O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.151
Pontos
979
Corrida morna, a necessidade de economizar combustível deu uma esfriada em boa parte dela.
Newgarden sobrou, boa corrida do Rosenqvist e Fittipaldi fez o arroz com feijão, aproveitou os erros de quem estava na frente e terminou no meio do pelotão.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Corrida morna, a necessidade de economizar combustível deu uma esfriada em boa parte dela.
Newgarden sobrou, boa corrida do Rosenqvist e Fittipaldi fez o arroz com feijão, aproveitou os erros de quem estava na frente e terminou no meio do pelotão.
Achei a corrida morna também, poucas brigas no terço final. Belo final de semana pro Newgarden e pra Penske de modo geral, Palou fez uma boa corrida também, mas achei as Ganassi apagadas nesse fim de semana.

Pena que depois da corrida em Thermal vai ser quase um mês sem Indy, podiam melhorar o calendário nesse ponto.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.639
Reações
28.675
Pontos
1.053
Acabei pegando no sono no meio da corrida e vi o final de canto de olho pois precisava sair, vou ver melhor os highlights estendidos agora a noite pra pegar os detalhes.
A equipe do Fittipaldi deu a impressão de não estar das melhores, mas aí é só achismo de quem viu umas 30 voltas e dormiu kakakaka
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.741
Reações
3.867
Pontos
303
Acabei pegando no sono no meio da corrida e vi o final de canto de olho pois precisava sair, vou ver melhor os highlights estendidos agora a noite pra pegar os detalhes.
A equipe do Fittipaldi deu a impressão de não estar das melhores, mas aí é só achismo de quem viu umas 30 voltas e dormiu kakakaka
Dormi também, entre as voltas 3X até 6X.

Acho que as equipes optaram em economizar devido a escassez de bandeiras amarelas.

Ano passado foi uma loucura, essa corrida. Fiquei com a impressão de que estavam contando com a mesma bagunça.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.151
Pontos
979

Pietro foi o piloto que mais ganhou posições na corrida, além de ter sido o melhor carro da RLL. No fim das contas, achei que a corrida dele lembrou muito o que ele fez com a HAAS em 2020. Se focou em não entrar em confusão e levar o carro até o final. Como muita gente lá na frente acabou tendo problemas, conseguiu ganhar 11 posições. Não foi uma atuação de encher os olhos, mas foi eficiente.
 


zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.741
Reações
3.867
Pontos
303

Pietro foi o piloto que mais ganhou posições na corrida, além de ter sido o melhor carro da RLL. No fim das contas, achei que a corrida dele lembrou muito o que ele fez com a HAAS em 2020. Se focou em não entrar em confusão e levar o carro até o final. Como muita gente lá na frente acabou tendo problemas, conseguiu ganhar 11 posições. Não foi uma atuação de encher os olhos, mas foi eficiente.
Eu gostei, muito!

Ousadia e alegria fica pra quando largar em posição mais alta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.639
Reações
28.675
Pontos
1.053
Exatamente.
Treino classificatório amanhã às 21 e corrida no domingo às 13:15. Parece que a corrida será dívida em 3 baterias, ainda não encontrei uma explicação de como vai funcionar.
Acho que vou deixar passar essa corrida aí, se não vale pelo campeonato tem boas chances de todo mundo tirar o pé, a não ser que esteja valendo muita grana
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Primeira curva, treta e bandeira amarela, com nosso ex-F1 predileto envolvido :klol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Povo, que corrida ruim essa em Thermal... vamos ver se a segunda parte vai prestar.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.151
Pontos
979
Essa segunda perna da bateria final vai ter que ser MUUUITO boa pra conseguir salvar essa corrida do fiasco total.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
Acho que o que complicou mais foram essas 20 voltas aí.

Como para depois de 10 voltas mas não troca pneus, essas primeiras 10 voltas não servem pra nada.

Podia ser corrida normal nessas 20 voltas sem essa parada.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.151
Pontos
979
Notícias do dia: Malukas ainda não se recuperou e Illot segue sendo seu substituto em Long Beach.

Katherine Legge disputará a Indy 500 pela Dale Coyne.

E uma grande bomba:

A Prema, uma das equipes mais vencedoras da F2 e F3, terá equipe na Indy ano que vem. Bem legal uma equipe italiana na Indy!
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.639
Reações
28.675
Pontos
1.053
Notícias do dia: Malukas ainda não se recuperou e Illot segue sendo seu substituto em Long Beach.

Katherine Legge disputará a Indy 500 pela Dale Coyne.

E uma grande bomba:

A Prema, uma das equipes mais vencedoras da F2 e F3, terá equipe na Indy ano que vem. Bem legal uma equipe italiana na Indy!
Interessante, a ver se vão contratar algum piloto que ja passou pela equipe ou coisa do tipo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.033
Reações
6.907
Pontos
704
Notícias do dia: Malukas ainda não se recuperou e Illot segue sendo seu substituto em Long Beach.

Katherine Legge disputará a Indy 500 pela Dale Coyne.

E uma grande bomba:

A Prema, uma das equipes mais vencedoras da F2 e F3, terá equipe na Indy ano que vem. Bem legal uma equipe italiana na Indy!
Fé no Malukas
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.069
Reações
3.151
Pontos
979

A McLaren anunciou que o atual campeão da F2, Théo Pourchaire, irá ser o substituto do Malukas em Long Beach.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Ótima corrida em Long Beach, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
Ótima corrida em Long Beach, 4s de distância entre os 5 primeiros colocados. Pra variar, Dixon fazendo mágica com combustível e ganhando mais uma. Pourchaire fez uma ótima estreia e chegou em 11°.
Quem não tá fazendo nada lá é o Fittipaldi.

Bem fraquinho.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.639
Reações
28.675
Pontos
1.053
Perdi a corrida :(
Vai ter vt?

Tmb perdi, assisti os melhores momentos no YouTube, parece que foi boa, o fim pra varia foi loucura
Quem não tá fazendo nada lá é o Fittipaldi.

Bem fraquinho.
Posso estar falando m**** mas o carro e a equipe dele estão com muitos problemas. Foda comparar com o Pourchaire que andou numa McLaren
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.741
Reações
3.867
Pontos
303
Assisti um highlights de 10min no you tube, corrida interessante, mesmo!

Gosto demais desse formato, abastecimento, push to pass (drs é coisa de fdp) e "poucas" regras relacionadas a contato. Indy é muito mais deixa rolar. Acompanhar ela WEC/IMSA e WRC, é tudo de bom!

Mas confesso que, preciso me acostumar com essa última parte, pois para mim, já veio na cabeça "Herta vai tomar punição pelo contato com o Newgarden".
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Assisti um highlights de 10min no you tube, corrida interessante, mesmo!

Gosto demais desse formato, abastecimento, push to pass (drs é coisa de fdp) e "poucas" regras relacionadas a contato. Indy é muito mais deixa rolar. Acompanhar ela WEC/IMSA e WRC, é tudo de bom!

Mas confesso que, preciso me acostumar com essa última parte, pois para mim, já veio na cabeça "Herta vai tomar punição pelo contato com o Newgarden".
Herta falou em entrevista que não ficaria surpreso com uma punição... acho que não deram pra não interferir muito. No início da corrida Pato tomou um drive thru por fazer a mesma coisa no Rossi.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo