• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Doctor Kafka

1. Doctor Kafka

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Hahaha implicando que não foi o próprio biroliro que criou essa desarmonia que agora você o congratula por ter acalmado! Biroliro é um frouxo! Cagão! Um verme! Ridículo! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  2. Doctor Kafka

É que veja bem no tocante aí a essa cuestão do 7 de setembro acontece que eu estava um pouco nervoso porque vi a Michele curtindo uma foto do Osmar Terra taoquei? CAGÃO! Bunda mole! Verme! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  3. Doctor Kafka

Biroliro peidou na farofa e chamou o Temer pra apaziguar geral e agora diz que não é nada daquilo que ele falou, que o Xandão é lindo e ótimo e que respeita as instituições. CAGÃO! Além de burro, despreparado, grosso, incompetente e vagabundo ele ainda tem a fibra de uma ameba! Só rindo de...
  4. Doctor Kafka

E ae galerinha lambe botas, vamos explicar a mansão do 04? Não tinha acabado a mamata? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  5. Doctor Kafka

Você não tem a mais remota ideia de como funciona estatística, certo? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  6. Doctor Kafka

Gente, a culpa do país estar uma m**** é do PT, da Dilma, do Temer, do Pedro Álvares Cabral, da maçonaria, do prefeito de Inhotim, dos comunistas, da URSAL, do Sindicato de Coveiros do estado de Alagoas, da Companhia de trens metropolitanos de São Paulo, do seu Alceu do bar aqui da esquina que...
  7. Doctor Kafka

https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/tem-muita-gente-melhor-do-que-eu-por-ai-nao-faco-questao-de-ser-presidente-diz-bolsonaro-no-mt/ Kkkkkkkkk que criatura patética! Que bicho à toa! Não tem envergadura e tutano nem pra ser vereador de cidade pequena, quanto mais presidente do Brasil...
  8. Doctor Kafka

Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Não sei se foi propriamente agressiva, mas é pitoresca pelo menos e acho que vale o relato. Uma época eu tinha uma listinha de close friends no Instagram só com minas que eu já tinha pegado ou queria pegar, onde eu postava umas fotos digamos não muito safe for work. Um dia postei uma dessas e...
  9. Doctor Kafka

Galeria de users desaparecidos.

Eu tinha uma teoria que o merdon e o Mataleone eram a mesma pessoa. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  10. Doctor Kafka

Em questão de gráficos, o Wii apanhava do primeiro Xbox?

O xbox original era um monstro. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  11. Doctor Kafka

Vocês que ainda conseguem apoiar esse jumento não tem vergonha de fechar com uma criatura tão patética? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  12. Doctor Kafka

Recomendações de survival horror

Pessoal, recomendo a vocês o jogo da Bruxa de Blair. Tem muito pouco de survival horror clássico, vai numa linha mais Amnesia com doses de Alan Wake e "Silent Hills" PT. Gostei bastante. Tem no game pass. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  13. Doctor Kafka

Xbox series s e tv 4k

Os monitores são muito pequenos, preciso de pelo menos 50 polegadas. A TV que penso pegar é 55. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  14. Doctor Kafka

Xbox series s e tv 4k

Salve, pessoal. Depois de anos de militância PCista, capitulei e parti pra um Series S. Estoy curtindo muito! É um put* alívio pegar qualquer jogo sabendo que vai rodar em bom nível. Acho que me aposentei de vez do PC. A questão é que, como sabido, o bichinho não suporta resolução nativa de 4k...
  15. Doctor Kafka

Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

Galera, resolvi abandonar o PCzismo histórico e aderi ao series s. Sejam meus amigos lá: FurlaOS Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Topo Fundo