Desafio Finalizado - Vou apenas alterar as notas de alguns jogos, agora comparando com os outros que joguei, para avaliar se as mesmas foram justas.
Jogos Zerados:
1 - Hades (60 Horas) - 9,5/10 - (Nota Mantida)
2 - Dealers Life 1 (8,8 Horas) - 7,5/10 - (Aumentou em 0,5)
3 - Batman Arkham Asylum (16,9 Horas) - 9/10 - (Nota Mantida)
4 - Dealers Life 2 (14,9 Horas) - 6/10 -(Perdeu 0,5)
5 - Batman Arkham City - 33,5H - 9/10 - (Perdeu 0,5)
6 - Doom 1993 - 6,9H - 8/10 - (Perdeu 0,5)
7 - Game Dev Tycoon - 7,1H - 7,5/10 - (Perdeu 0,5)
8 - Injustice: Gods Among Us - 6,1 H - 7/10 - (Nota Mantida)
9 - Scribblenauts unlimited - 10,2H - 7,5/10 - (Perdeu 0,5)
10 - Portal - 2,7H - 8/10 - (Nota Mantida)
11 - Path of Exile - 66,6H - 9,5/10 - (Nota Mantida)
12- The Room (1,5h) - 9/10 - (Aumentou em 0,5)
13 - Doom II (8,3H) - 8/10 - (Perdeu 1,0)
14 - The Room 2 (2,9H) - 8/10 - (Perdeu 0,5)
15 - DOOM II - MASTER LEVELS - DLC (7,9H) - 7/10 - (Nota Mantida)
16 - The Room 3 (6,8h) - (7/10) - (Nota Mantida)
17 - Broforce (7,7h) - (7,5/10) - (Nota Mantida)
18 - Naruto Ultimate Ninja Storm 1 (10,3h) - 7,5/10 (Nota Mantida)
19 - The Expandabros (0,7h) - 5/10 - (Perdeu 1,0)
20 - Mini Motorways (14,7h) - 8,5/10 - (Perdeu 0,5)
21 - Garfield Kart (1,5h) - 2/10 - (Perdeu 2,0)
22 - Ace Attorney: Phoenix Wright (21h) - 9/10 - (Perdeu 0,5)
23 - Storyteller (2h) - 8/10 - (Nota Mantida)
24 - Ori and the Blind Forest (11,2h) - 10/10 - (Nota Mantida)
25 - Golf Peaks (5,9h) - (7,5/10) - (Aumentou 0,5)
26 - Gorogoa (3,2h) - (9,5/10) - (Perdeu 0,5)
27 - Murdered: Soul Suspect (12h) - (8/10) - (Nota Mantida)
28 - The Pedestrian (4,6h) - (7,5/10) - (Perdeu 1,0)
29 - Middle-Earth: Shadow of Mordor (19,3h) - (9/10) - (Nota Mantida)
30 - Rollerdrome (5,3h) - (6,5/10) - (Perdeu 1,0)
31 - DOOM 64 (6,6H) - (8/10) - (Perdeu 1,0)
32 - Shadow of Mordor - DLCs (4,5h) - (8,5/10) - (Perdeu 0,5)
33 - Cube Escape: Collection (12h) - (7,5/10) - (Ganhou 0,5)
34 - Donut County (1,67h) - (5/10) - (Perdeu 1,0)
35 - Halo Reach (9,8h) - (8,5/10) - (Nota Mantida)
36 - Scribblenauts Unmasked (5,9h) - (6/10) - (Perdeu 0,5)
37 - Platina Mini Motorways (39,6h) - (8,5/10) - (Perdeu 0,5)
38 - Machinika Museum (3,8h) - (6,5/10) - (Nota Mantida)
39 - Pilgrims (1h) - (4,5/10) - (Perdeu 0,5)
40 - Max Payne (8h) - (9/10) - (Nota Mantida)
41 - Monster Sanctuary (34,6h) - (9/10) - (Perdeu 0,5)
42 - Halo: Combat Evolved (12,4h) - (9/10) - (Nota Mantida)
43 - Batman: The Telltale Series (7,8H) - (8,5/10) (Nota Mantida)
44 - Yu-Gi-Oh: Legacy of the Duelist - Link Evolution - Saga Original (18,1h) - (8,5/10) - (Perdeu 1,0)
45 - Titan Souls (3,8H) - (8/10) - (Perdeu 0,5)
46 - Machinarium (4,4h) - (5,5/10) - (Nota Mantida)
47 - Max Payne 2 (6,7h) - (9/10) - (Nota Mantida)
48 - Yu-Gi-Oh: Legacy of the Duelist - Link Evolution - Saga GX (15h) - (7,5/10) - (Perdeu 1,0)
49 - The Room 4: Old Sins (5,3h) - (8,5/10) - (Perdeu 0,5)
50 - The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition (35,3h) - (8/10) - (Perdeu 1,0)
51 - The Outer Worlds: Peril on Gorgon (11,4h) - (7,5/10) - (Perdeu 0,5)
52 - The Outer Worlds: Murder on Eridanos (11,1h) - (8/10) - Finalmente terminei a segunda DLC do jogo. Demorei muito, pq já estava meio que saco cheio do jogo, que é muito repetitivo, e estava viciado em cookie clicker, ai acabava jogando esse muito no trabalho, já que ele exige menos e chegava em casa e desanimava de jogar. No fim com as DLC se tornou o meu quarto jogo com mais tempo no ano.
Visualizar anexo 363395
Agora é iniciar o Dragon Age Origins, para já começar zerando ele ano que vem, me manter no cookie clicker, e ano que vem voltou a jogar jogos mais curtos, para zerar um por semana, já que jogo grande é bem difícil para conseguir. Esse ano mesmo os jogos que mais joguei foram todos na casa de 60h (Pouco comparado com que já joguei antes)
Depois de atualizar as notas, percebi que a maior parte diminui. Principalmente por comparação entre séries, já que você geralmente compara entre elas, como o The Room, que foi considerando cada jogo individual, mas no conjunto o 1 é o melhor e o 4 vem em seguida (Na minha opinião).
Outro que gostaria de falar é o The Outer Worlds, quando dei a nota, de 9/10, achei que merecia, mas jogando as DLCS você vê que as quests são bem bobas, os personagens não são legais e é bem repetitivo, ai diminui tudo. (Jogo de menor orçamento). E 9 pontos são jogos que eu pretendo rejogar algum dia (Não tão em breve quanto os de 9,5 e 10). Como Max Payne 1 e 2. Monster Sanctuary, Ace Attorney, etc.