O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Not REal presence!

  1. Not REal presence!

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    depois de 16 anos o L me pegou...uma importação de 6 agulhas de tocadiscos que revendo, num total de 360,00 janjos tascaram 1440,00 de imposto do amor. Vou juntar os docs e pedir revisão, mas a esperança é pouca. Obrigado Janjo e janja, que o CAPET@ lhes deem os devidos tratamentos quando forem...
  2. Not REal presence!

    Tancredo tava morto?

    ERA CRIANÇA NESTA ÉPOCA, foi uma coisa bem sombria, pois de trás de tudo isto havia um tal de sarney e ACM, que zoaram nosso pais pra caramba. ACM já tá no colo do encardido, sarney tá ai ainda.... neste época choveram concessões de rádio e tv by ACM, se nego reclama da tia do zap hoje e criaram...
  3. Not REal presence!

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    lembro quando ela surgiu na mídia, acho que dançarina, estilo menininha de bairro....
  4. Not REal presence!

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    domingo tava vendo a filha do silvio, ela estava lá, estava falando com minha esposa. A hellen está bem, apesar de mais cheinha, 44 na lata, ainda permanece na TV, que sempre quer "carne nova". Tem carisma e desenvoltura, e se comparar ela a água de salsicha da Tal sabrina SAto, por exemplo, sou...
  5. Not REal presence!

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    este FDS fui fazer o ir meu e da esposa: ohhh lua de mel cara dus infeRn*!! JANJA e JANJO m@ldiltos!
  6. Not REal presence!

    Terapia é golpe

    Eu fiz TCC depois de casado, antes de me tornar PAI (em 2018). Na verdade um moça que sai um mÊs quando tava solteiro que me indicou fazer, me deu um "fora" (kkk) e disse que terapia seria bom pra mim. REalmente, eu tinha saido dum relacionamento de 12 anos, um separação fudida de uma crise de...
  7. Not REal presence!

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    as vezes a embalagem não corresponde ao funcionamento... a de baixo na epoca tava fazendo um bola gato no grant sei lá..já fiquei com mina gata com corpo bonito, que na cama mal pegava no bimbelo, e parecia uma pedra de gelo e umas medianas que mamava até as bolas, e ficava de 4 de quina pra lua....
  8. Not REal presence!

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    lembro que o pessoal zuava o justus: homi véio tem gala ruim...
  9. Not REal presence!

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    na cidade que trabalho (sumaré) "criou-se" um invasao num terreno de uma massa falida, originando a a vila soma (galera do Patê, obvio)... ao lado de uma bairro de bom padrão... hoje em dia o bairro ficou pessimo, casa lá, apesar de grandes, não valem mais nada. Quem investiu, praticamente...
  10. Not REal presence!

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    vai saber se o PIX demorou cair, e deu certo bem na hora da matéria...
  11. Not REal presence!

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    na boa, galera tomou um golpe da canhotada, foram juvenis pra cacete Nisto tiro chapéu pros canhotas, são unidos e sabem guerrear... deram munição pro mandato do rato bandido e pro teatro das tesouras... Xandão e cia foram no vácuo. Se um dia aprenderem que não se entra numa "guerra" politica...
  12. Not REal presence!

    deus Vult ? Polêmico filme Civil War com Wagner Moura

    esta zendaia foi zero... interpretação péssima e zuadinha pra caramba...
  13. Not REal presence!

    Vereador convoca padre Júlio Lancellotti para depor sobre seu trabalho na Cracolândia

    Sou católico e abomino a TL... mas o interessante que seus "adeptos" tentam a todo custo nos doutrinar e normalizar... uma bela pitada de Gramsci no modus operandi...
  14. Not REal presence!

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Lo É muito amor, caro colega florista...
  15. Not REal presence!

    Kracas achei o instagado e o tiktok da mônica mattos tá casada e tem filho

    Quando tinha a DOCA no Orkut, fizeram um tópico e ela respondia as perguntas, me parecia ser muito gente boa, educada e inteligente. Mas uns aloprados começaram a ser chatos com ela, e ela vazou... No gp guia também tinham relatos de programas com ela, mas ela usava outro nome na época (até a...
Topo Fundo