O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

bforteon

Veterano
Mensagens
174
Reações
87
Pontos
113
Alguém aqui ainda usa a lista Phantom + Tivimate?

Eu não estou conseguindo assistir, aparece mensagem de Erro 403.

Porém consigo assistir usando outros players
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
33
Pontos
78
Alguém aqui ainda usa a lista Phantom + Tivimate?

Eu não estou conseguindo assistir, aparece mensagem de Erro 403.

Porém consigo assistir usando outros players
Aconteceu comigo o mesmo, compartihei minha solução muitas páginas atrás:

Nunca precisei configurar e sempre funcionou sem, mas inserir o User Agent dentro do TiviMate resolveu o problema. Você habilita isso dentro de Configurações > Geral > User-Agent e cola o texto. Segue o meu que deu certo:

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/110.0.0.0 Safari/537.36
 

bforteon

Veterano
Mensagens
174
Reações
87
Pontos
113
Aconteceu comigo o mesmo, compartihei minha solução muitas páginas atrás:

Nunca precisei configurar e sempre funcionou sem, mas inserir o User Agent dentro do TiviMate resolveu o problema. Você habilita isso dentro de Configurações > Geral > User-Agent e cola o texto. Segue o meu que deu certo:

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/110.0.0.0 Safari/537.36
Funcionou! Muito obrigado!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.327
Reações
787
Pontos
824
To usando na tv do quarto aplicativo da Unitv....na sala Tivimate com Phantom.....mas não adianta para asistir jogos de futebol é ruim demais !!!

O jogo de futebol nessas tvs novas (em casa as duas são 4K) fica muito ruim....quadro a quadro !!!!

Alguém teria uma dica....assinar o Premiere para assistir esses ultimos dois meses de futebol seria a melhor solução para assistir com qualidade ?
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
68
To usando na tv do quarto aplicativo da Unitv....na sala Tivimate com Phantom.....mas não adianta para asistir jogos de futebol é ruim demais !!!

O jogo de futebol nessas tvs novas (em casa as duas são 4K) fica muito ruim....quadro a quadro !!!!

Alguém teria uma dica....assinar o Premiere para assistir esses ultimos dois meses de futebol seria a melhor solução para assistir com qualidade ?
Acredito que qualidade você só vai encontrar nos serviços oficiais mesmo
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Galera quem usa TVE ai me dá um feedback, desiste do tivimate stream , unitv. Sinto falta da ROUTERTV |:(
Quanto a jogos nos dias de maior audiência, trava ? o delay é razoável?
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.465
Reações
1.847
Pontos
253
Galera quem usa TVE ai me dá um feedback, desiste do tivimate stream , unitv. Sinto falta da ROUTERTV |:(
Quanto a jogos nos dias de maior audiência, trava ? o delay é razoável?

Qualquer IPTV possui delay, até o Premiere tem um delay de 13 segundos.

Se quer assistir partidas de futebol sem o vizinho chato gritar gol antes de vc, invista em uma antena digital externa.
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
68
Galera quem usa TVE ai me dá um feedback, desiste do tivimate stream , unitv. Sinto falta da ROUTERTV |:(
Quanto a jogos nos dias de maior audiência, trava ? o delay é razoável?
Deve ser parecido com unitv. Sem delay realmente só indo pra antena digital ou satélite (tem delay mas é mais baixo)
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Deve ser parecido com unitv. Sem delay realmente só indo pra antena digital ou satélite (tem delay mas é mais baixo)
Delay sempre tem, digo qual o menor dentre esses. Outra questão que observei é quanto as recargas, tem uns mais baratos outros mais caros, isso interfere? é servidores diferentes do mesmo serviço?
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
72
Reações
61
Pontos
88
Galera quem usa TVE ai me dá um feedback, desiste do tivimate stream , unitv. Sinto falta da ROUTERTV |:(
Quanto a jogos nos dias de maior audiência, trava ? o delay é razoável?
TVE continua funcionando perfeitamente aqui. Muito raramente mesmo tem algum travamento. Sou totalmente satisfeito com o serviço deles. Delay dentro do esperado, varia de canal pra canal.
Falando em delay, fiquei assustado com a transmissão do jogo da final da sula no youtube do SBT. Aqui em casa, comparado com a TV aberta com antena digital comum, o youtube chegou a ser meio segundo mais rápido. Uma put* tecnologia que eles estão usando!
 

ItsGolden

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
Agora que estão vendendo Redplay pelos site da china, qual será que vale mais a pena? TVE ou Redplay? To pensando em pegar um dos dois só não sei qual.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
282
Reações
154
Pontos
128
Agora que estão vendendo Redplay pelos site da china, qual será que vale mais a pena? TVE ou Redplay? To pensando em pegar um dos dois só não sei qual.
A maioria das vezes que li sobre isso aqui no site, dizem que o Redplay tem imagem melhor.
Já eu acho que não tem diferença.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.465
Reações
1.847
Pontos
253
A maioria das vezes que li sobre isso aqui no site, dizem que o Redplay tem imagem melhor.
Já eu acho que não tem diferença.

