O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clockdion

  1. C

    Questionamentos gerais sobre o Wii U [+fontes +pro controller]

    Queria aproveitar um tópico de perguntas e tenho uma a fazer. Como compro jogo na e shop sendo que minha conta é br. Sent from my Redmi 5 Plus using Tapatalk
  2. C

    (WII U) - Poste o seu Nintendo Network ID

    Peguei wii u recentemente. Add ae Rody2k9 Sent from my Redmi 5 Plus using Tapatalk
  3. C

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Como você conseguiu? Outra coisa comprei wii u recentemente e já estava desbloqueado só atualizei o que tinha sido feito e esse fórum me ajudo bastante.
  4. C

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Ae gente aqui é o Rody2k9 - lka da eThai, então eu AINDA JOGO ATE HJ! kkkk Essa é a minha conta http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1339342 Nunca parei de jogar eRep desde que entrei
  5. C

    Erro ao entrar em alguns Sites ;

    Eu tenho este mesmo problema. Na IE, Chrome e Firefox
  6. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Como assim no seu lado do jogo?
  7. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Vou compra o Video Caseite de Cursio de Portugueisio do seu Creysson Tenho que aplendel essa polla
  8. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Meu portugues ta fudido igual o ingles de vocês :-D So bricandeira hein gente Então sou bem vindo aqui ou não?
  9. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    sou o Rody2k9 e o Korbin ganhou por experencia..e foi limpo sem usar fake
  10. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Obrigado pelo o Bem Vindo aé Salgado De hoje e diante, como eu to no eBrasil e não mais na eThai, vou para de brigar contra vocês aé e tudo, mais se precisarem de ajuda, igual pra traduzir e coisas asssim por favor fale comigo hein
  11. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Mais que confusão, eu me chamo Rodrigo, meu apelido é Rody To confuso Gente aqui é o Rody2k9 Eu sei que eu te odeio e vc me odeiam, mais quem ganhar ganhou na eThai, sou do eBrasil mesmo. Mais só peço uma coisa ou duas coisa 1 - Não estrague a eThailand de volta 2- Arrebenta...
  12. C

    eREPUBLIK [atual. 12/02] Vamos a mais um TAKE OVER (preciso de vcs)

    Oi gente, eu gostaria de saber como eu posso fazer parte desse jogo eRepublik aé? Valeu chefia!
  13. C

Topo Fundo