O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereador convoca padre Júlio Lancellotti para depor sobre seu trabalho na Cracolândia

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.360
Reações
65.656
Pontos
2.059
esse padre além de um comunista do c***lh0 é um cafetão da miseria/viciados da cracolandia

"ain, mas ele dá comida pros cracudo, que padre bonzinho"

um c4ralho! ele ajuda a esses miseravies continuarem viciados e sequer precisam sair da cracolandia nem pora buscar um prato de comida, agravando ainda mais o problema.

as vezes quem mora lá em itapipoca do norte e não conhece SP não tem noção real do problema, imagina que na sua cidade tem 100 usuarios de crack, oque por si só já é um problemão.. agora imagina esses 100 usuarios de crack no MESMO LUGAR!! é um problema muitooooo maior!

O padre cafetão de cracudo paga de são francisco de assis, mas na verdade ele faz esse lance de "ajudar" os pobres pra apoiar a causa da craco, que curiosamente a canhota defende essa aberração dos cracudos com unhas e dentes, só ver quando alguem tenta entrar nesse tema eles já agem com dedo no cool e gritaria.

No mais, comunista nunca ligou pra religião, alias.. eles tem total desprezo, só pelo fato de ser um padre comunista ele merecia ser excomungado, esse padre só tem relevancia pq é cumpanhero.. quantos outros padres ou paroquias que realmente ajudam quem precisa, tem zero marketing/apoio, pq não são do clubinho dus cumpanheros.

Então toda vez que comunista vier falar de padre não sei o que pra vcs a resposta é uma só, mande o tomar bem no centro do cool!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
Não com o Pe. Paulo Ricardo, aprendi há muitos anos, pois essa porcaria ronda a Igreja há décadas.
mas não é porcaria , é o próprio cristianismo em si
para não ficar um post longo a essência da Teologia da Libertação é LC 6:46 e MT 25:34-40 bem como Tiago 1:22
a diferença da tl para teologia convencional (vulgo auto engano) está na aplicação real do Evangelho e da fé a nível prático não só na ladainha.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
mas não é porcaria , é o próprio cristianismo em si
para não ficar um post longo a essência da Teologia da Libertação é LC 6:46 e MT 25:34-40 bem como Tiago 1:22
a diferença da tl para teologia convencional (vulgo auto engano) está na aplicação real do Evangelho e da fé a nível prático não só na ladainha.

Eh muito, mas muito mais profundo, vamos parar por aqui se não vai ficar realmente vai ficar longo.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.721
Reações
2.937
Pontos
1.024
esse padre além de um comunista do c***lho é um cafetão da miseria/viciados da cracolandia

"ain, mas ele dá comida pros cracudo, que padre bonzinho"

um c4ralho! ele ajuda a esses miseravies continuarem viciados e sequer precisam sair da cracolandia nem pora buscar um prato de comida, agravando ainda mais o problema.

as vezes quem mora lá em itapipoca do norte e não conhece SP não tem noção real do problema, imagina que na sua cidade tem 100 usuarios de crack, oque por si só já é um problemão.. agora imagina esses 100 usuarios de crack no MESMO LUGAR!! é um problema muitooooo maior!

O padre cafetão de cracudo paga de são francisco de assis, mas na verdade ele faz esse lance de "ajudar" os pobres pra apoiar a causa da craco, que curiosamente a canhota defende essa aberração dos cracudos com unhas e dentes, só ver quando alguem tenta entrar nesse tema eles já agem com dedo no cool e gritaria.

No mais, comunista nunca ligou pra religião, alias.. eles tem total desprezo, só pelo fato de ser um padre comunista ele merecia ser excomungado, esse padre só tem relevancia pq é cumpanhero.. quantos outros padres ou paroquias que realmente ajudam quem precisa, tem zero marketing/apoio, pq não são do clubinho dus cumpanheros.

Então toda vez que comunista vier falar de padre não sei o que pra vcs a resposta é uma só, mande o tomar bem no centro do cool!
Qual é o ponto: enquanto ele alimenta os crackudos, os crackudos permanecem ali? Sem ele fazendo isso, os crackudos estariam onde?

Ou por meio da assistência dele, o crime organizado estaria ocultando suas práticas na região da Cracolândia?

