O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dasccls

  1. D

    Compro rtx 2070 super ou 2080 ti

    Compro rtx 2070 super pago até r$2600 Compro Rtx 2080 ti pago até r$ 3000 Sou do RJ. Enviado de meu SM-N975U1 usando o Tapatalk
  2. D

    Troco PS4 com hd de 1tb por wii U com esses jogos...

    Troco Ps4 novinho na caixaHD de 1tb sem uso ( só usei pra testar e trocar o hd). por Wii U deluxe com Mario kart, Mario 3d world, Super mario wii U, Sonic lost world e donkey kong e ele tem q ter pelo menos um wii remote e um controle pro. troca sem voltas. sou do RJ
  3. D

    boa tarde meu nome é Daniel.me passa o tel da sua loja ai amigo . vlw .; obrigado

    boa tarde meu nome é Daniel.me passa o tel da sua loja ai amigo . vlw .; obrigado
  4. D

    TV LCD 42" LG Full HD, Conversor Digital Integrado 1.298,00

    me mandaram ese email aqui.: Localizamos no dia 29/10/2010 no seu pedido 1967467 a compra da TV LCD 42" LG Full HD, Conversor DTV Integrado feito através do email marketing disparado pelo nosso parceiro de database Folheto Digital Por um erro do sistema, identificamos que foi cobrado...
  5. D

    TV LCD 42" LG Full HD, Conversor Digital Integrado 1.298,00

    Ai galera. boa noite!. fiz a compra da TV pelo cartão de credito pela manha, ai passou uma hora mais ou menos e eu fui dar um olhada no site. estava escrito q minha compra estava tipo cancelada. ai liguei pra lá . eles disseram q foi um erro do departamento de marketing o preço e q eles estavam...
  6. D

    Troca Xbox 360 ARCADE JASPER POR PS3

    up!!! aceito o Fat também
  7. D

    Troca Xbox 360 ARCADE JASPER POR PS3

    up da madrugada!!!!
  8. D

    Troca Xbox 360 ARCADE JASPER POR PS3

    Troco Xbox 360 Arcade Jasper na caixa ainda na garantia troco por PS3 slim . só para o Rio de Janeiro obrigado
  9. D

    (Tá acabando!!!)Vendo jogos semi-novos de ps3 (Rio de Janeiro)

    Ai amigo se não vendeu ainda o Formula 1 eu fico com ele . me manda MP com seu tel sou RJ. VLW
  10. D

    God of War 3 - Em PORTUGUÊS - Rio de Janeiro

    cara me passa seu contato . sou do RJ te pago ele. vlw
  11. D

    [VENDO] Xbox 360 Arcade Jasper BANIDO

    tenho enteresse. e sou do RJ me manda seu tel por MP pra gente fechar . Aguardo .abraços
  12. D

    Excluido

    Po galera sou Larva mas sou bem antigo no fórum e de maneira nenhuma vou sacanear ninguém.Ainda mais , alguém que esta nos ajudando . me manda ai por favor . dasccls@gmail.com
  13. D

    Excluido

    Amigão por favor me passa ai essa senha . Muito show deve ser essa demo. dasccls@gmail.com
  14. D

    Vendo PS3 modelo de 40 gb sem jogo com controle com fio R$ 950

    Por que fria? . eu tenho o controle sem fio . mas estou vendendo com o controle com fio . o sem fio vou usar no PC. qualquer duvida estamos aqui .
  15. D

    Vendo PS3 modelo de 40 gb sem jogo com controle com fio R$ 950

    Vendo PS3 modelo de 40 gb sem jogo com controle com fio R$ 1000 Só para pessoas do. Rio de Janeiro.
Topo Fundo