• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Colorado10

1. Colorado10

Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

Devo esperar um ano e meio para comprar.
  2. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Depois de zerar Spider-Man de novo, me deu vontade de jogar a trilogia Batman Arkham. #2 – Batman Arkham Asylum Joguei pela primeira vez só agora. É um bom jogo, mas sinto que envelheceu mal. Achei tudo muito simples e a estória ruim. Mas foi revolucionário na época. A interpretação do Mark...
  3. Colorado10

[PlatinumGames] Enquete + Comente o que achou desses jogos:

Gosto muito da Platinum, mas não joguei muitos de seus jogos. MadWorld: só testei e não gostei. Não conseguia distinguir bem as coisas com sua estética preto e branco. MGS: Revengeance e Vanquish não joguei. Bayonetta 1 e 2: gostei de ambos. Tem uma lore interessante e um ótimo gameplay, mas...
  4. Colorado10

2020 - O Ano dos Adiamentos. Qual foi o pior adiamento de jogo até agora?

Teve os adiamentos de Watch Dogs Legion e Gods & Monsters da Ubisoft também.
  5. Colorado10

[Switch] Bayonetta 3 [+Platinum +Kamiya mito]

Gosto da franquia, mas contar a estória em cenas estáticas desvaloriza um pouco os jogos.
  6. Colorado10

Qual o PIOR Zelda da série principal? [tentem escolher só entre os jogos que realmente jogaram]

Dessa lista não joguei Zelda 1 e 2, portanto votei em Majora's Mask. Não gosto muito dele porque tem esse maldito contador de tempo que limitava a minha exploração e ficar de olho na rotina dos personagens era chato também. A versão de 3DS melhorou um pouco o jogo. Eu ADOREI Bafão Selvagem, mas...
  7. Colorado10

Começando os trabalhos... #1 – Marvel’s Spider-Man Que jogaço! Só swingar de teia por aí já vele o jogo. É muito bom. O game tem bons gráficos, bela trilha sonora, um ótimo enredo de HQ, easter eggs legais e boa jogabilidade. O que estraga o jogo são as centenas de missões secundárias...
  8. Colorado10

Seguindo a tradição, nunca consigo atingir a meta, mas gosto de participar do tópico. Não conto DLCs e expansões como jogo separado. Nos meus últimos anos zerei: 2015: 27 jogos; 2016: 25 jogos; 2017: 33 jogos; 2018: 28 jogos; 2019: 25 jogos.
  9. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

Enfim, resumindo o meu ano: #1 – Marvel’s Spider-Man Nota: 9 #2 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nota: 10 #3 – Assassin’s Creed: Origins Nota: 10 #4 – The Evil Within 2 Nota: 10 #5 – Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Nota: 7 #6 – Super Mario Party Nota: 7 #7 – God of War Nota: 10 #8 –...
  10. Colorado10

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Resolvi fazer uns cálculos de quanto eu joguei também. Deu em torno de 700 horas no Switch e no PS4. Isso é quase 30 dias de jogo. :keehk
  11. Colorado10

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Também terminei ontem. Muito bom o jogo. Bem melhor que o antecessor.
  12. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

#24 – Devil May Cry V É um bom jogo. Tem ótima trilha sonora, gráficos lindíssimos, desempenho excelente, muitas possibilidades de jogabilidade, muito chefes diferentes e muito fanservice. Gostei muito de jogar com os 3 personagens. O que me incomodou foi o enredo bastante simples, corrido e sem...
  13. Colorado10

Em 2020 será marcado para história como melhor ano para fãs de videogames? Grande jogos estão por vir. PS5/XBOX Series X - Entrem no trem no HYPE!!

Tenho interesse em: Resident Evil 3 (Remake) The Last of Us: Part II Marvel’s Avengers Ghost of Tsushima Watch Dogs Legion Cyberpunk 2077 Final Fantasy VII (Remake) Gods and Monsters Bayonetta 3 The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 Senua’s Saga: Hellblade II
  14. Colorado10

The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

Me dá Hellblade 2 para o meu futuro PS5, Microsoft Feladaputa!