• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por doraemondigimon

1. doraemondigimon

Ajuda urgente com tal do eletro-ventilador (ventoinha) de Sentra 2015

Isso é uma linha de piadas usadas (em muitos cartoons como Looney Toones e outros) afirmando que os preços que as forças armadas compravam peças e ferramentas era completamente absurdas, no estilo de uma chave de fenda custar mais de 100.000 dólares e por aí vai.
  2. doraemondigimon

Os primeiros emuladores de SNES (SNES EMULATION WARS) - MGV

O SNES9X travava meu Pentium 75 mhz com uma velocidade digna dos melhores virus que existiam. Como na época, eu usava as "maravilhosas" Trident TGUI 9440 de placa de video, pra rodar o videogame, tinha que tirar o audio porque senão ele cuspia "sangre"!
  3. doraemondigimon

Olha, as Forças Armadas americanas apoiam essa tabela de preço, hein?
  4. doraemondigimon

Acho que sou a pessoa que mais passou por problemas de sobreaquecimento com o Peugeot, justamente por causa de uma ventoinha que não funcionava de forma nenhuma. O motor tem que estar bom pra trabalhar, portanto, verifique (como todos já falaram), desde os contatos, fusíveis, correntes de...
  5. doraemondigimon

Pista em Campo Grande-MS no jogo Shin Seiki GPX Cyber Formula: Road to the Evolution (Gamecube)

"OS" games, você quer dizer. Cyber Formula GPX tem em diversos videogames! Game Boy, SNES, PSX, PS2 e Game Cube tiveram jogos dessa franquia. O PS2 é quem teve mais versões.
  6. doraemondigimon

Estou com medo de tomar a vacina, fis... [TOMEI]

Vou te falar o medo supremo da vacina (eu tomei a primeira dose já faz um mês e foi da Pfizer). ...A agulha. A porcaria é fina, mas é maior que a agulha de transfusão de sangue! Apesar dos sintomas pós vacina que eu senti (a dor no braço, não no local onde fui vacinado e sim, também doeu no...
  7. doraemondigimon

Qual carro escolher?

Então vamos pra listagem de veículos vencedores: Peugeot 207 1.4 Quicksilver 2009 - 2011 (vantagem porque vem com teto solar) Peugeot 307 1.6 manual 2010 . 2013 (NUNCA PEGUE AUTOMÁTICO se for o câmbio AL4) Renault Mégane Dynamique 1.6 2010 - 2012 manual Renault Mégane Grand Tour Dynamique 2009...
  8. doraemondigimon

Pegada dos joysticks antigos

Minha linha de controles (não foi citado nos meus posts anteriores), fica assim: Controle 3D Saturn (analógico) Mega Drive 6 botões (modelo grande) Controles NAKI/ASCII (SNES) Controle Bit System (versão turbo para NES) Videogames com controles diferenciados como os do 3DO/Jaguar e outros...
  9. doraemondigimon

Devido ao tamanho ou formato? O do NES me traz muitas lembranças dos controles dos antigos Game & Watch da Casio/Nintendo: Mas, devo concordar que.... ...Pra quem tem mãos MAIORES que as do Mickey Mouse (com luvas), incomoda um pouco! Os controles do Bit System eram maiores e me ajudava...
  10. doraemondigimon

No meu caso, eu tenho a alegar o seguinte: O controle do SNES/Sfamicom pras minhas "mãozinhas" eram desconfortáveis devido ao tamanho. Pra acostumar com o direcional e o botão de ombro L, era complexo pra mim. A solução sempre foi conseguir um controle de uma Third para o uso! Graças a uma...
  11. doraemondigimon

Lançamento da MTV e suas primeiras 2 horas de programação

Época boa pra se ter TV a cabo. Lembro que eu fui um dos primeiros a ter TVA aqui em Goiânia e assisti a 3 horas seguidas da MTV (mas depois, foram quase 3 dias SEGUIDOS de Cartoon Network) Outra curiosidade foi o primeiro videoclipe transmitido por eles: "Video Killed the Radio Star". Seria um...
  12. doraemondigimon

[A comida acabou] Fim do tópico

Se alguém me levar pra um desses países, garanto que eu consigo ganhar o X série S (é isso mesmo??!?)
  13. doraemondigimon

Por que no fórum é comum títulos de gosto duvidoso, geralmente entre []?

[EXPLICANDO O INEXPLICÁVEL... Com sentimentos] Esse estilo de marcação cria um estado de ênfase ao texto original para que TODOS (eu disse TODOS) os textos inclusos nesse tópico, possam ser especialmente carregados em nossos corações, de uma forma em que (ênfase na música de violinos ao fundo)...
  14. doraemondigimon

Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

No meu caso, esses são o que eu gosto: Resident Evil 2 (PSX) Code Veronica (Dreamcast) Resident Evil Zero (GC) Resident Evil 1 (GC) E, não poderia faltar... Resident Evil - Darkside Chronicles/Umbrella Chronicles (Wii)
  15. doraemondigimon

[Salsicha morreu....] Morre dublador Mario Monjardim

E agora, a dupla vai dublar Scooby Doo para o pessoal no céu. Nunca uma simples frase conhecida como "Justiça poética" fez tanto sentido.
Topo Fundo