O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.887
Reações
31.860
Pontos
1.344
Melhor cadeira q ja tive. Fico mais de 8 horas por dia nela trabalhando e ainda fico mais um tempo jogando quando possível. Cadeira gamer nunca nais

Como ta a estrutura dela após uns 6 meses?
E como anda a integridade do estofado etc?

A ultima que comprei ta com o estofado detonado mas como a estrutura ainda ta aguentando, e ela tem que aguentar mais de 90kg.
Não posso dizer que foi uma compra ruim na faixa de 1000 reais.

Mas sempre to de olho por cadeiras decentes ja que nunca sei quando vou precisar de outra.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.654
Reações
2.485
Pontos
944
Poltrona é um lance bem difícil de achar para testar mesmo.

Eu comprei duas para minha sala de cinema, da empresa e marca DAMIE.


O principal ponto positivo na minha opinião é que você pode customizar ela de várias maneiras. Ela é bem confortável e é bem construída, eles dizem que a fabricação é própria, eu tenho uma opinião de que vem tudo da china e eles só montam ela aqui.

Eu só gostaria que ela fosse feita um pouco mais para quem é alto, já que meus pés e minha cabeça ficam sobrando (tenho 1,90m).

De resto não tenho do que reclamar, primeiro eu comprei uma com mecanismo manual para ver qual era, peguei uma com courino também (se eu pegasse com tecido ia ter que impermeabilizar e higienizar de tempos em tempos, peguei o courino por praticidade). Depois peguei com mecanismo elétrico e massageador.
Bem interessante, e ela não parece muito trambolho...

Geralmente a base dessas poltronas tem 100x100cm
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.006
Reações
41.492
Pontos
1.444
Como ta a estrutura dela após uns 6 meses?
E como anda a integridade do estofado etc?

A ultima que comprei ta com o estofado detonado mas como a estrutura ainda ta aguentando, e ela tem que aguentar mais de 90kg.
Não posso dizer que foi uma compra ruim na faixa de 1000 reais.

Mas sempre to de olho por cadeiras decentes ja que nunca sei quando vou precisar de outra.
Único ponto que tive problema foi no apoio de braço, tem uma parte que começou a soltar, mas é fácil de resolver.

O resto tudo perfeito por enquanto, e por ela nao ter courino ou espuma, zero problemas.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Bem interessante, e ela não parece muito trambolho...

Geralmente a base dessas poltronas tem 100x100cm
Exatamente, ela é bem "compacta". O que é um problema pra mim, que tenho espaço de sobra e sou alto, gostaria que ela fosse maior kkkkkkkkk

Mas pra quem mora em apartamento ou vai botar ela em um quarto pequeno, é super tranquilo também.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.654
Reações
2.485
Pontos
944
Exatamente, ela é bem "compacta". O que é um problema pra mim, que tenho espaço de sobra e sou alto, gostaria que ela fosse maior kkkkkkkkk

Mas pra quem mora em apartamento ou vai botar ela em um quarto pequeno, é super tranquilo também.
Meu caso!

Tenho 1,81m de altura, deve ficar bem na medida!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Tenho uma Flexform e zero reclamação. É um modelo de entrada que peguei em 2020. A cadeira está perfeitamente íntegra.
Cadeira gaymer nunca mais. Essa é certificada (ISO não sei o quê pra ergonomia de trabalho em escritório por 8h) e isso faz diferença pra postura. Tem ajuste de altura, altura de braço e lombar.

Vou pegar outra mais cara e bonita mais pra frente, da mesma marca.
A minha é de tecido, não recomendo courino, por mais cuidado que tenha ele um dia vai começar a rachar e esfarelar.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.753
Reações
20.815
Pontos
1.344
Tenho uma Flexform e zero reclamação. É um modelo de entrada que peguei em 2020. A cadeira está perfeitamente íntegra.
Cadeira gaymer nunca mais. Essa é certificada (ISO não sei o quê pra ergonomia de trabalho em escritório por 8h) e isso faz diferença pra postura. Tem ajuste de altura, altura de braço e lombar.

Vou pegar outra mais cara e bonita mais pra frente, da mesma marca.
A minha é de tecido, não recomendo courino, por mais cuidado que tenha ele um dia vai começar a rachar e esfarelar.

