O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
-.*DetePhOn*.-;8770620 disse:
Atualizei aqui. To com o LT+ 2.0. A dash nao regravou meu cfw, esta rodando todos o xgd2 e xgd3, com o esquema do TU. Tentei jogar FIFA 10 e os servidores da EA estao fora.

Isso eh de lei terça feira eh dia de reparo nos server porra e tu joga FIFA 10 quando ja saiu o 12 ? isso ainda ta on ?
 

DMZ32

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Me registrei só para compartilhar acabei de atualizar da 13604 p/ 14699 pela live BR tenho o LT + 2.0 não mudou nada os jogos que haviam parado de rodar com a 13604 continuam não rodando e os sem ap25 estão todos rodando normalmente quanto a XGD3 acredito que só voltem a rodar direto com o LT+ 3.0.

Resumindo a 14699 não tira o desbloqueio!

Quem quiser tiver feito a cagada de atualizar para a 13604 pode atualizar de novo que não vai mudar nada... rsrs

Fui!

Abraços!
 
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
14
bohrs;8770633 disse:
Isso eh de lei terça feira eh dia de reparo nos server porra e tu joga FIFA 10 quando ja saiu o 12 ? isso ainda ta on ?

Jogo muito, geralmente tem umas 2k pessoas no server do fifa 10. Nao jogo o 11 e o 12, porque tem de ter online pass.
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
Acho que a única vantagem dessa trashboard deve ser o cloud-saving. Assistir filmes no 360 é ruim demais, o cooler é muito barulhento.
 

bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
e QUEM JA ATUALIZOU COM O JACK SIMPLESMENTE NEM BRICAR BRICOU ?
A M$ TA FICANDO FROXA MESMO , MELHOR PRA NÓS MENOS TRAMPO PRO C4EVA QUE BELEZA
 


bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
Jogo muito, geralmente tem umas 2k pessoas no server do fifa 10. Nao jogo o 11 e o 12, porque tem de ter online pass.

POW MAN ME DESCULPA TE BROCHAR MAIS LOGO MAIS A EA VAI FECHA O SERVER E PORRA SE JA JOGO COM O PIRATEX AINDA TA REGULANDO 20 r$ PRA COMPRA O ONLINE PASS ?

alais compra um cartao de 1600 pega o online pass de fifa 12 e ainda o de BF3
 

Davi.Smith

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
GALERA
Tb atualizei com LT+2.0 e não bloqueou nada, apenas continuo com problemas em AC: Brotherhood, COD: MW2 e COD: BO e NFS: Hot Pursuit.

Só trava quando atualizo o jogo ON-LINE, quando vc ta jogando e pede aquela atualização opcional, mas com o sistema de TU dá pra jogar tranquilo!

Por falar nisso, alguem teria a solução para os jogos acima???
 

Robert_BV

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
8
Pontos
29
caraioooo, nao consigo cadastrar pelo pc para usar o netflix, diz isso quando tento cadastrar:


As informações de login inseridas não correspondem a uma conta em nossos registros. Lembre-se, seu email não diferencia maiúsculas de minúsculas, mas sua senha sim.
 

RamonCyborg

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Atualizando aki!!!! Um amigo meu ja atualizo e os LT. 2.0 so roda off, agora e esperar o C4ever pra LT 3.0 q ja esta em andamento conforme o site!!!
 

devillis0053

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
pow alguem me ajuda ai pela mor tenho um console arcade phat, uso a memoria interna, um pen drive e um hd de 120gb recem comprado

fui atualizar ta dando a seguinte mensagem:

"interrompida atualização do sistema

não foi possível ler a atualização o seu dispositivo de armazenamento. insira-o novemnte para continuar a atualizaçõ.

se o problema persistir, visito www.xbox.com/support

código de staus> 3524-396B-B680-0F00-C000-0034"


alguma ideia de como faço meu console funfar novamente ?!
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Atualizei aqui retirando o LT2.0. Online! rsrs.. Aguardando o Lt3.0 para partir para o MW3
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tava jogando o mw3 aqui , e a live caiu...


agora se eu entrar vou ter que atualizar, tocando um f**a-se aqui e atualizando
 

bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
Tenho um phat arcade e pra variar to tendo
o problema sensacionald e nao conseguir conectar depois de 3 tentativas eu consegui conectar atualizou para a 14 699 mais agora dando pal na conexão
to perdido alguem sabe o q eu tenho q fazer ?
ALIAS ALGUEM ESTA TENDO O MESMO PROBLEMA ?
 

marcelobra1

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
8
Pontos
44
Uma pergunta:
Pra quem nao foi afetado pelo esquema do Silent Update (ou seja que nao conectou na live), se atualizar essa dash ativa esse sistema pra usar os TUs ou os xgd3 rodam normalmente sem modificacoes?
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
atualizei , a agora ta um parto pra entrar na live...


ja entrei , tava fuçando nas coisas novas la, mas tah foda , td hora cai
 

bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
Pra jogar por enquanto ta absurdo caindo d+ sistema ta normalizando
ALGUEM QUE TEM LIVE USA CONSEGUIU ACESSAR O NETFLIX ?
EU entro e fla q e upreciso ter uma ocnta gold , mais porra eu tenho um a co nta GOLDA o.O
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Atualizei, entrei no Netflix para testar e assisti à obra-prima Cidade de Deus numa só tacada!

