O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evo Morales declara Guerra ao Brasil caso a Dilma saia do Poder e o Lula seja preso

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Acho que de todos os países da América do Sul, a Bolívia foi o que mais perdeu guerras. Até pro Paraguai levaram uma surra.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Omi, só tinham chance se juntassem vários países, fora que nós temos a EMBRAER, Super Tucano ganharia metade da guerra.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Se botar só o Comando Vermelho, o PCC, o ADA e derivados, nós já ganharíamos essa guerra.

Mas se colocarem eles todos contra o exército eu não sei não se eles não ganhariam...

putaqueopariu nego não cuida nem do próprio país direito e quer fazer mais m**** em outro lugar

Mas não é isso que o nosso governo faz ?
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929
Acho que de todos os países da América do Sul, a Bolívia foi o que mais perdeu guerras. Até pro Paraguai levaram uma surra.

Bom, o Brasil trocou um cavalo pelo Acre inteiro :klol

Não há de se esperar muita coisa de um país desses.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
Já não são suficientemente coitados?! Acho que a GCM de Sto. André/SP consegue repelí-los, sem suar.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.235
Reações
25.624
Pontos
759
Ele não falou nada sobre entrar em guerra contra o Brasil.

E sim, na esfera internacional, mesmo no Mercosul, existem outras formas de pressionar um país que cometa atos anti-democráticos.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ele não falou nada sobre entrar em guerra contra o Brasil.

E sim, na esfera internacional, mesmo no Mercosul, existem outras formas de pressionar um país que cometa atos anti-democráticos.

Então tá de boa porque não estão cometendo nenhum aqui.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Alguém manda o aécin, pra negociar com o cocaleiro!

Duvido que ele não volta com um put* negoção fechado, de lá! :kcaro2

Ah... manda ir de elicópitru! :coolface
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Bolívia é o tipo de paiseco que se tentasse se meter a besta, era dominado em menos de 3 dias. O plano de guerra para a Bolívia deve ser até engraçado, visto que os generais não devem pensar muito em qual alvo primário atingir, tendo em vista que são poucas as instalações militares, de energia e de governo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bolívia é o tipo de paiseco que se tentasse se meter a besta, era dominado em menos de 3 dias. O plano de guerra para a Bolívia deve ser até engraçado, visto que os generais não devem pensar muito em qual alvo primário atingir, tendo em vista que são poucas as instalações militares, de energia e de governo.
Bom... pelo menos, eles têm uma vantagem estratégica! Não precisarão correr pras colinas! :coolface
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Nós sabemos o nível dos nossos governantes quando o apoio externo aparece...
O mundo todo noticiando que o Brasil acordou e a Bolívia apoiando um governo SERTO igual o deles.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Os delírios de grandeza desses kras chegam a ser engraçados...kkkkk
Um achava que nunca seria alcançado pelas garras de justiça...O outro acha que pode ou não permitir alguma coisa aqui no Brasil.
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...kkkkk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
53.766
Pontos
1.284
A questão é... e se juntarem?

Se juntarem a coisa pode ficar bem feia pro Brasil, mas lembrando que não somos tão ruins assim na Guerra já quase matamos toda a população paraguaia.
Se a Venezuela e a Bolivia se juntarem talvez consigam alcançar uma quantidade de 30% do total do contingente na ativa das Forças Armadas Brasileiras.

Nenhum país aqui na região tem condição de bater de frente conosco nem se juntando.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Se o Enéas tivesse sido ouvido nos anos 90, isso não estaria acontecendo... Era só mostrar para o clone cocaleiro do Zacarias uma foto de uma bombinha do tipo da little boy de 1945 e um foguete pouca coisa mais sofisticado que os V2 do von Braun prontos para lançamento que ele já dava pra trás com o galho dentro...
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.154
Reações
74.927
Pontos
1.684
Vai atacar a gente com o q ?
Com máquina de costuras, zarabatanas e flautas de bambu ? :lolwtf
Indio filha da put*, fica pianinho q os pixulecos pra esquerdalha vao acabar logo.

Colombian-Army-Mortar-Fail.gif
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.616
Reações
14.384
Pontos
1.053
Não é dessa vez que teremos litoral para o pacífico.

Sei que não tem anda a ver, mas eu gostaria de dizer: Cisplatina!!! :coolface.
 

brviana

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
27
Pontos
38
Lembre que a flecha é uma arma barata e furtiva!! Achar um soldado índio boliviano no mato é difícil. Se eu fosse o ministro da defesa já botava o povo do Acre pra treinar Far Cry Primal pra caça-los na selva.
531b817c1923957159a0b06c4ed8fe7f.jpg
 

brviana

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
27
Pontos
38
Não é dessa vez que teremos litoral para o pacífico.

Sei que não tem anda a ver, mas eu gostaria de dizer: Cisplatina!!! :coolface.
Seria muito bom temos a Bolívia anexada como estado do Brasil, os exportadores teriam mais facilidade de enviar e receber produtos e links de backbone dos EUA, China, Rússia e muitos países asiáticos. Vamos Evo!!! Venha e aposte a soberania da Bolívia!! Que perder leva o país.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Eu sei que elas não tem efeito memória, mas depois de 400 ciclos nas baterias mais modernas, o amperagem fica entre 70 e 80% do original.

Se tu carrega teu telefone todo dia, em um ano e meio já causou um dano considerável nas Lipos.
Pq faz isso? :ksnif
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.463
Reações
5.899
Pontos
1.194
esse v**** não tem um perfil em alguma rede social não pra gente tirar onda com ele? será que o twitter não chega lá via sinal de fumaça?
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Opa! :ksafadocurti a ideia heim?! :kcopa

v
v

lSlS8Kt.jpg


Pensem:

Campeonato Brasileiro ia ter mais times;:kcartola
Roupas produzidas no futuro ESTADO = Bolívia :kcreusem precisar trazer mão de obra;
Petróleo extra;:kosama
Mais fácil para dar um pulo no Peru, Argentina e Chile;:kkong
Mais edições da Playboy com gatas com jeitinho de índias gostosas...:kluv

Só vi vantagens! :kjoinha

:kkk
Se anexar a Venezuela ainda ganha petróleo extra e alguns anos de Miss Universo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se anexar a Venezuela ainda ganha petróleo extra e alguns anos de Miss Universo.

Só não cliquei em "Curtir" mais de uma vez porque não dá.

Anexar a Bolívia e a Venezuela (e Maduro bem que andou soltando as ameaças dele nos últimos dias) de uma só vez, aí sim...
 
Ultima Edição:

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Mermão... Para um pouco e tente sentir a diferença de "pegada" entre esses dois aqui:

foto-presidente-evo-morales-1.jpg



10152054_161163574274613_8469722934229009477_n.jpg




Não tem nem como iniciar o dialogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.981
Reações
131.182
Pontos
2.274
Vai atacar a gente com o q ?
Com máquina de costuras, zarabatanas e flautas de bambu ? :lolwtf
Indio filha da put*, fica pianinho q os pixulecos pra esquerdalha vao acabar logo.

Colombian-Army-Mortar-Fail.gif

Agora eu to aqui imaginando um carro de som igual o Trio Elétrico do Inferno do Mad Max, mas tocando aquela flauta maldita e tossindo de tanto rir:klol
.
 
Topo Fundo