O problema dele comunista ou não, é algo que deve ser tratado com a Igreja Católica e a hierarquia entre os padres.
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.796
Reações
7.260
Pontos
949
esse padre além de um comunista do c***lho é um cafetão da miseria/viciados da cracolandia

"ain, mas ele dá comida pros cracudo, que padre bonzinho"

um c4ralho! ele ajuda a esses miseravies continuarem viciados e sequer precisam sair da cracolandia nem pora buscar um prato de comida, agravando ainda mais o problema.

as vezes quem mora lá em itapipoca do norte e não conhece SP não tem noção real do problema, imagina que na sua cidade tem 100 usuarios de crack, oque por si só já é um problemão.. agora imagina esses 100 usuarios de crack no MESMO LUGAR!! é um problema muitooooo maior!

O padre cafetão de cracudo paga de são francisco de assis, mas na verdade ele faz esse lance de "ajudar" os pobres pra apoiar a causa da craco, que curiosamente a canhota defende essa aberração dos cracudos com unhas e dentes, só ver quando alguem tenta entrar nesse tema eles já agem com dedo no cool e gritaria.

No mais, comunista nunca ligou pra religião, alias.. eles tem total desprezo, só pelo fato de ser um padre comunista ele merecia ser excomungado, esse padre só tem relevancia pq é cumpanhero.. quantos outros padres ou paroquias que realmente ajudam quem precisa, tem zero marketing/apoio, pq não são do clubinho dus cumpanheros.

Então toda vez que comunista vier falar de padre não sei o que pra vcs a resposta é uma só, mande o tomar bem no centro do cool!
O suco dessa nova direita brasileira, "vamos apresentar soluções para cracolândia? Não, vamos perseguir o padre que distribui comida e presta assistência pros moradores de rua lá"
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.020
Reações
14.554
Pontos
703
O suco dessa nova direita brasileira, "vamos apresentar soluções para cracolândia? Não, vamos perseguir o padre que distribui comida e presta assistência pros moradores de rua lá"
Uma solução começaria pela internação compulsória, mas adivinha quem seria contra? rs Tem gente que acha "extremo", deve ser extremo como tirar bandidos da rua contra a vontade deles. É gente que a liberdade sem gerenciamento externo mais causa danos do que benefícios.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.020
Reações
14.554
Pontos
703
Engraçado, ja foram dadas (e aplicadas) varias soluções, que realmente funcionam, e adivinha quem FOI contra?

Nada de futuro do preterito aqui, apenas preterito perfeito. Realmente aconteceu, diferente da sua suposição.
Se funcionam resta explicar como os cracudos voltaram pras ruas. E quais foram essas soluções e quem foi contra?
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Se funcionam resta explicar como os cracudos voltaram pras ruas. E quais foram essas soluções e quem foi contra?
O programa Braços Abertos reduziu em mais de 30% a movimentação na cracolandia, e aproximadamente 2 em cada 3 usuarios, reduziram o uso.

Mas isso foi até o Doria encerrar o programa, e depois espalhar a cracolandia pelo centro.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.020
Reações
14.554
Pontos
703
O programa Braços Abertos reduziu em mais de 30% a movimentação na cracolandia, e aproximadamente 2 em cada 3 usuarios, reduziram o uso.

Mas isso foi até o Doria encerrar o programa, e depois espalhar a cracolandia pelo centro.
Vindo do PT eu duvido muito dos números, mas é uma solução interessante também, para aqueles que não se desgraçaram completamente.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.699
Reações
15.718
Pontos
694

Reação contra CPI que mira padre Júlio Lancellotti une Lula, Ricardo Nunes, Arquidiocese e até filho de Gretchen​

Contraofensiva uniu nomes de lados opostos na política, como o do presidente e o do prefeito de São Paulo, que mira o apoio de Bolsonaro na disputa pela reeleição​


arte-1-.png



À CNN, padre Júlio Lancellotti diz que Moraes telefonou para demonstrar apoio e solidariedade

Ministro do STF disse que irá conversar com presidente da Câmara dos Vereadores, segundo pároco



3hniuxlprji71.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.702
Reações
12.650
Pontos
854

Reação contra CPI que mira padre Júlio Lancellotti une Lula, Ricardo Nunes, Arquidiocese e até filho de Gretchen​

Contraofensiva uniu nomes de lados opostos na política, como o do presidente e o do prefeito de São Paulo, que mira o apoio de Bolsonaro na disputa pela reeleição​


arte-1-.png



À CNN, padre Júlio Lancellotti diz que Moraes telefonou para demonstrar apoio e solidariedade

Ministro do STF disse que irá conversar com presidente da Câmara dos Vereadores, segundo pároco



Visualizar anexo 367972

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.831
Reações
25.319
Pontos
1.139
O suco dessa nova direita brasileira, "vamos apresentar soluções para cracolândia? Não, vamos perseguir o padre que distribui comida e presta assistência pros moradores de rua lá"

Ora, ajudar com o objetivo de amenizar apenas o sofrimento dessa pessoas la na cracolândia também não é parte do problema? Não reduziria os incentivos dos dependentes/moradores de rua de toparem de sair de la?

