O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por craigao420

  1. craigao420

    Gato é encontrado congelado durante onda de frio nos EUA (e sobrevive)

    Imagina o frio que o bicho sentiu, slk
  2. craigao420

    [Reflexão] O dia de amanhã talvez não exista...

    Pse amigo, por isso mesmo eu tento aproveitar o máximo da vida pq qnd acontecer, sera o fim, fazer oq neh, ciclo da vida... Sinto muito por seu pai.
  3. craigao420

    Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

    Sim eu sei, soh falei isso msm pq lembrei daquele troço lah. Mals
  4. craigao420

    Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

    Depois daquele Death note lixo eu não assisti mais nada que a Netflix fez kk Puts cara aquilo foi traumatico :(
  5. craigao420

    Jornalista Ricardo Boechat cai de helicóptero e morre

    fdp, vim correndo pra criar o topico e bombar nessa porra vcs sao ninjas so pode
  6. craigao420

    Tá certo chamar um gordo de OBESO?

    Pra mim obeso eh aquele doentão q nem consegue sair da cama direito Gordo eh aquele normal, so q gordo
  7. craigao420

    Vocês andam com tênis/sapato/bota em casa?

    Cara, eu to pouco me f**end0 pra isso, vou pra qualquer lugar com o chinelão no pé e dou um socão em quem falar q to errado. Tô aqui nesse exato momento descalço, mas agorinha vou pra rua com uma riderzona 43 no pé
  8. craigao420

    Brinquedo Assassino - Remake - Trailer.

    Sempre achei ridiculão essa porra de boneco q mata, boneco q eh possuido e n sei oq Nem perco meu tempo, filme de terror pra mim eh Coragem o cão covarde.
  9. craigao420

    [Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

    Hahahaha, 3 milhões deve ser troco de balinha pra ele...
  10. craigao420

    Jogos RUINS que você gosta

    Parece que as pessoas não gostam tanto desse aqui do Scooby doo, mas eu qnd joguei gostei pra krl. Deve ser pq eh um dos meus desenhos preferidos
  11. craigao420

    Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

    Eu seria o verdadeiro anticristo aqui na Terra. Namoral, não iria perdoar nem mesmo mulher, criança e idoso hehe
  12. craigao420

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    to no tedio aki, me recomendem filmes bons pra assistir na netflix de preferencia terror/misterio/suspense
  13. craigao420

    Tópico do Broderage: introduza ( uiii) um usuário ao fórum.

    apresento a vcs eu msm, jah q não conheço ninguem nessa porra ainda.... mt bem, jah me apresentei. flw
  14. craigao420

    Vocês já tiveram a sensação que irão morrer em breve?

    Eu tbm tenho essas neuras as vezes, fico me perguntando se existe vida apos a morte ou não, a conclusão que chego eh q so vou descobrir qnd eu morrer (AVÁ!)
  15. craigao420

    ideias de fantasias de carnaval para casais

    Voltando... FRED E DAPHNE LIGHT YAGAMI E MISA AMANE (chama um amigo pra ser o L, vai ficar muito legal) SHREK E FIONA Fuuuui
Topo Fundo