O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por danmgs

  1. danmgs

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    tenho um notebook amd a6 quad core 3420m com radeon hd grafics, ram 8gb, 64bits testei todos os cores de playstation 1 e esta muito lento vcs acham q atualizando o retroarch melhora? ou eu deleto esse do tópico e baixo diretamente pelo site oficial?
  2. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    valeu, mas ainda não recebi a mp com a bios correta me manda por favor
  3. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    consegui instalar o homebrew tento usar o emulador de gba mas manda colocar uma bios coloco uma e tento rodar o jogo e trava e diz q a bios não é adequada alguém poderia me passar por mp uma bios de emulador de gba q funcione ?
  4. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    esse R4i é um flashcard de DS ? tenho o DSTWO, não serviria tbm ?
  5. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    tem alguma forma de desbloqueio usando o zelda oot original ? estou num firmware acima da 9.2, e ainda nao tenho sky3ds o q eu posso fazer tendo somente o zelda oot ?
  6. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    o Sky3ds é bom ? já q é minha única opção qual o preço dele em média e funciona além de jogos de 3ds, tbm de ds ou gba ?
  7. danmgs

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    meu 3ds xl esta na firmware 9.6.0-24u alguma chance de usar gateway fazendo downgrade ou so posso usar o sky3ds ?
  8. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    não rola em upscalling, somente 480p num emulador sim roda em 1080p upscalling mas no meu notebook aqui rodou no máximo a 20fps, injogável no wiiu os gráficos ficaram bons na minha opinião e os frames bem estáveis
  9. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    :kkk ainda bem q aqui no wiiU veio um cabo usb bem maior q o q vem no PS3 assim uso ele no dual shock 3 e jogo os games de GC numa boa os de Wii eu uso outro pendrive sendo de 16gb, por enquanto somente com 4 jogos pq não dá mais porém quando acabar esses 4 jogos eu já coloco outros q...
  10. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    Luciano eu consegui, rodou agora liso se problemas no som e carregamentos no tutorial fala q devo formatar com alocação 4096 bytes agora q coloquei em 32 bytes rodou 100% estável o MGS The Twin Snakes obrigado mesmo e Victor, tenta fazer o mesmo q eu fiz, quem sabe acabe o bug de falta...
  11. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    então é isso o problema é q achei o tutorial um pouco confuso como formatar o pendrive com cluster poderia me explicar melhor, eu até usei o mini tool partition mas acho q não deu certo
  12. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    agora acabo de testar e tá do mesmo jeito com os problemas de cortes do som e radio demorando pra carregar a ISO eu baixei da coolrom LucianoBraga, aonde vc baixou a sua ?
  13. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    LucianoBraga, eu baixei aqui a BIOS no site da emuoaradise tem tem BIOS, uma para USA, EURO e Japão peguei só a do USA pq as ISOS são somente dos USA é a IPL.bin e tem 2MB é essa mesmo ?
  14. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    depois vou te mandar aqui por email os arquivos q vc me pediu, blz e sobre a ISO, deixa eu ver se entendi quando eu passo pelo discEX ele transforma a ISO em game.iso eu deleto essa iso e coloco a própria q baixei e mudo o nome pra game.iso ?
  15. danmgs

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    vc tá usando qual versão do nintendont ? e aonde eu consigo esses arquivos ipl.bin e font_ansi.bin pra colocar na raiz do pendrive ?
Topo Fundo