Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Devon_

1. Devon_

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Vá no 4 Golden, achei melhor que o 5. O ritmo do Golden é melhor, o grupo é melhor (Chie :kluv ), a história e o vilão são mais interessantes. O maior problema do 5 é o ritmo e a duração, levei 150h nele na primeira vez que zerei. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  2. Devon_

[Tom Henderson] O remake e facções de The Last of Us da Naughty Dog está quase concluído, podendo ser lançado no segundo semestre deste ano

Qual será o nome da nova versão? The Last of Us Remastered Remake ou The Last of Us Remastered: Director's Cut? :klolwtf Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  3. Devon_

[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Pelo o que vi na lista de desejos, 13 Sentinels, Cat Quest 2 e Sayonara Wild Hearts entraram na promo. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  4. Devon_

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Mass Effect nunca é demais. Um dos meus objetivos é terminar a trilogia em todas as plataformas em que ela foi lançada. Terminei no 360, terminei no PC e tou jogando ME2 no PS3 e no PS5. Um dia pego pra jogar a Legendary Edition no Xbox também. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  5. Devon_

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android

Ontem fiz as quests do Gamepass usando a Cloud no PC. MK11, Worms WMD, Stardew Valley e New Super Lucky's Tale todos funcionaram bem. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  6. Devon_

[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Peguei Chasm, Star Ocean First Departure R, e a expansão do FF7 Remake. Vamos ver o que mais entra na promoção amanhã. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  7. Devon_

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Ontem funcionou, por volta das 6 da manhã. Hoje vi um pessoal no lobby do Age reclamando que não estavam recebendo a notificação, deve ser bug. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  8. Devon_

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Alguém conseguiu os pontos de jogar multiplayer no PC hoje? Desde 6 da manhã tentando aqui com o Age of Empires e nada, as outras ações consegui normalmente. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  9. Devon_

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

Bom, em 2021 não consegui, vamos ver se em 2022 chego nos 52. Resolvi pegar todos os jogos pendentes logo de início, ano passado comecei mas não terminei muita coisa. #01 - Echo Generation (Xbox One) - 01/01/2022 #02 - Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (Xbox One) - 01/01/2022...
  10. Devon_

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

Esperando o @Noct fazer as honras do novo tópico, comecei cedo esse ano. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  11. Devon_

Final Fantasy 7 Remake (PS5) Persona 5 (PS3) Echo Generation (Xbox One) Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (Xbox One) Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  12. Devon_

Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

Bom primeiro episódio, mantiveram a qualidade de Mandaloriano. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  13. Devon_

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Existem duas. Uma gratuita, que liberou o 4k60 dinâmico na versão PS4 rodando no PS5, outra paga que veio com a Director's Cut e acrescentou o suporte ao dualsense entre outras coisas. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  14. Devon_

Pronto, zerei o Kena. O terço final dá uma melhorada, o combate fica mais interessante com as novas habilidades. Sobre o som, aqui ficou muito melhor no fone que nos auto falantes da TV. Acho que 100 reais por ele é o preço ideal. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  15. Devon_

Tou achando o Kena bem chato, pra ser sincero.... é um jogo lindo, e só. Acabei de pegar a primeira relíquia da Adira, mas nada no jogo conseguiu me prender. Vou terminar só pra fazer valer os 150 reais gastos mesmo. O combate não evolui, a mixagem do som é ruim (mal dá pra escutar a fala dos...
Topo Fundo