O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Excluido

nandolq

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Excelente tópico! Agora me senti obrigado a fazer cadastro neste fórum que já me ajudou tantas vezes.

Faço parte da equipe do Hardcore Gaming e gostaria muito de receber a conta para baixar a demo. Assim poderei escrever um hands-on pra galera conferir.

Meu e-mail é: nandolq@hotmail.com

Agradeço desde já!
 


Faro-RS

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
PUTZ sei q sou larva ainda mas ninguem quer ajudar uma larva não? hehehehe
Bah entrei hj aqui no outer... sou user das antigas no uol e la faz uma semana q to pedindo....
Se alguem puder me repassar eu agradeço e muito... podem passar pro meu email binho.ps3@gmail.com

Valew
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
adrianoleal disse:
Thimaster , estão me perguntando se posso repassar a senha ??????????????

como não sabia ... não repassei .
pode mas de preferencia escolhe uns de confiança.

agora os q estão pedindo são tudo larvas .... como vou saber se são de confiança hehehehe .... seus larvas.....:p:p:p

enviado para :

Faro-RS; harysson; gco; ThitS; nezx
 

Juliendrio

Novato
Mensagens
58
Reações
0
Pontos
6
Olá pessoal, mandei uma mp para um dos users indicados, mas imagino que a caixa deve estar lotada de pedidos, resolvi colocar uma mensagem aqui...
Por gentileza se puderem compartilhar comigo a senha e usuario para que eu possa baixar o demo do GOW3 agradeço.
Abs.
Julio
juliendriovieira@hotmail.com
 

Azrrael

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu sou larva pq frequento outro forum mas n consegui em lugar nenhum, se quiser me add no msn e trocamos idéia de boa...

Obrigado
 

JBond

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Acabo de testar o dowload e funcionou redondo'

Obrigado ao Thi, e mais uma vez parabéns pela atitude!

Abraços
 

nandolq

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
adrianoleal;5471393 disse:
agora os q estão pedindo são tudo larvas .... como vou saber se são de confiança hehehehe .... seus larvas.....:p:p:p

enviado para :

Faro-RS; harysson; gco; ThitS; nezx

Olha brother, entendo COMPLETAMENTE o seu ponto de vista.

Você conhece o site HCG Brasil? Não deve ser correto colocar links aqui mas se você procurar por isso irá encontrar um site de games no qual eu sou redator.

Preciso da demo para fazer um hands-on da mesma para o site. Pretendo dar os devidos créditos à vocês quando for escrever a matéria.

Apesar de já possuir conta européia na PSN há bons anos, não fui contemplado com o código. A Sony deve estar adorando ver os fãs se matarem atrás dessa demo. Isso só aumenta o hype gigantesco em cima de jogo.

Se não for possível ajudar minha causa, eu entendo. Se quiser entrar em contato de outra forma pra gente conversar melhor você verá que eu não estou nem um pouco afim de trocar a senha e ferrar com a vida dos fãs de God of War. Muito pelo contrário, na minha humilde opinião todos deveriam ter acesso a essa demo.

Obrigado pela atenção.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
enviado para :

nandolq; Azrrael; Juliendrio; lbsilva; js2c


só não vão zuar a conta do mano thimaster..... seus macacos larvas....aproveitem.
 

nandolq

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Muito obrigado mesmo cara!

Farei o download agora.

Uma pergunta: Você mandou via e-mail ou PM?

Acho que não recebi.
 

dasccls

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
1
Pontos
29
Po galera sou Larva mas sou bem antigo no fórum e de maneira nenhuma vou sacanear ninguém.Ainda mais , alguém que esta nos ajudando . me manda ai por favor . dasccls@gmail.com
 

Rafaastt

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Se puderam mandar para mim agradeço muito, e parabéns pelo tópico, sou novo neste forum, cheguei aqui atraves do uol, quando percebi que a galera tava sacaneando lá resolvi nem pedir, a galera aqui está de parabéns se puderem enviar eu agradeço,
jrastolfi02@gmail.com
 

nandolq

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Acabei de iniciar a demo!

Muito obrigado galera, mencionarei este tópico no hands-on que vai ao ar amanhã no HCG Brasil.

Abraços.
 

jgnochi

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
27
E ae blz?

Agradeceria muito se puder me passar também o esquema pra baixar a demo!
Segue meu email e MSN:

biggyrts.arroba.gmail.com
biggy_rts.arroba.hotmail.com

Muito obrigado mesmo!

Abraços!

José Carlos
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Aê Thimaster, recebi a senha mas algum v******* trocou ela.
Então não consegui baixar nada.
Se vc conseguir mudar de novo, manda pra mim de novo.

Abraços
 
Topo Fundo