O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dedezinn

  1. dedezinn

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Nossa... eu tinha algumas fitas da Fotomania. Era muito pequeno, mas eu lembro de ter loja em algum shopping (Rio Sul ou Barra Shopping)... era uma loja bem clara, toda branca... os jogos ficam em prateleiras com essas caixas plasticas que só tinha o nome do jogo kkkkk. Você escolhia pelo nome e...
  2. dedezinn

    Compro JOGOS ANTIGOS DE PC

    Olá pessoal... compro jogos antigos de PC (MS-DOS, Windows 95, Windows 98) Tenho interesse apenas com pelo menos a caixa grande de papelão externa. Obrigado.
  3. dedezinn

    Troco Mais de 200 jogos - Zelda OoT3D, God of War 2, RE Zero, Rei leão, Street Fighter II, Super Mario 3 , FF Crisis Core - Venda/Troca/Compra

    Quanto consegue fazer nesse pack aqui fora do ML? Motorstorm Apocalypse (PS3) + God of War Ascension (PS3) + Killzone 2 (PS2) + PGR3 (360) + Lost Planet (360) + Grid (PS3) + Resident Evil 6 (PS3) + Castlevania Lords of Shadow (PS3) + Castlevania Lords of Shadow 2 (PS3)?
  4. dedezinn

    (VENDIDOS) LOTE FINAL DE JOGOS ORIGINAIS DO DREAMCAST vendidos para @Bridges

    gostei mais do brinde! kkkkkk brincadeira... belos itens. Parabéns. Tem intenção de vender itens americanos?
  5. dedezinn

    Vendidos

    Aladdin disponível? Se tiver fico com ele... me manda MP Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  6. dedezinn

    [COMPRO] Jogos antigos de PC com caixa grande!

    Eu paguei 55 no original... em melhor estado que esse seu. Mas sem a expansao.
  7. dedezinn

    [COMPRO] Jogos antigos de PC com caixa grande!

    se fosse há 1 mes atras sim.... kkkkk peguei ele há pouco tempo! mas obrigado!
  8. dedezinn

    [COMPRO] Jogos antigos de PC com caixa grande!

    Estou procurando vários jogos antigos de PC na caixa de papelão grande. Mandem MP se tiverem algum. Obrigado.
  9. dedezinn

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Mais algumas coisas! :rox:rox:rox
  10. dedezinn

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Sim! Eu mesmo que te vendi kkkk... deu certo?
  11. dedezinn

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Nesse 1 ano e meio fui pegando alguns no ML, outros na OLX, mas a maioria foi de um ex-colecionador e de um sebo de antiguidades... também fiz algumas trocas em um grupo de colecionadores de PC! Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Topo Fundo