A diferença só tem para o Phantom, o menos pior, mas não dá pra exigir de IPTV.

Router foi a exceção, uma pena que durou pouco.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.401
Reações
55.771
Pontos
1.253
Continuo usando htv aqui desde 2018 sem maiores problemas. Claro que cai uma vez ou outra. Mas nesses anos todos se tiver caído umas 5x foi muito.

Nem adianta perguntar sobre futebol, pois não assisto.

App grátis pra android com nba e nfl recomendo o magis tv.
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Sempre volto aqui pra saber das novidades, algum serviço novo ou coisa do tipo, e acompanhar os comentários da galera. A verdade é que o ano é 2023 e ainda não tem nada tão estável e com EPG decente quanto a TVExpress (e sei que similiares como UniTV e RedPlay também são). O maior problema é a imagem e o som (que parece 64 kbps às vezes), isso realmente deixa a desejar. E nem falo apenas em qualidade da imagem, é o framerate baixo também, falta um pouco de fluidez. Mas de novo, extremamente estável.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.545
Reações
10.140
Pontos
764
Quase não vejo iptv, minhas listas eu escavo no Google por listas grauitas, geralmente nelas funciona só 1/5 dos canais e com tempo vão deixando de funcionar, mas nas escavações de hoje achei listas gratuitas em que todos os canais testados funcionaram...estou sem palavras...:D
 

g2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
174
Pontos
769
Podia dar umas dicas de como escavarmos essas listas ai ne?
Quase não vejo iptv, minhas listas eu escavo no Google por listas grauitas, geralmente nelas funciona só 1/5 dos canais e com tempo vão deixando de funcionar, mas nas escavações de hoje achei listas gratuitas em que todos os canais testados funcionaram...estou sem palavras...:D
 

will_fire

Bam-bam-bam
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
411
Galera, por favor qual serviço IPTV bom e barato que rode legal?
TvExpress? Funciona com qual app? Onde posso comprar créditos melhor preço?
obrigado!
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Galera, por favor qual serviço IPTV bom e barato que rode legal?
TvExpress? Funciona com qual app? Onde posso comprar créditos melhor preço?
obrigado!
TVExpress. Roda em Android, tanto pra celular quanto para box com Android. Tem que baixar o APK e liberar instalação de apps desconhecidos.
Vantagens: bom, barato, extremamente estável, troca de canais rápida, EPG completo, agendamento, playback de 7 dias em alguns canais, delay aceitável (na final da Libertadores, eu fiz o teste, deu 17 segundos da Globo via antena vs. Globo via TVexpress).
Desvantagens: imagem e som não são dos melhores (são bons e em alguns canais são ótimos, mas a fluidez/framerate deixam a desejar), os canais dual áudio com opção de legendas são sempre legendas desligadas + áudio dublado, não existe controle disso.
Onde pegar mais barato: geralmente via revendedores e comprando o crédito anual. Tem vários revendedores por aí, e eu percebi que fica ainda mais barato nos revendedores que vendem em links camuflados por sites da China, mas a diferença é pouca.
 
Ultima Edição:

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
8
Pontos
424
TVExpress. Roda em Android, tanto pra celular quanto para box com Android. Tem que baixar o APK e liberar instalação de apps desconhecidos.
Vantagens: bom, barato, extremamente estável, troca de canais rápida, EPG completo, agendamento, playback de 7 dias em alguns canais, delay aceitável (na final da Libertadores, eu fiz o teste, deu 17 segundos da Globo via antena vs. Globo via TVexpress).
Ontem foi IMPOSSÍVEL assistir a final da libertadores pelo Phantom, travava a cada 5 minutos.
Um lixo.
Vou ter que usar o TVExpress pra assistir jogos, não aguento mais. Eu só tenho IPTV pra assistir jogo de futebol e na maioria dos jogos vive travando.
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Ontem foi IMPOSSÍVEL assistir a final da libertadores pelo Phantom, travava a cada 5 minutos.
Um lixo.
Vou ter que usar o TVExpress pra assistir jogos, não aguento mais. Eu só tenho IPTV pra assistir jogo de futebol e na maioria dos jogos vive travando.
em qual canal você assistiu?
pois vi pela ESPN 4K FHDR e aqui não travou nenhuma vezes, uso iptv smarters player pelo Wi-fi ein.
Foi o que disse a tempo atrás aqui, o problema muitas vezes não é o server do Phantom ou outro iptv e sim a falta de instabilidade do servidor de Internet.
 

will_fire

Bam-bam-bam
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
411
TVExpress. Roda em Android, tanto pra celular quanto para box com Android. Tem que baixar o APK e liberar instalação de apps desconhecidos.
Vantagens: bom, barato, extremamente estável, troca de canais rápida, EPG completo, agendamento, playback de 7 dias em alguns canais, delay aceitável (na final da Libertadores, eu fiz o teste, deu 17 segundos da Globo via antena vs. Globo via TVexpress).
Desvantagens: imagem e som não são dos melhores (são bons e em alguns canais são ótimos, mas a fluidez/framerate deixam a desejar), os canais dual áudio com opção de legendas são sempre legendas desligadas + áudio dublado, não existe controle disso.
Onde pegar mais barato: geralmente via revendedores e comprando o crédito anual. Tem vários revendedores por aí, e eu percebi que fica ainda mais barato nos revendedores que vendem em links camuflados por sites da China, mas a diferença é pouca.

