O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Recomendo o user @andersonjpr . Compre um headset: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido-hyperx-cloud-revólver-s-seminovo.587232/#post-20086794 - ocorreu tudo de forma transparente e correta. Além de ser um usuário, bacana, atencioso e educado.

Recomendadíssimo!
Agradeço ao user André (@polkolop ) pela confiança, em depositar antes de receber o produto, a negociação correu perfeitamente bem, user muito gente fina, por este motivo e outros:

- RECOMENDO POSITIVAMENTE @polkolop.

Obrigado e faça um ótimo proveito do seu novo fone, rsss.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Recomendo POSITIVAMENTE o user @Darktrigon pela venda das contas ORI2 PS5:

- Call of Duty Modern Warfare;
- Call of Duty Modern Warfare II;

User muito atencioso e educado na negociação, já baixei o primeiro e aguardando ansiosamente para baixar o segundo jogo quando sair.

Obrigado!
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
565
Reações
88
Pontos
213
Recomendo POSITIVAMENTE o user @Darktrigon pela venda das contas ORI2 PS5:

- Call of Duty Modern Warfare;
- Call of Duty Modern Warfare II;

User muito atencioso e educado na negociação, já baixei o primeiro e aguardando ansiosamente para baixar o segundo jogo quando sair.

Obrigado!
Agradeço muito pela recomendação! E já aproveitando para dizer o mesmo do user @andersonjpr, principalmente pela confiança em todo o processo

Mas precisando de qualquer ajuda é só me chamar

E agora é continuar no aguardo até liberar o CoD MW2... Sorte que falta pouco rs

Um abraço!
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Recomendo POSITIVAMENTE o user @ayato_rahxephon pela venda dos produtos:

- 1 unidade Samsung com painel solar;
- 1 unidade LG.

Recebi ontem, quero agradecer o user pelo envio dos produtos, vieram bem embalados, e, realmente novos.

Abraço!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.570
Pontos
2.599
Recomendo o usuário @filliper3204 o qual comprou uma chave do Spider-man Remastered para PC e foi tudo bem e rápido. Uma gentileza de pessoa e recomendo fortemente.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
1.655
Pontos
824
Recomendo o user @CloudP4
Comprei uns jogos de PS4 e recebi tudo certinho. Envio no mesmo dia.
Negociação rápida e tranquila.

 

gesatec

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
113
Pontos
769
Recomendo o user R3plicante09 que me vendeu um PS Mini em preço justo e me apoiou em todo suporte do inicio, durante e pós negociação. Segunda negociação já com o mesmo e só elogios :)
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.918
Reações
3.328
Pontos
703
Recomendo o user R3plicante09 que me vendeu um PS Mini em preço justo e me apoiou em todo suporte do inicio, durante e pós negociação. Segunda negociação já com o mesmo e só elogios :)
Também recomendo o user , excelente comprador.
Espero em um futuro próximo recomenda-lo como vendedor rsrs
 

EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Recomendo o user @Billaa pela venda do jogo Sekiro: Shadows Die Twice para PS4. O usuário foi muito atencioso na venda e enviou o produto rapidamente e em perfeitas condições, como descrito.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Recomendo o user @EliteFoxx pela compra do jogo Sekiro de PS4, foi super gente boa e atencioso, liberou o pagamento pra mim assim que o jogo chegou pra ele.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.751
Reações
20.546
Pontos
503
Recomendo o user @BAKADESU, a negociação foi super tranquila, já negociamos anteriormente e como sempre mantendo a qualidade nas entregas.
Espero que esteja feliz com a Silvia Helena rsss
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.348
Reações
268
Pontos
1.079
Quero indicar o usuário @metalgod, comprei dois jogos de ps5, negociação rápida e satisfatória, recomendo a todos

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.912
Reações
4.601
Pontos
753
Passando para recomendar o user @TotalFalc , fiz a compra de uns joguinhos com ele, todos funcionando e em bom estado.
Negociação tranquila e user de palavra.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
1.655
Pontos
824
Recomendo o user @Knarf.Rocha
Comprei PS4 e recebi tudo certinho, bem embalado e em perfeito estado.
Vendedor prestativo, a negociação transcorreu de forma rápida e tranquila.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.935
Reações
14.872
Pontos
403
Passando pra recomendar o amigo @Darktrigon comprei gow ragnaro or1 ps4 e tudo perfeito, reservou a conta o tempo que eu precisei e foi tudo rapido, sem complicações nenhuma e dando todo apoio necessario e se colocando a disposição caso ocorra algo, podem fazer negocio que é garantia o/

e ja aproveito pra recomendar o amigo @andersonjpr faço negocios com ele direto e nunca tivemos problemas, outros de confiança.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Passando pra recomendar o amigo @Darktrigon comprei gow ragnaro or1 ps4 e tudo perfeito, reservou a conta o tempo que eu precisei e foi tudo rapido, sem complicações nenhuma e dando todo apoio necessario e se colocando a disposição caso ocorra algo, podem fazer negocio que é garantia o/

e ja aproveito pra recomendar o amigo @andersonjpr faço negocios com ele direto e nunca tivemos problemas, outros de confiança.
Também super recomendo a colega Bruna, muito gente fina, e educada, sempre solicita, disposta a ajudar, já fechamos várias contas, pessoa nota 10.

Obrigado Bruna pela confiança!

-----------

Passando para recomendar também o colega de fórum @hayate188 pela venda da conta:

- Sword and Fairy Together Forever - Ori1 PS5.

Obrigado!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.570
Pontos
2.599
Recomendo o usuário @Mr. Odyssey que comprou uma placa de vídeo RTX 3060 Ti da MSI. Foi tudo rápido, negociamos em um dia, no outro ele pagou e eu enviei e ele rapidamente recebeu o produto.

Fico muito agradecido e o recomendo 100%.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.541
Reações
16.297
Pontos
1.414
Recomendo o user Antonioli, me enviou uma MSI RTX 3060 Ti praticamente nova, com tudo muito bem embalado, foi atencioso e até me ajudou com uma dúvida na hora da instalação, recomendo!
 
Topo Fundo