O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Colorado10

  1. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Joguei a DLC Valhalla de God of War: Ragnarok. Rogue-lite não é pra mim mesmo. Achei absurdamente genérico. O enredo de fazer o Kartos se aceitar/perdoar até achei interessante, porém foi muito superficial. Não incluirei essa DLC na minha contagem. #5 – Silent Hill: The Short Message Resolvi...
  2. Colorado10

    LIVE State Of Play Hoje as 19:00 | 43 minutos de evento com +15 jogos apresentados + VAI COMEÇAR

    Que evento fodástico! O melhor em anos. Certamente comprarei: Ascensão do Ronin Stellar Blade Death Stranding 2: On the Beach Silent Hill 2 (Remake) Stellar Blade e Death Stranding 2 estão maravilhosos. Hype mais de 8000.
  3. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    #3 – Resident Evil 4 (Remake) Que jogaço! Amei cada segundo nele. Não preciso nem exaltar suas qualidades porque é tudo maravilhoso. O único defeito é que eu não consigo me adaptar com a mira dos últimos jogos da franquia e tive que usar a mira assistida. Acabei até comprando e jogando a DLC...
  4. Colorado10

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pegaram um dos personagens mais carismáticos do cinema e fizeram um jogo dele em primeira pessoa. Que coisa sem sentido.
  5. Colorado10

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    500 estúdios e a MS só faz FPS. put* m****! Só Hellblade e o estúdio da Tango Gameworks fazem jogos que me atraem na MS. Já vou riscar o Blade da minha lista porque é quase certo que vai ser em primeira pessoa.
  6. Colorado10

    Qual Line Up de exclusivos do Xbox vs PlayStation desse ano está melhor ou mais interessante na sua opniao ?

    Essa a Sony leva fácil para meu gosto. O que me interessa: Exclusivos Playstation: Final Fantasy VII (Rebirth) Granblue Fantasy: Relink Ascensão do Ronin Stellar Blade Silent Hill 2 (Remake) Exclusivos Xbox: Senua’s Saga: Hellblade 2 Indiana Jones não dá para saber ainda. Exclusivos Nintendo...
  7. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Começando o ano com meus games de kart favoritos. #1 – Mario Kart 8 Deluxe Resolvi fazer 2 campeonatos de 48 pistas para contar como zerado neste ano. O primeiro campeonato foi com as 48 pistas do jogo base e o segundo campeonato foi com as 48 pistas da DLC Booster Course Pass. Fui campeão...
  8. Colorado10

    Todos os Marios são bem avaliados. Mas qual seria o pior Mario 3D? Seria o Mario Sunshine?

    Eu amo a franquia Super Mario, seja 2D ou 3D. Diante da pergunta, considero todos os Marios 3D notas 9 ou 10, embora não joguei o 3D Land. O pior é o Sunshine. Intankável! Eu não aguentei mais de 2 horas e dropei.
  9. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Parabéns pelo trabalho, @Freddie Mercury! Ficou show de bola.
  10. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Seguindo a tradição, nunca consigo atingir a meta, mas gosto de participar do tópico. Não conto DLCs como jogo separado. Nos meus últimos anos zerei: 2015: 27 jogos / 2016: 25 jogos / 2017: 33 jogos / 2018: 28 jogos / 2019: 25 jogos / 2020: 36 jogos / 2021: 18 jogos / 2022: 18 jogos / 2023: 30...
  11. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! ( 2023)

    Pois é. Eu achava que era só um port para a Netflix, mas é uma sequência mesmo. Foi um usuário aqui do fórum que me avisou. É exclusivo para Netflix em mobiles. É um pouco inferior ao primeiro.
  12. Colorado10

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! ( 2023)

    Encerrando 2023, até que joguei bastante, 700 horas. Para facilitar o trabalho do amigo @Freddie Mercury, segue a lista definitiva do que zerei no ano: #1 – Elden Ring #2 – Hyrule Warriors: Age of Calamity #3 – Yooka-Laylee and the Impossible Lair #4 – Fire Emblem: Engage #5 – Hi-Fi Rush #6 –...
  13. Colorado10

    Qual o jogo que te marcou / impressionou / surpreendeu em 2023 ?

    Eu sei que o tópico é sobre qual o jogo que me marcou e não um top 10, mas fica aí um ranking do que eu joguei do ano de 2023 e as notas que dei: #1 – Lies of P (9,5) #2 – Hogwarts Legacy (9) #3 – The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (9) #4 – Super Mario Bros. Wonder (9) #5 – Dead Space...
  14. Colorado10

    O que você vai jogar durante a virada do ano?

    Paciência, Spider e Freecell no celular. :kjoinha
Topo Fundo