O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por deggamer

  1. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui está funcionando no iptv smarters porém travando bastante. (alcans 800mb)
  2. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém assinou para testar? https://clientesfogoplay.io/index.php?rp=/store/lista-fire
  3. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sim, Fogo play tem teste gratuito e não, não é o mesmo servidor. A não ser que eles tenha outros servidores ou revendedores.. e o que testei não seja o oficial.
  4. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pois se o Phantom tem 20 mil filmes e o Fogo Play 19 mil, já podemos deduzir que o servidor não é o mesmo ou no mínimo o principal é o Phantom. Eu vii isso ontem, apenas estou levantando a questão sobre qual seria a fonte.
  5. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    A Quantidade total de filmes e de séries não bate, a comparação por guia não tem sentido. Fogo Play ontem tinha média de 700 séries e quase 1000 filmes a menos que o Phantom.
  6. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Fogo play é só mais uns revendedores, como um server principal do "phantom" tem menos conteúdo?! em 6 segundos de teste já é visível que é mais do mesmo, Phantom continua na liderança e acho quase impossível aparecer um melhor.
  7. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Diferença nenhuma, pois ambos são o mesmo servidor. O site GMA é só mais um revendedor do Phantom, lucrando em cima dos outros!
  8. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Realizei muitos testes, vou listar os 3 melhores pra mim. 1 - Phantom (212.102.61.80) 2 - 7vnx.xyz (45.90.162.149) 3 - Smart.cms-central.ovh (212.102.61.85)
  9. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sobre a questão dos canais ao vivo talvez ter melhor qualidade a outros é algo a pensar mas no meu caso que assisto bastante séries por exemplo deixa a desejar comparado ao Phantom (16945 filmes, 4425 séries) Minha curiosidade fica mais voltada a testar o Gold Card TV, mas acho que o Phantom...
  10. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    E a grade de Filmes e Séries, consegue visualizar e dizer a quantidade de cada?
  11. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    me mandaram via WhatsApp essa promoção
  12. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O Gold Card TV está com uma promoção interessante esse mês devido a Black Friday 2 Acessos de ~247,00~ por apenas *97,00*
  13. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Fazendo uma rápida pesquisa, vi muitas pessoas dizendo que o Gold Card Tv é melhor que o TvExpress, sabe confimar se procede?
  14. D

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    em qual canal você assistiu? pois vi pela ESPN 4K FHDR e aqui não travou nenhuma vezes, uso iptv smarters player pelo Wi-fi ein. Foi o que disse a tempo atrás aqui, o problema muitas vezes não é o server do Phantom ou outro iptv e sim a falta de instabilidade do servidor de Internet.
Topo Fundo