O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Copandon

  1. Copandon

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Se for antiga deve rolar rootear com https://rootmy.tv. Esse youtube que eu linkei dá pra instalar pelo homebrew channel que instala junto com o root. Se quiser instalar um .ipk específico tem https://github.com/webosbrew/dev-manager-desktop. Eu uso na minha, é uma 55A1. Tem anúncios na tela...
  2. Copandon

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Se for webos tem https://github.com/webosbrew/youtube-webos.
  3. Copandon

    Pessoal que usa DAC, Placa de som e outras putarias auditivas, dá uma chegada aqui

    Eu tenho um desses: R$ 358,85 25%OFF | AIYIMA Portable DAC Headphone Amplifier ESS9018K2M Digital To Analog Adapter Stereo Audio Decoder Coaxial Optical Amplifier https://a.aliexpress.com/_mPg4BsU Eu comprei para corrigir whine que dava na saída de áudio. De quebra driveia bem mais alto meu...
  4. Copandon

    Torneio online de Super Smash Bros cancelado devido a C&D da Nintendo.

    The Big House, um dos maiores torneios de Super Smash Bros Melee, recentemente se planejou para trazer o torneio para um formato online, devido à pandemia do covid. A Nintendo, como detentora dos direitos de exibição do jogos, enviou um cease and desist com alegação (falsa) de pirataria...
  5. Copandon

    Windows 10 Ameliorated

    Essa piração com updates de segurança foi marketing da microsoft pra fazer a galera migrar mais rápido pro 10, fico surpreso com a quantidade de gente que comprou essa. Exagerando um pouco, tu pode usar até o XP hoje em dia sem problemas, se não fizer bobagem. Dito isso, essa build parece bem...
  6. Copandon

    Eleições 2020: Após negar ataque, TSE tem bancos de dados expostos por hackers em dia de eleição

    A ideia é que quem quiser participar da contagem pode, seja do partido A, ou B, ou nenhum. E a contagem precisa bater.
  7. Copandon

    E essa loucura de preços de notebook?

    Tenho um desses S46CB guerreiros também, troquei o pente de 2GB por um de 8GB e o SSD de 20GB por de 240GB. Já tive que trocar o fan também. Ainda dá pra gasto legal. Próximo passo seria trocar bateria, o chato é só encontrar aquelas vagabundas de ML.
  8. Copandon

    Os 30 melhores jogos da década (2010-2019) segundo o fórum roxo

    Grandes jogões, a maneira com que estão embaralhados na lista é um detalhe. Fico feliz de ver xenoblade marcando presença.
  9. Copandon

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Valeu pelo link, me parece que o problema são os desenvolvedores serem umas crianças.
  10. Copandon

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Que viagem. Não existe "roubar" código se a licença permite. Ryujinx é MIT, yuzu é GPL, ambos abertos. É perfeitamente compatível pegar código MIT do ryujinx e inserir no yuzu GPL. Não tem nada de errado nisso, muito pelo contrário, é pra isso que as licenças servem. Se eles não querem esse...
  11. Copandon

    Qual o motivo da tara repentina por Ray Tracing?

    Puro marketing, esse pessoal tem que tirar o wii do armário e jogar uns títulos da nintendo pra se lembrar que videogame não é renderização. Com videogame o negócio é enganação visual, smoke and mirrors. Usar ray tracing é tiro de canhão pra matar mosca.
  12. Copandon

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Cara eu fiz bem isso, uma RX5600XT pra rodar em QHD. Pelo que vi até agora, o high só é certeza em jogos mais leves, fora isso vai precisar ceder um pouco de qualidade. Ontem por exemplo eu estava testando o RDR2, e já vi que vai precisar um certo tuning pra ficar legal, se simplesmente colocar...
  13. Copandon

    Gavin Moore (diretor criativo do remake de Demon's Souls): "Não há opções de dificuldade em Demon's Souls, e não deve haver"

    Tem jogos em que parte da experiência depende de não existir a opção de escolher uma dificuldade mais fácil. É possível que vire um jogo menos acessível por isso? Com certeza, mas é uma decisão de design perfeitamente válida.
  14. Copandon

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Qual o modelo dessa 5600? Ainda não tive problema com a minha, mas queria saber se devo me preparar...
  15. Copandon

    O que vocês fazem com suas máquinas antigas?

    Recentemente aposentei meu antigo, um XPS 8300 com i5 de segunda geração e GTX 750. Aí estava pensando sobre as specs dele, e vi que ele tinha um poder de processamento que seria um sonho lá por 2009. Resultado: peguei um monitor antigo de 15", instalei windows XP e agora tenho uma estação retrô.
Topo Fundo