Foda q eles vendem muitas q tem aquela tela Mesh atrás. Tecido até da pra usar sem camisa, mas esse Mesh ai é terrível pras costas! Não consigo usar camisa no meu quarto. Só no frio mesmo!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Foda q eles vendem muitas q tem aquela tela Mesh atrás. Tecido até da pra usar sem camisa, mas esse Mesh ai é terrível pras costas! Não consigo usar camisa no meu quarto. Só no frio mesmo!

Já tive uma assim. Eu estendia uma camiseta no encosto pra usar sem camiseta.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.654
Reações
2.485
Pontos
944
Exatamente, ela é bem "compacta". O que é um problema pra mim, que tenho espaço de sobra e sou alto, gostaria que ela fosse maior kkkkkkkkk

Mas pra quem mora em apartamento ou vai botar ela em um quarto pequeno, é super tranquilo também.
Acabei pegando a poltrona, @Evergrey . Boa demais!! Valeu pela recomendação!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.964
Reações
32.708
Pontos
1.084
Bom, depois deu ter trocado 3x de cadeira um período de 5 anos. Me rendi a um berço de elefante como esse:

Visualizar anexo 312116

Sim, é uma cadeira feita com um banco de carro. Aguenta até 220kg.

A construção é robusta, base, tudo... Acho q agora vai.

Instagram do cara q faz:


Interessante q o público dele é só mamute. Na loja até me senti magro perto das outras crianças de lá.
Passando aqui para dizer q esse bercinho de mamute tá bom até hoje. Só tive q trocar essas pobres rodas por essas aqui:


118kg em cima delas era muita coisa!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Único ponto que tive problema foi no apoio de braço, tem uma parte que começou a soltar, mas é fácil de resolver.

O resto tudo perfeito por enquanto, e por ela nao ter courino ou espuma, zero problemas.

Aquele material do apoio de braço fica abrindo e se desfazendo depois de um tempo?
Se for isso, acontece com a minha(não é da mesma marca, é uma Cavaletti). 1 ano e pouco com a cadeira, a cadeira perfeita ainda, mas esse material de apoio do braço se desfez de o lado direito, pedi pra trocar pela garantia, mandaram um braço novo, aí começou a acontecer o mesmo problema no braço esquerdo, e agora já tá acontecendo no braço direito novo que foi trocado.:klolz Se é o mesmo problema da tua, a conclusão que eu chego é que estão usando material de segundona nesses apoios de braço aqui no bóstil. Ou então é algo relacionado ao calor. Aqui anda fazendo muito mais calor do que antes, e o braço novo seu problema bem mais rápido, em alguns meses, sendo que o outro levou um ano pra acontecer isso.

Enfim, nem vou me dar ao trabalho mais de tentar trocar, eu vou ver se consigo alguém pra fazer uma adaptação e colocar um estofado nesses braços no lugar desse material original. Além de ficar melhor, vai eliminar o problema de vez.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.217
Reações
3.596
Pontos
1.084
Poltrona é um lance bem difícil de achar para testar mesmo.

Eu comprei duas para minha sala de cinema, da empresa e marca DAMIE.


O principal ponto positivo na minha opinião é que você pode customizar ela de várias maneiras. Ela é bem confortável e é bem construída, eles dizem que a fabricação é própria, eu tenho uma opinião de que vem tudo da china e eles só montam ela aqui.

Eu só gostaria que ela fosse feita um pouco mais para quem é alto, já que meus pés e minha cabeça ficam sobrando (tenho 1,90m).

De resto não tenho do que reclamar, primeiro eu comprei uma com mecanismo manual para ver qual era, peguei uma com courino também (se eu pegasse com tecido ia ter que impermeabilizar e higienizar de tempos em tempos, peguei o courino por praticidade). Depois peguei com mecanismo elétrico e massageador.

Dei uma olhada no site e curti bastante, acabou de entrar pro meu futuro projeto de escritório/game room que eu pretendo montar. Achei legal que tem opções com couro legítimo e várias opções de customização. Vou ver se acho algum video/review delas pra entender melhor os mecanismos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.291
Reações
172.580
Pontos
2.599
Você usam capa na cadeira ?

A minha ta descascando e vou ter que comprar uma.
Parece que é bom também para proteger de unhadas de gato (cof cof @antonioli )


A minha não tem esse problema. Tem tela nas costas e uma trama que é tipo uma tela no assento também.