Entendi, eu tinha o Super Milton Move era de boas mas acabou! Acabei ficando um tempo sem, porém meus pais gostam de assistir BandNews e GloboNews e alguns filmes, acho que o plano TvExpress 2 telas anual seria o mais barato? Você me recomenda um outro serviço? Estou por fora desses serviços de iptv.
Você tem indicação de algum revendedor? Ou o site oficial pq eu fico em receio de comprar de algum site falso.
Obrigado!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.401
Reações
55.771
Pontos
1.253
Ontem foi IMPOSSÍVEL assistir a final da libertadores pelo Phantom, travava a cada 5 minutos.
Um lixo.
Vou ter que usar o TVExpress pra assistir jogos, não aguento mais. Eu só tenho IPTV pra assistir jogo de futebol e na maioria dos jogos vive travando.
meu pai assistiu no htv 7 e não travou.
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Ontem foi IMPOSSÍVEL assistir a final da libertadores pelo Phantom, travava a cada 5 minutos.
Um lixo.
Vou ter que usar o TVExpress pra assistir jogos, não aguento mais. Eu só tenho IPTV pra assistir jogo de futebol e na maioria dos jogos vive travando.
Cara, se você quer estabilidade, pode ir sem medo. E os canais de esportes são os que tem mais qualidade.

Entendi, eu tinha o Super Milton Move era de boas mas acabou! Acabei ficando um tempo sem, porém meus pais gostam de assistir BandNews e GloboNews e alguns filmes, acho que o plano TvExpress 2 telas anual seria o mais barato? Você me recomenda um outro serviço? Estou por fora desses serviços de iptv.
Você tem indicação de algum revendedor? Ou o site oficial pq eu fico em receio de comprar de algum site falso.
Obrigado!
Meu pai pagou Céu por décadas, estava já 300 reais por mês na casa dele pra 1 ponto, e aí ele me pediu ajuda. Tentamos vários serviços, mas ele precisava de duas coisas: estabilidade e EPG. Todas as opções falhavam, ele já estava pra voltar pra Céu, mas achei a TVExpress e ele achou excelente. Por isso hoje eu só recomendo eles. Eu posso te mandar na DM o link que eu usei, não quero botar publicamente porque não sei se pode. E o site oficial é www.tvexpress.pro, tem as opções de compra lá mas fica bem mais barato com revendedor
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Cara, se você quer estabilidade, pode ir sem medo. E os canais de esportes são os que tem mais qualidade.


Meu pai pagou Céu por décadas, estava já 300 reais por mês na casa dele pra 1 ponto, e aí ele me pediu ajuda. Tentamos vários serviços, mas ele precisava de duas coisas: estabilidade e EPG. Todas as opções falhavam, ele já estava pra voltar pra Céu, mas achei a TVExpress e ele achou excelente. Por isso hoje eu só recomendo eles. Eu posso te mandar na DM o link que eu usei, não quero botar publicamente porque não sei se pode. E o site oficial é www.tvexpress.pro, tem as opções de compra lá mas fica bem mais barato com revendedor
Fazendo uma rápida pesquisa,
vi muitas pessoas dizendo que o Gold Card Tv é melhor que o TvExpress, sabe confimar se procede?
 

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
8
Pontos
424
em qual canal você assistiu?
pois vi pela ESPN 4K FHDR e aqui não travou nenhuma vezes, uso iptv smarters player pelo Wi-fi ein.
Foi o que disse a tempo atrás aqui, o problema muitas vezes não é o server do Phantom ou outro iptv e sim a falta de instabilidade do servidor de Internet.
Eu tentei em todos disponíveis.
Globo de cidades diferentes, ESPN de todas as qualidades, etc.
Tentei na minha internet cabeada (750mbps) e no 5G da Vivo, mesma travada.
Hoje paguei o Milka pra ver qual é, assisti o jogo do Flamengo de boa. Não era final de libertadores, vou continuar testando.
 

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Eu tentei em todos disponíveis.
Globo de cidades diferentes, ESPN de todas as qualidades, etc.
Tentei na minha internet cabeada (750mbps) e no 5G da Vivo, mesma travada.
Hoje paguei o Milka pra ver qual é, assisti o jogo do Flamengo de boa. Não era final de libertadores, vou continuar testando.
E o milka tv, paga um valor de 15 depois só com doação, que é de 5 até 15 reais e esse ? Tem todos canais e está estável ?
 

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
8
Pontos
424
E o milka tv, paga um valor de 15 depois só com doação, que é de 5 até 15 reais e esse ? Tem todos canais e está estável ?
Esse mesmo. Tem uma quantidade interessante de canais, mas não tenho base pra falar de estabilidade pois comecei a usar ontem. Até então parece ok.
Vou confirmar no jogo do Botafogo hoje de noite.
 
Topo Fundo