Assim que terminou o filme, voltei ao menu, desconectou e não conecta mais. Live não aguentou?
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
aqui tah conectando de boa agora , o problema eh que nao consigo mais jogar o mw3 online, com o esquema do TU, ja que ele baixa a atualização e nao volta mais pro game direto, ele vai pra dash...


alguem tem uma luz ae?
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
aqui ocorreu o seguinte, após atualizar para nova dash,
Warfare 3 não rodou, "disco não suportado"

Todos os outros XGD3 que tenho gravado, Batman, The Run, etc...
rodaram, porem o leitor fica fazendo um barulho bem estranho.

Após iniciar Batman, deu erro de cópia não autorizada.
Só com LT3.0 para voltar tudo ao normal.

Sobre a nova Dash, gostei bastante. Achei que não iria gostar,
mas ficou linda e bem organizada. Mudou a cara, e os novos recursos,
será sucesso total. X360 OWNANDO MAIS UMA VEZ!:king:konglove:
:rox
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Atualizando aki, to mega ansioso =_=, apesar de só rodar originais rs.

To doido pra ver as mudanças e ver se minha conta do netflix roda na conta live usa ou vou ter q conectar com live br =_=
 
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Rafael Rossi;8770868 disse:
Atualizando aki, to mega ansioso =_=, apesar de só rodar originais rs.

To doido pra ver as mudanças e ver se minha conta do netflix roda na conta live usa ou vou ter q conectar com live br =_=

Pow nunca usei a netflix, é pago?
tenho uma conta USA pra mim e uma BR pra minha mina, e só rodo originais tbm, att hj de manhã, ficou mto dahora o layout :)
 

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
Então o veredito final é de que não dá reflash no driver e os jogos continuam rodando porém apenas off?
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
atualizei ontem por voltas 22:30 e joguei na live sem cair nenhuma vez.

mas nem baixei nenhum aplicativo ainda.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
minimal_animal;8770923 disse:
Pow nunca usei a netflix, é pago?
tenho uma conta USA pra mim e uma BR pra minha mina, e só rodo originais tbm, att hj de manhã, ficou mto dahora o layout :)


É pago (R$15/mês) , mas vc tem direito a um mês grátis, e se não gostar é só cancelar antes do mês acabar.
Funciona tanto na Live USA quanto na Live BR.


Ps. A conta que for usar o serviço precisa ser GOLD.
 

tumtum123

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Ta chegando!

[2011-12-07 03:20AM UTC] #fw <semperfi> update is out now right?
[2011-12-07 03:20AM UTC] #fw <Smithers> yes
[2011-12-07 03:20AM UTC] #fw <semperfi> cool
[2011-12-07 03:20AM UTC] #fw <semperfi> LT 3.0 should be out soon then
[2011-12-07 03:21AM UTC] #fw <c4eva> yes
 

VeladeLibra

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
0
Pontos
32
pessoal ta meio confuso ainda

os jogos xgd3 estão rodando com o esquema do TU ?

ta dando pra jogar online ?

pq ate antes da atualização eu tava jogando online com o esquema do TU
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
atualizei aqui e uso o LT 2.0...
O que acontece é que os backups em XGD3 param de funcionar apos uma atualização de 3mb, mas vc continua logado na live do mesmo jeito e até agora, estava procurando, não ha nenhum relato de ban.
Testei aqui com gears 3 e skyrim o skyrim parou de funcionar e como possuo o gears3 original o mesmo funciona tranquilamente. Bem se for so isso que a mic preparou esta de ótimo tamanho para nos dos backups é so esperar o novo lt e pronto ou comprar o jogo original para jogar na live.
qt ao metodo dos TU é nescessario limpar o cahce e desconectar da live para que o metodo volte a funcionar, pelo menos ffoi o que eu li pela net.
Vlw e fui
 

VeladeLibra

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
0
Pontos
32
fiz a atualização

os jogos XGD3 funcionam mas somente no offline , temos que esperar sair novos TU
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Bom, vi os relatos do 2.0.

Alguém que tenha 1.9 fez a atualização?
Sabem se tem algum problema? Pois nem jogar o XGD3 nem joguei, abraço! :)

Valeu!
 

Vukny

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
4
Pontos
59
Pessoal vejo geral falando do xgd3 não da pra jogar online mas e o restante dos jogos xgd2 por exemplo roda online?
 
Topo Fundo