O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Devon_

  1. Devon_

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Hulkenberg na Sauber a partir de 2025:
  2. Devon_

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Pra mim fica assim: Lower Decks > Strange New Worlds > Prodigy > Picard > Discovery
  3. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Tava lendo sobre a treta da Penske, e o negócio é tenso... acharam irregularidade em Saint Pete e em Long Beach, e pode ter rolado em Thermal também. E tem gente achando que pode ter acontecido também no ano passado. Já tou achando que a punição ficou foi branda :kwow...
  4. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Rapaz, eu achei pesadas também.
  5. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Povo, duas notícias: Pourchaire confirmado no Arrow McLaren #6 para o GP de Barber: https://www.motorsport.com/indycar/news/arrow-mclaren-confirms-pourchaire-for-barber-motorsports-park/10602455/ Newgarden e McLaughlin desqualificados do GP de Saint Pete...
  6. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Herta falou em entrevista que não ficaria surpreso com uma punição... acho que não deram pra não interferir muito. No início da corrida Pato tomou um drive thru por fazer a mesma coisa no Rossi.
  7. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    O VT fica disponível no Star+.
  8. Devon_

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Ótima corrida em Long Beach pela Indycar, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
  9. Devon_

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Ótima corrida em Long Beach, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
  10. Devon_

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Tou vendo a corrida, volta 37 agora. Por enquanto fraca, só deu uma animada quando rolou as confusões com Stroll e Magnussen. Pra mim deveriam pontuar todos os 20 carros, seria um critério de desempate melhor que o atual e aumentaria a disputa por todo grid.
  11. Devon_

    Bolão F1 OS - 2024

    Pole Corrida (Sábado): Verstappen Corrida de sábado: 1º: Verstappen 2º: Sainz 3º: Perez Corrida de domingo: 1º: Verstappen 2º: Perez 3º: Sainz 4º: Leclerc 5º: Norris 6º: Alonso Melhor Volta: Verstappen
  12. Devon_

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Isso aí é a página da versão Xbox One, sempre esteve no site. As licenças caducaram em 2018.
  13. Devon_

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Pra mim LD é o melhor conteúdo dessa renascença de Star Trek, vai fazer falta :ksnif
  14. Devon_

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Se preocupe não, aparece teta de todo o tipo e pra todos os gostos mais pra frente.
  15. Devon_

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Por esse preço pega logo todas então, pra ter a experiência completa.
Topo Fundo