Querem comprar essas cadeiras gaymer com couro sintético, isso que dá :klolz
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.654
Reações
2.485
Pontos
944
Dei uma olhada no site e curti bastante, acabou de entrar pro meu futuro projeto de escritório/game room que eu pretendo montar. Achei legal que tem opções com couro legítimo e várias opções de customização. Vou ver se acho algum video/review delas pra entender melhor os mecanismos.
No próprio site tem, com direito a vídeos e tudo!

 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.091
Reações
10.280
Pontos
293
Você usam capa na cadeira ?

A minha ta descascando e vou ter que comprar uma.
Parece que é bom também para proteger de unhadas de gato (cof cof @antonioli )

Eu boto uma camisa velha no apoio das costas.

A minha é essa:


Um cadeira boa, com exceção das rodinhas. Duas quebraram com menos de um mês de uso.
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
Eu boto uma camisa velha no apoio das costas.

A minha é essa:


Um cadeira boa, com exceção das rodinhas. Duas quebraram com menos de um mês de uso.
tive essa por uns2 anos, é muito confortável, porem a minha tinha assento com molas ensacadas. único defeito é no calor que transpira demais.

vendi pra pegar uma mesh que to curtindo demais, depois posto foto. Mas esses braços que acompanham o encosto dessa sua ainda são melhores. Quando o braço não se move junto como encosto acho que fica um pouco desconfortável para usar se estiver muito reclinada, mas é um detalhe perto de toda a ergonomia que essa outra possui.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.238
Reações
4.795
Pontos
293
tive essa por uns2 anos, é muito confortável, porem a minha tinha assento com molas ensacadas. único defeito é no calor que transpira demais.

vendi pra pegar uma mesh que to curtindo demais, depois posto foto. Mas esses braços que acompanham o encosto dessa sua ainda são melhores. Quando o braço não se move junto como encosto acho que fica um pouco desconfortável para usar se estiver muito reclinada, mas é um detalhe perto de toda a ergonomia que essa outra possui.
Manda o link da sua nova cadeira Mesh, pfvr.
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
Manda o link da sua nova cadeira Mesh, pfvr.
Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-08-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-07-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-06-PM.jpg



é essa ai
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Você usam capa na cadeira ?

A minha ta descascando e vou ter que comprar uma.
Parece que é bom também para proteger de unhadas de gato (cof cof @antonioli )



peguei uma dessas mes pessado pq minha cadeira ta so na febre do rato

ficou top so a primeira coisa que fiz foi enfiar na maquina de lavar pq vem com cheiro de suor de chines de fabrica
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.187
Reações
28.222
Pontos
403
Você usam capa na cadeira ?

A minha ta descascando e vou ter que comprar uma.
Parece que é bom também para proteger de unhadas de gato (cof cof @antonioli )



Uso uma igual a essa do vídeo.

A minha da AK Racing descascou também. Tirando isso está 100% aqui firme e forte.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.654
Reações
2.485
Pontos
944
Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-08-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-07-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-06-PM.jpg



é essa ai
Rapaz, essa é profissional!

Beeeeem interessante esse "suporte" para os teclados :kqueixo
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
Rapaz, essa é profissional!

Beeeeem interessante esse "suporte" para os teclados :kqueixo
Pelo preço dela achei que vale extremamente a pena....

a sophy da elements que é bem parecida é mais que o dobro, então achei o custo beneficio muito bom e a cadeira é bem solida, tudo parece ser de ótima qualidade nela.

quanto ao suporte ali: https://soudesign.com.br/peg-board-sou-59x59cm-2

tem uma maior no site tbm, mas para mim atrapalharia a cortina.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.601
Pontos
1.354
Quanto tempo levou até começar a descascar a cadeira de vcs? Só pra eu ter uma base aqui de quando a minha pode começar tb.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.601
Pontos
1.354
Eu tenho uma cadeira "gamer" da fortrek com braço ajustável, completou 2 anos e até agora sem sinal que vai descascar.
E detalhe, eu uso alcool pra limpar ela, já deveria ter descascado faz tempo :klolwtf
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
17.152
Pontos
503
A minha dxracer neo tá descascando quase que inteira, após cerca de 4 anos de uso. A estrutura dela é muito, muito boa, de modo que eu gostaria de continuar com ela por conta disso e por conta de não querer gastar muito comprando uma cadeira nova.

Será que é viável reformar? O que acham? Alguma ideia de quanto custaria?

Abraços
 
Topo Fundo