O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
Opa, de volta a ativa Daniel? Melhoras aí....




Se precisar de mais um voto, conte comigo
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Uma coisa que só notei agora.

Os hospitais só estão recuperando e mesma quantidade de wellness que você gasta numa batalha. Bah... [kduvida]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
lenuke;6140291 disse:
Uma coisa que só notei agora.

Os hospitais só estão recuperando e mesma quantidade de wellness que você gasta numa batalha. Bah... [kduvida]
pq acha que postei do gifts?
 

pfcmacedo

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
37
alguem jogando ainda? Sou + ou - novo no game, e tenho gold p/ investimentos e uma empresa de cereais Q1 no sudeste br!! Caso queiram empregos so falar
 


cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Mercado brasileiro eh sux no geral :-D

Nem q5 da lucro direito, pqp huAEUHea
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Manos, como vai funcionar essa versão nova do erepublik? Pra que tanta variedade de skill? Tô perdidão... :p
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Voltei agora veendo esse tópico. O sistema de batalhas ficou muito bom, ao menos a primeira vista.

Foda que uma empresa Q5 sumiu de uma org, doideira -.-'' vô pesquisar com o outro sócio pra ver se ele transferiu pra alguma acc. Sorte que sobrou uma weapons Q5 no Brasil, ai dá pra sobreviver =P
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.015
Reações
2.526
Pontos
524
Jefferson *Anjim*;7427087 disse:
Eu ainda jogo, nao parei, sou o numero 129 do eBrasil

abraços.

[COLOR="Blue"]Poxa, dá umas orientações ae! Partido político, como conseguir GOLD. [kaham][/COLOR]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
rodrigog88;7427993 disse:
[COLOR="Blue"]Poxa, dá umas orientações ae! Partido político, como conseguir GOLD. [kaham][/COLOR]
po nem tem muito o que orientar pq eu mesmo nao fiz nada de sobrenatural pra estar onde estou. Apenas jogo todo dia :D
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.662
Reações
6.668
Pontos
819
Hum, alguem ai pode mandar um resumao pra mim do jogo ???

me interessei...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
ta tenso a invasão do peru ein... to vendo se arrumo grana pra resistencia. Goerno vacilou feio :(
 
Topo Fundo