O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -.*DetePhOn*.-

  1. -.*DetePhOn*.-

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    PSN: Racoppoli Jogos: Por enquanto somente FIFA 14
  2. -.*DetePhOn*.-

    [DOA-SE] Código Live - 14 dias

    Funcionou. Obrigado. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  3. -.*DetePhOn*.-

    PS4 lojas no EUA

    Galera, minha prima mora em Houston, e encomendei um PS4, porém, todas as lojas onde procurei estão como "sold out", alguém que conheça a cidade poderia me indicar uma loja física onde ela possa encontrar o bundle de US$399,99? Obrigado.
  4. -.*DetePhOn*.-

    Meu caro, preciso saber se vc quer vender o XBOX, sou de Ouro Preto MG. To interessado, se der...

    Meu caro, preciso saber se vc quer vender o XBOX, sou de Ouro Preto MG. To interessado, se der para responder até segunda-feira, fico grato. Menor preço para 35400-000 e data de fabricação do console.
  5. -.*DetePhOn*.-

    [Vendo] 360 por 600.

    Também me interessei. Quero saber a data de fabricação do console e frete para 35400-000. Obrigado.
  6. -.*DetePhOn*.-

    [VENDO] Xbox 360 SLIM 250 GB [BOX] + Jogos e Acessórios!!

    Se durar aqui até meu pagamento (7 de março) eu compro na sua mão.
  7. -.*DetePhOn*.-

    [COMPRO] 2 Controles originais Xbox 360 na cor preta.

    Preciso de 2 controles microsoft na cor preta por um bom preço.
  8. -.*DetePhOn*.-

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    Gametag: Coppoli racoppoli@hotmail.com
  9. -.*DetePhOn*.-

    Xbox não lê nada - Resolvido

    Eu também atualizei meu liteon aqui para o LT 3.0, e da primeira vez o drive ficou estranho, tinha hora que não lia o jogo, outras vezes não abria a gaveta. Fiz um novo flash e ficou normal.
  10. -.*DetePhOn*.-

    [Ajuda] Fifa 12

    Depois desses dois dias de free trial vc tem de comprar o online pass.
  11. -.*DetePhOn*.-

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    Jogo muito, geralmente tem umas 2k pessoas no server do fifa 10. Nao jogo o 11 e o 12, porque tem de ter online pass.
  12. -.*DetePhOn*.-

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    Atualizei aqui. To com o LT+ 2.0. A dash nao regravou meu cfw, esta rodando todos o xgd2 e xgd3, com o esquema do TU. Tentei jogar FIFA 10 e os servidores da EA estao fora.
  13. -.*DetePhOn*.-

    Peças de xbox 360 e console c/ 3rl apos raio

    Bom ano passado caiu um raio aqui na minha cidade e alguma coisa estragou no meu Jasper de 2008 Tenho aqui para vender: Somente o console. Ele esta c 3rl. Bloqueado, fabricado no final de 2008, troquei a case dele , a outra estava arranhada. R$150+frete ou troco por placa de video, no minimo...
  14. -.*DetePhOn*.-

    Forza 4 Online [ Gamertags]

    racoppoli
  15. -.*DetePhOn*.-

    [Vendido] Xbox-360, controle, manual, caixa, cabo...

    Cara eu sou de Ouro Preto, eu me interesso. Ta com LT+?? Ta banido??
Topo Fundo