O padre - independente do cara ser da TL ou não - realmente está fazendo o "bem" nesse caso? Como já diria o ditado: "de boas intenções o inferno está cheio", Jesus inclusive faz uma aviso sobre isso na bíblia em Mateus 7:13-14.

Para quem disse "um religioso que realmente segue a bíblia", me espanta tamanha inocência...
 
Ultima Edição:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.677
Reações
8.424
Pontos
703
Ora, ajudar com o objetivo de amenizar apenas o sofrimento dessa pessoas la na cracolândia também não é parte do problema? Não reduziria os incentivos dos dependentes/moradores de rua de toparem de sair de la?

O padre - independente do cara ser da TL ou não - realmente está fazendo o "bem" nesse caso? Como já diria o ditado: "de boas intenções o inferno está cheio", Jesus inclusive faz uma aviso sobre isso na bíblia em Mateus 7:13-14.

Para quem disse "um religioso que realmente segue a bíblia", me espanta tamanha inocência...

Eu considero que não. Muitas igrejas (não sei se é o caso desse padre), ajudam os sujeitos até tirarem de lá, não vejo isso como uma má ação. Mesmo alimentar não é errado (Mat 25). Eu não entendo qual o objetivo do Rubinho, mas se for nesse sentido, ele tá prejudicando a própria imagem. Pelo o que eu vi por cima, o problema são as ONGs que atuam no local.

Na matéria da UOL, diz o seguinte: ''"investigar as ONGs que fornecem alimentos, utensílios para uso de substâncias ilícitas e tratamento aos grupos de usuários que frequentam a região da Cracolândia''. https://noticias.uol.com.br/politic...pi-das-ongs-camara-municipal-de-sao-paulo.htm

Uma coisa é você alimentar o necessitado, outra coisa é apoiá-lo a se manter no vício. Pode ser que não o padre, mas tenha ONGs que dando comida, ajudam o sujeito a ficar por ali, percebe?

Agora, a maneira com a qual a esquerda se reuniu para defender o padre é no mínimo suspeito. Talvez não pelo sujeito em si, não o acuso de nada, mas pode ter gente grande por trás dessas ONGs. Eu não sei, tem que ter a CPI para que as coisas sejam mostradas.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.677
Reações
8.424
Pontos
703
O cristão ajuda o pecador nas suas necessidades e a sair do pecado (''vai e não peques mais''). O comunista ''ajuda'' com muita verba e burocracia, sobrevivendo da miséria dos outros, mantendo os coitados lá. A diferença é clara para quem tem discernimento, mas comunista gosta de trabalhar dialeticamente: destroem e atacam a religião de todos os modos por um lado e tomam para si a autoridade religiosa ao mesmo tempo, assumindo o rosto cristão, dizendo que eles, sim, eles!, são o verdadeiro cristianismo!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.831
Reações
25.319
Pontos
1.139
Eu considero que não. Muitas igrejas (não sei se é o caso desse padre), ajudam os sujeitos até tirarem de lá, não vejo isso como uma má ação. Mesmo alimentar não é errado (Mat 25). Eu não entendo qual o objetivo do Rubinho, mas se for nesse sentido, ele tá prejudicando a própria imagem. Pelo o que eu vi por cima, o problema são as ONGs que atuam no local.

Na matéria da UOL, diz o seguinte: ''"investigar as ONGs que fornecem alimentos, utensílios para uso de substâncias ilícitas e tratamento aos grupos de usuários que frequentam a região da Cracolândia''. https://noticias.uol.com.br/politic...pi-das-ongs-camara-municipal-de-sao-paulo.htm

Uma coisa é você alimentar o necessitado, outra coisa é apoiá-lo a se manter no vício. Pode ser que não o padre, mas tenha ONGs que dando comida, ajudam o sujeito a ficar por ali, percebe?

Agora, a maneira com a qual a esquerda se reuniu para defender o padre é no mínimo suspeito. Talvez não pelo sujeito em si, não o acuso de nada, mas pode ter gente grande por trás dessas ONGs. Eu não sei, tem que ter a CPI para que as coisas sejam mostradas.

Se o padre em questão realmente ajuda a tirar esse grupo de la, ai 0 problemas e o exclentíssimo deputado realmente ta fazendo e falando m****. Mas acho que vale a pena mesmo uma investigação dessas ONGs para fazer um pente fino de quem realmente ajuda na reabilitação dos sujeitos ou só perpentuam o vício.

