O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkLotus

  1. DarkLotus

    [tópico de revolta] Você já insultou uma subautoridade?

    Também conhecidas por "pequenas autoridades", ou, em português claro "enchedor de saco profissional". Incluo aí segurança de shopping (ou de qualquer outro lugar, mas especialmente de shopping), guardinhas, síndicos de condomínio, inspetores escolares... Enfim, subempregados sem nenhuma...
  2. DarkLotus

    Frases dos tempos do malufismo

  3. DarkLotus

    Caso do Dreamcast gozado, para quem não conhece! Já sei que é OLD!

    E ainda curtiu meu post de 2010, isso que é coveiro bom :kjoinha
  4. DarkLotus

    A Alemanha luta por...

    Não é que o desgraçado acertou?
  5. DarkLotus

    Sr. Madruga na dublagem de Black Ops 2.

    Não, pois ela não dispara. No máximo você pode usar como arma melee - não dispara, mas bate - ou penhorar pra comprar outra coisa.
  6. DarkLotus

    Expulso de casa denovo por fazer a coisa certa.

    Teve um cara que foi expulso de casa porque os outros moradores da casa não queriam que ele morasse mais lá.
  7. DarkLotus

    é impressão minha ou as mulheres do forum...

    Sim, estes são os outros motivos possíveis para a continuidade da participação no fórum por parte de usuárias novas, discrição. As que fazem tópico de apresentação geralmente são att whores mesmo, ou usuários masculinos querendo trollar. Ou são muito inocentes. Não faz muito tempo que uma tal de...
  8. DarkLotus

    é impressão minha ou as mulheres do forum...

    Isso é porque toda mulher que entra no fórum passa pela prova de suportar o aliciamento em massa por parte dos usuários masculinos. Todo tópico de apresentação de mulheres é seguido por inúmeros posts de "tits or gtfo" ou similares. Se a mulher quer continuar no fórum depois do nosso ritual de...
  9. DarkLotus

    [Vovô Badass] Aos 101 anos, homem sobreviveu a câncer, Holocausto, e agora, Sandy

    Não falta tanto para chegar à idade do Niemeyer, mais 3 anos.
  10. DarkLotus

    [Vovô Badass] Aos 101 anos, homem sobreviveu a câncer, Holocausto, e agora, Sandy

    Sério mesmo, que história foda a desse velhinho. Tá de parabéns, só com muita sorte e muita vontade de viver para ter conseguido sobreviver a tudo isso.
  11. DarkLotus

    Ouvi dizer que você gosta de ponteiros, então fiz isso.

    Ouvi dizer que você gosta de ponteiros, então fiz isso: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int x = 1; int y; int *p; // p é um apontador para // inteiros main() { printf ("Valor de x: %d\n", x); printf ("Endereco de x: %d\n\n", &x); // O ponteiro p agora aponta para o endereço de x p = &x...
  12. DarkLotus

    [Vergonha alheia news] Capa da Veja desta semana [+Maconha]

    Bem, li esta reportagem inteira (sim, comprei a revista, me crucifiquem) Não vi nenhuma novidade, nenhuma grande revelação. Sempre soube que maconha faz mal à saúde física e mental de diversas formas e é viciante, essa história de que não faz mal e não vicia é conversa fiada de maconheiro...
  13. DarkLotus

    [give me fuel, give me fire] Qual combustível você mais usa para abastecer seu veículo?

    Eu sempre abasteço meu corsa com gasolina comum. Usava álcool, mas gasolina dura mais, dá uma performance melhor... E exala aquele cheirinho gostoso quando está abastecendo :kjoinha
Topo Fundo