O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por crei

  1. crei

    Síndrome do PC Gamer

    Normal, os jogos de hj parecem mais trabalho que entretenimento :facepalm
  2. crei

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Ela parece ter bastante espaço pra ajuste nessa parte do pescoço! Tenho 1,81 e estou bastante satisfeito com minha Cavaletti 6001 SRE. Ela não tem esse espaço específico para o pescoço, mas a altura do encosto é bem regulável. Edit: acabei de ver que ela foi comprada em 2019 e parece que...
  3. crei

    Vendo Jogos da Steam com 15% de desconto

    Comprei Dead Cells completo esses dias e nem lembrei deste tópico Parabéns aos envolvidos (eu :facepalm)
  4. crei

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    MAAAAAAAAAAANO
  5. crei

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Acho que vale a pena, sim! Ainda mais pela estrutura dela ser excelente
  6. crei

    Jazz fusion japonês, alguém curte?

    Nem conhecia! Marcando pra ver depois!
  7. crei

    Novo jogo da franquia Delta Force é anunciado oficialmente

    Entrei com Airforce Delta na mão :ksnif
  8. crei

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Rapaz, essa é profissional! Beeeeem interessante esse "suporte" para os teclados :kqueixo
  9. crei

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Ah, pode acontecer mesmo! De 30 pra 60 já n fica tão legal, ainda mais se a GPU já estiver no limite... Aqui deixo o Helldivers 2 em 1440p, com DLSS em qualidade Ultra e 60fps. Ativando o pato, muda o jogo completamente
Topo Fundo