Sobre a defesa, imagino que seja uma mistura do dogma do cara com a ajuda a quem ele presta ajuda, pois esse último casa muito também com o discurso do atual presidente. Consigo entender o carisma pela imagem dele de quem é de esquerda.

O cristão ajuda o pecador nas suas necessidades e a sair do pecado (''vai e não peques mais''). O comunista ''ajuda'' com muita verba e burocracia, sobrevivendo da miséria dos outros, mantendo os coitados lá. A diferença é clara para quem tem discernimento, mas comunista gosta de trabalhar dialeticamente: destroem e atacam a religião de todos os modos por um lado e tomam para si a autoridade religiosa ao mesmo tempo, assumindo o rosto cristão, dizendo que eles, sim, eles!, são o verdadeiro cristianismo!

Perfeito colega, é essa sensação que eu tenho de algumas postagens nesse tópico.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
O suco dessa nova direita brasileira, "vamos apresentar soluções para cracolândia? Não, vamos perseguir o padre que distribui comida e presta assistência pros moradores de rua lá"
isso é o que acontece quando a ideologia entra na religião .
Os fieis ficam confuso diante disso mas tanto padre quanto outros padres sabem que andar como Jesus andou conduz a cruz o próprio Cristo padeceu por combater as desigualdades de sua época.

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

Mateus 23:13
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.677
Reações
8.424
Pontos
703
Se o padre em questão realmente ajuda a tirar esse grupo de la, ai 0 problemas
A Universal tem pastores que eram usuários crack e que a igreja tirou de lá. Tem muito cristão de verdade que vai lá ajudar essas pessoas e se esforçam para as converterem e tirarem de lá. Pode ser o caso do padre, eu não sei, mas o objetivo da CPI é outra; se o rapaz ex-MBL quis chamá-lo, pode ser por razões justas ou injustas, só dá para descobrir na CPI.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.521
Reações
14.518
Pontos
1.369
Desde o início essa perseguição ao padre teve repercussão negativa nas redes.
Em todas as postagens tem recebidos muitas críticas dos seus próprios seguidores.

"Aiinnn... o Lula mandou me atacarem...."

Direitista direitando...


 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.020
Reações
14.554
Pontos
703
isso é o que acontece quando a ideologia entra na religião .
Os fieis ficam confuso diante disso mas tanto padre quanto outros padres sabem que andar como Jesus andou conduz a cruz o próprio Cristo padeceu por combater as desigualdades de sua época.

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

Mateus 23:13
Precisa melhorar o nível, meu chapa. Ideologia é teologia da libertação e a promoção de pautas da esquerda pelo padre. Quem não acreditar só pesquisar no Google/Youtube. Sempre envolvido com os esquerdistas.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.617
Pontos
603
Vazaram o vídeo do Padre se m*sturb*ndo num chat supostamente com menores, não vou postar aqui por que é pesado.

E esse parece que é o video mais leve.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
17.297
Pontos
1.053
Vazaram o vídeo do Padre se m*sturb*ndo num chat supostamente com menores, não vou postar aqui por que é pesado.

E esse parece que é o video mais leve.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Aqui no centro espírita que eu participo, toda terça e sábado as senhoras fazem o almoço para o pessoal de rua, muitos drogados, muitos vagabundos e outros piores. Sempre vai ter aquele que vê o mal no bem, e não enxerga o mal no mal, muito menos no próprio mal.

No entanto vale ressaltar que esse padre parece ter um histórico nada saudável, mas aqui só digo mesmo do ato de ajudar e servir, se o padre não vale o mijo que faz, aí é outra historia.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.617
Pontos
603
Quer que eu entre no site pra você?

Não entendi
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.426
Reações
25.665
Pontos
803
Desde o início essa perseguição ao padre teve repercussão negativa nas redes.
Em todas as postagens tem recebidos muitas críticas dos seus próprios seguidores.

"Aiinnn... o Lula mandou me atacarem...."

Direitista direitando...




Esse "padre" é um lixo de ser humano, defensor de terrorista, será que alguém ainda vai defende-lo?

Obrigado por postar.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
4.598
Pontos
353
A esquerda defende pelado no museu
A esquerda relativiza p3do
A esquerda defende o padre pajero
Vao arrumar um jeito de dizer que nao é ele no video, mesmo com todos os indícios de ser, inclusive com vídeo dele pedindo pix em outra ocasião E ainda vao perseguir quem divulgou. Afinal de contas o reino da mentira ja se instaurou neste país
 
Topo Fundo