• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dettox

1. Dettox

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Chegou ontem e já instalei no carro: Intake + filtro O visual do cofre do motor muda bastante quando se remove as tubulações e caixas de filtro originais. Com o filtro dá pra ouvir bem a turbina enchendo e o espirro fica bem evidente, isso quando se acelera bastante, quando não acelera não se...
  2. Dettox

Em breve maldades virão..., Intake e filtro já estão chegando, aí depois é só o downpipe e o remap, mas penso em antes disso trocar o intercooler também.
  3. Dettox

O THP tem alguns problemas crônicos. O dono anterior, antes de vender já havia trocado bomba de alta e tampa de valvulas + tubo de admissão, a corrente já estava ruim. Desde que peguei o carro já troquei óleo, mesmo o dono antigo dizendo ter acabado de sair da revisão, kit de corrente, valvula...
  4. Dettox

Pois é, apareceu ele na oportunidade de trocar com meu carro anterior e não tive dúvidas, ainda mais essa versão com os fárois e lanternas diferentes. Meu primeiro carro turbo, tá sendo bem bacana a experiência até agora, tirando o fato dos problemas crônicos do THP, mas isso eu já imaginava...
  5. Dettox

Peguei tem mais de um mês já, carro bem legal, tô gostando bastante Ds3 14/15
  6. Dettox

Mini Cooper S 2012

Lembre-se dos problemas no motor, esse THP, principalmente o desses MINIs que usam o N14 são bem problemáticos.
  7. Dettox

Fudeu de vez.... Muie provavalmente meteu Oleo Diesel no Cruze 1.4

Cara, quando se coloca diesel no carro, dependendo do quanto foi, dá pra voltar pra gasolina sem tanto problema, mas procura uns videos no youtube, de pessoas que colocam diesel em carro a gasolina e veja se o comportamento do carro se assemelha ao seu. Provavelmente o mecanico conseguirá te...
  8. Dettox

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Amortecedores traseiros que estouram fácil, mas é resolvido fazendo a troca, o par do kit de amortecedores é por volta dos 230 reais no ML. Eletroventilador que dá pau, começa a fazer barulho por conta do desgaste das escovas do motor, um eletroventilador novo é por volta de 450 reais, mas tem...
  9. Dettox

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

New fiesta, sem dúvida, mas tenha em mente que ele possivelmente dará alguns problemas crônicos dele, não são caros, mas é algo que pode se esperar. Tenho um 12/13 que é só alegria, excelente carro, muito economico e confortável, além da segurança bem acima dos concorrentes nessa faixa de preço.
  10. Dettox

Dashcam, alguém usa?

A minha foi comprada na ba-ng-go-od, comprei também o módulo pra fazer o hardwire dela no 12v.
  11. Dettox

Dashcam, alguém usa?

Já tive duas, agora mais recente estou com uma 70mai e tô gostando bastante, ela é bem discreta, dá pra esconder atrás do retrovisor tranquilo, tem wi-fi, assim pra pegar os vídeos não precisa tirar o cartão de memória dela e a imagem é bem tranquila pelo preço. Único ponto negativo dela é não...
  12. Dettox

Por quê o Agile é considerado "ruim"?

Meu pai tem um, sempre andei nele, ele não é um carro ruim, mas não é bom. É tudo que já falaram, um corsa renovado, plataforma antiga, não tem segurança estrutural e a posição de dirigir não é das melhores. Mas ainda é um carro, temos aqui a versão LTZ, acho os bancos bem duros, mas não tão...
  13. Dettox

[VENDIDO] Xbox 360 RGH c/HD 250gb

Ainda está disponível ? Teria uma guitarra para vender junto ?
  14. Dettox

Saiba qual carro tem o seguro mais barato entre os mais vendidos do Brasil

Pois é, até mesmo eu, com meu perfil horrível tenho um seguro do fiesta bem parecido com esse do kwid no rio... E olha que estou olhando a possibilidade de pegar um golf e cotando o seguros, todos eles bem altos. Sou do DF também e todo ano vejo o melhor seguro pro meu carro, sempre coto na...