O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Djorous

  1. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    Sim, muito tempo e energia foram gastos para simplesmente abrir mão...
  2. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    Eu acho que o pessoal se prende nisso na esperança que seja verdade, exista uma perseguição contra o PT, porque ai voltaria aquele papo de Elite Opressora. Na realidade o que eu quero e espero que a maioria das pessoas queira é a prisão de todos. Estou pouco me lixando se o PSDB seguir o PT na...
  3. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    O que me incomodo é que o cara coloca "Anti-corrupção" como algo negativo. Sou trouxa por querer alguém que não seja corrupto?
  4. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    Estava esperando pelo teu post :kjoinha:kjoinha
  5. Djorous

    Humans of Protesto

    Pombos são ratos com asas. Está ai mais uma prova, só cagam no tabuleiro :kcool:kcool
  6. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    Entre a cruz e a caldeira :suxx:suxx:suxx
  7. Djorous

    TIRIRICA REAGE DE MODO EXEMPLAR APÓS SOFRER TENTATIVA DE SUBORNO DA LAVA JATO

    Estamos sedentos por bons exemplos... O texto é fakezão mas eu fiquei pensando "será!?". Uma pena. E digo mais, uma pena.
  8. Djorous

    Evo Morales declara Guerra ao Brasil caso a Dilma saia do Poder e o Lula seja preso

    Porque tem desgaste do material dentro da bateria. Infelizmente ainda não se consegue evitar isso.
  9. Djorous

    Votar no "menos pior" ou anular o voto

    Tá bem difícil. Qualquer um que não estiver com o nome em escandalo já seria um critério pra mim, o que provavelmente me deixa sem opção de voto.
  10. Djorous

    Guerreiros são os brasileiros 36hrs na AV Paulista, o outro é Guerreiro do bolso dele!

    Hoje vai dar m****... PT tá convocando com força. Vi até uma cópia do ato de convocação da militância aquie de Porto Alegre pedindo para trazer "Negros e Pardos preferencialmente"... R$30,00 Não sei se é real, provavelmente não, mas é algo que eu tenho certeza que fariam. Que viagem...
  11. Djorous

    Não vai ter golpe

    Significa que eles apóiam o impeachment já que o mesmo é um dispositivo previsto na constituição e totalmente legal, além de que deve haver a apreciação nas duas casas e aprovação por dois terços do quorum em ambas. O pessoal grita de felicidade sabendo que se a Dilma for deposta, não foi...
  12. Djorous

    E a Petrobras depois do PT? Privatiza ou não?

    Não vejo motivos para o governo ser dono e operador de uma empresa petroleira. Temos uma gasolina absurdamente cara, dependemos de outros países para o refino e ainda serve como uma plataforma de extração de dinheiro público. Repassa essa m****, libera o monopólio e cobra royalties pela...
Topo Fundo