via soft.

se usou pcb com mxic vai ter q fazer o lance das soldas.

e pra tudo isso tem q ter o dispositivo sata/usb sem eles nada feito

Cara acredito que você está equivocado, o desbloqueio foi feito no 9504, ou seja, foi feito direto via software pelo drive... Quando eu arranjar a chavinha certa pra abrir o Xbox, vou ligar o drive no SATA e tentar desbloquear...
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
claytonpoitevinjr;9049694 disse:
Cara acredito que você está equivocado, o desbloqueio foi feito no 9504, ou seja, foi feito direto via software pelo drive... Quando eu arranjar a chavinha certa pra abrir o Xbox, vou ligar o drive no SATA e tentar desbloquear...

Foi feito no 9504, mas com a dash nova ele vira 0272 e o procedimento é o mesmo pra todos os drives e no seu caso, como vc mesmo falou era um 0225
e continua sendo um 0225, mesmo q ele tenha usado PCB do 9504 ou o drive todo a firmware não é trocada. Salvo no caso dos glitch hack.
 

wagnerloch

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
JoaoFinotti;8820509 disse:
Que saco goro.br tenho um fat elite 120 gb queria trocar por um slim limited edition modern warfare 320gb pois além o espaço bem maior que uso para baixar coisas da live e salvar meus jogos no hd vem com wifi embutido, aproposito o wifi do slim quando você liga o xbox ele conecta sozinho na live se a rede wifi de casa estiver salva?

Sim, ele se conecta sozinho! ;D
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
fabioleao-RJ;9052813 disse:
Foi feito no 9504, mas com a dash nova ele vira 0272 e o procedimento é o mesmo pra todos os drives e no seu caso, como vc mesmo falou era um 0225
e continua sendo um 0225, mesmo q ele tenha usado PCB do 9504 ou o drive todo a firmware não é trocada. Salvo no caso dos glitch hack.

Ué não sabia que era a atualização da dash que mudava o firmware...
 

Jose.Pedro.A.S

Habitué da casa
Mensagens
345
Reações
69
Pontos
59
Vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Xbox 360s que tinha a dash 13.146 e LT+ 1.1 atualizei para a 14.699 e travou, como esperado, agora a duvida posso destravar ele sem fazer solda ou ter que furar o chip?
Agradeço quem puder me ajudar.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
»『ஜBolse »『;9060239 disse:
Vocês poderiam me ajudar?
Tenho um Xbox 360s que tinha a dash 13.146 e LT+ 1.1 atualizei para a 14.699 e travou, como esperado, agora a duvida posso destravar ele sem fazer solda ou ter que furar o chip?
Agradeço quem puder me ajudar.

se for um slim e travou é um 9504 q virou 0272 daí só furando (kamikaze) ou fazendo o corte e solda (russo) tudo vai depender do chip.

se for fat só com probe caseira para pegar a key do drive.
 

Jose.Pedro.A.S

Habitué da casa
Mensagens
345
Reações
69
Pontos
59
fabioleao-RJ;9064375 disse:
se for um slim e travou é um 9504 q virou 0272 daí só furando (kamikaze) ou fazendo o corte e solda (russo) tudo vai depender do chip.

se for fat só com probe caseira para pegar a key do drive.

Você tem idéia de preço para destravar em São Paulo?
Obrigado
 

bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
1175 please C4EVA, rss to com uma fila aqui maior que a do SUS , será que o C4eva vai pular carnaval antes de dar alguma noticia ? rss
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
HenriqueXI;9090963 disse:
Eu sei somente destravar xbox PHAT

esse slim parece q não sao todos que destravam certo, e como saber o modelo que destrava, e o que não detrava?
eu nao vi aqui nos tutos.. como FURAR a placa dele como falam q tem q fazer... tem aqui e eu nao achei?

nesse aqui não, mas tem outro tópico que explica pro drive 0225/0272/0401/1071
 

lucasvrb

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, sou novo no forum e qria uma ajuda de vcs!
Eu to com um slim aki Drive 0225 Winbond. Ja ta furado e desbloqueado. Estou tentando atualizar o desbloqueio pra LT+ 3.0.

Estou usando o metodo com o adaptador USB/SATA. Ele entra em Vendor Mode, extrai a Key, td certo. Mas qdo clico em Write na Aba MTK Flash 32, ele aparece essa msg SEND CHIP ERASE TO PORT 0xB000 e o programa trava. Nao da erasing, write.. nada! Estou usando o arquivo LTPlus-0225-v3.0. Ainda nao tentei com o LTPlus-0225-v3.0u
Nao acontece mais nada. Dai so no CTRL + ALT + DEL.

O Game ainda ta funfando normal, nao deu nenhum brick, mas nao sei o que pode ser.


Pq sera que trava deste jeito?
Obrigado Amigos!
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
lucasvrb;9143098 disse:
Pessoal, sou novo no forum e qria uma ajuda de vcs!
Eu to com um slim aki Drive 0225 Winbond. Ja ta furado e desbloqueado. Estou tentando atualizar o desbloqueio pra LT+ 3.0.

Estou usando o metodo com o adaptador USB/SATA. Ele entra em Vendor Mode, extrai a Key, td certo. Mas qdo clico em Write na Aba MTK Flash 32, ele aparece essa msg SEND CHIP ERASE TO PORT 0xB000 e o programa trava. Nao da erasing, write.. nada! Estou usando o arquivo LTPlus-0225-v3.0. Ainda nao tentei com o LTPlus-0225-v3.0u
Nao acontece mais nada. Dai so no CTRL + ALT + DEL.

O Game ainda ta funfando normal, nao deu nenhum brick, mas nao sei o que pode ser.


Pq sera que trava deste jeito?
Obrigado Amigos!
Bom dia.

Pelo que vc está nos falando mesmo com o chip furado o spi me parece que está locked.

Vá no programa do geremia e faça o procedimento de quem iria furar o chip, mas na hora de furar apenas encoste um cotonete com alcool isopropilico no furo que irá destravar o spi para gravação.

Abçs
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
capellyni;9226246 disse:
boa tarde baixei vario jungle mais eles dão erros como libusb0.dll.
Qual a solução para resolver esse problema?:-(
vc tem que copiar o arquivo:
libusb0.dll
para fora da pasta e deixá-lo junto com o exe ou seja na root da pasta do jungleflasher

abçs
 

capellyni

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Zero deu esse erro aki Serial flash found with Status 0x72
Reading Drive Key.
............
Authorised !
Grabbing sector 0x3E000.
.....
Stage 1 failed

Read Failed !
:-(
 

josecolmeia

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
2
ola. tudo bom. pessoal tenho peguei um x-box 360 slim fabricacao 26.06.10, etiqueta escrito 9504, e no caso o jf esta reconhecendo como 0272, e esta com a ultima dash 14919,
esta lendo jogos originais e algum velhos paralelos, o cliente quer atualizar para lt 3.0
minha duvida e o seguinte. o SPI ESTA 0X00, mais nao consigo pegar o full dump, da erro de autorizacao error fw, o que devo fazer? tentar gravar o lt 3.0 assim mesmo, ou clica no spi e travar novamente 0X8C, e fazer o furo no caso ele e winbound 05........
se alguem puder me ajudar
desde ja agradeco.
 
Topo Fundo