O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Darktrigon

  1. Darktrigon

    Moto G6 Plus - Edição Limitada 6GB RAM - R$ 600,00

    Voltando a vender, pessoal! Se alguém tiver interesse, pode mandar MP. Vlwwww
  2. Darktrigon

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fala pessoal! Acabei comprando por aqui o HellDivers 2 (fiquei com ORI 1), e agora repassando o ORI 2. Para quem se interessar, pode mandar MP. HellDivers 2 - Original 2 PS5- R$ 80,00 Um Abraço!
  3. Darktrigon

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá Pessoal! Atualizando por aqui a conta ORI1 PS5 do Hogwarts Legacy. Jogo fechado e conta comprada pelo fórum :kgozo. Vendido ao user @Cirbas ! E deixo minha recomendação, tudo 100% Um Abraço!
  4. Darktrigon

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá Pessoal! Estou vendendo uma conta ORI1 PS5 do Hogwarts Legacy. Jogo fechado e conta comprada aqui pelo fórum :kgozo. Estou pedindo R$ 70,00 oks. Um Abraço!
  5. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Deixando minha recomendação ao user @andreimattos06 ! Realizei a compra do Hogwarts Legacy (conta Original 01) para PS5. Super gente boa, e tudo funcionando 100%. Vlwww!
  6. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Aproveitando para deixar minha recomendação ao user @Sebastien_Chabal ! Adquiri recentementre um Kit Microfone + Interface de áudio da Behringer, e veio tudo impecável! Fora o excelente atendimento e atenção em todo o processo. Vlw mesmo. Um Abraço!
  7. Darktrigon

    E bora deixar minha recomendação para o user @SamKratos ! Realizei a compra de uma RTX 3070, e...

    E bora deixar minha recomendação para o user @SamKratos ! Realizei a compra de uma RTX 3070, e só tenho elogios! Foi SUPER atencioso em todo o processo, me tirou todas as dúvidas, e recebi uma VGA impecável. Vlw!
  8. Darktrigon

    Vendo Ps4 Pro e vários jogos PS4, apenas venda

    Opa @Loflite ! Acabei de mandar uma MP por aqui.
  9. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para recomendar o user @CRISTIAN857 ! Tudo certo e super gente boa :ksorriso Negociei recentemente uma conta do COD Modern Warfare para PS4. Vlwww!
  10. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Encaminhando minha recomendação do user @Marcos Vilarinho . Comprei recentemente com ele um PS2 Slim e um Wii, que chegaram em perfeitas condições, produtos impecáveis! Usuário SUPER atencioso na negociação! Me tirou todas as dúvidas quanto ao produto. Recomendo 100% :ksorriso Um Abraço!
  11. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para deixar minha recomendação da User @Bruna Veloz ! Realizei a venda de uma conta ORI1 PS4 do novo God of War Ragnarok, e tudo ocorreu perfeitamente :ksorriso Precisando de qualquer ajuda, pode me chamar. Um Abraço!
  12. Darktrigon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Agradeço muito pela recomendação! E já aproveitando para dizer o mesmo do user @andersonjpr, principalmente pela confiança em todo o processo Mas precisando de qualquer ajuda é só me chamar E agora é continuar no aguardo até liberar o CoD MW2... Sorte que falta pouco rs Um abraço!
  13. Darktrigon

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Isto, porém já tenho a conta que eu criei por aqui. Por isso mesmo estaria repassando tanto a conta Original 01 do PS5 quando Original 02 PS5/PS4. Mas vlw pela oferta :kjoinha
Topo Fundo