• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por crei

1. crei

[WiiU Drama - O Retorno] Será que "Xbox Series X" é um bom nome?

Nome bem zoado mermo mas até gostei do design
  2. crei

Tópico oficial de League of Legends

Se tiver alguém ruim, sem rank, procurando duo com a mesma habilidade... estou disponível :kforever
  3. crei

[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

Caramba, pessoal, não to com sttuter aqui nao! Mas o jogo está instalado no SSD, talvez seja por isso :kpensa Um mix de high e epic na RX 480
  4. crei

Tópico oficial de League of Legends

Estou querendo voltar também, até já baixei. Problema é que nunca fui lá essas coisas :klolwtf
  5. crei

PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

Rapaz, estou usando scanline pelo próprio BleemSync. Achei que ficou legal, tem uma opção também para mexer no brilho delas.
  6. crei

Análise da Digital Foundry do The Witcher 3 no Switão

Claro que nao é 4k@5000 fps, mas porra, pro hardware do switch leva o status de quase milagre
  7. crei

Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

Caraca, bom tópico Fico com P5 também pequeno edit: terminei recentemente Uncharted. Dava pra cortar 1/3 do jogo
  8. crei

Procurador de MG reclama de miserê e diz que vai virar pedinte com salário de R$ 24 mil

Rapaz, então eu tô ferrado :keehk
  9. crei

[OUT] Viajante dos Oito Caminhos [UPDATE] GarotaMalhada

Rodando de boa aqui tb, cpu intel e gpu amd
  10. crei

[OUT] Viajante dos Oito Caminhos [UPDATE] GarotaMalhada

Funcionando 100%. Diretamente dos 7 mares
  11. crei

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Fantástico. Arte linda, controles precisos, mecânicas legais e trilha sonora que não fica atrás. Tudo é muito bem feito, dando muita imersão ao jogo! Tem pegada um pouco souls, pela dificuldade de alguns inimigos e perda de "dinheiro" ao morrer (dá pra recuperar). Enfim, recomendo!
  12. crei

Preciso de um nome pro meu negócio

#TRUFOU
  13. crei

O cerco esta se fechando

É tudo o que posso fazer por você