O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por eltoncruz

1. eltoncruz

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Folha meu filho, me ajuda ai, to precisando comprar um split LG Art cool 12000 btus e o menor preço q achei foi 2400, algum cupom de desconto ?
  2. eltoncruz

Especial Metal Gear - Toda a história da saga

Poxa se tivesse um encardenado igual esse ia ser muito bom: http://www.europanet.com.br/livraria/games/as-grandes-historias-dos-videogames-resident-evil-parte-1/
  3. eltoncruz

Existe o do Peace Walker separado Executioner???? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
  4. eltoncruz

Alguém tem o PDF só do Peace Walker? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. eltoncruz

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Segundo esse site: http://roundupreviews.com/uk/ps4-compatible-hard-drives-2tb esse de 2TB da seagate funciona no PS4. O foda é que ta dando 50 reais de frete aqui pra mim. Foda morar no fim do mundo. Alguma dica pra reduzir esse frete?
  6. eltoncruz

Podcast de tecnologia [TI com café]

Do site ok, mas falo do feed só do podcast, tipo esse do braincast: http://feeds.feedburner.com/braincastmp3
  7. eltoncruz

Podcast de tecnologia [TI com café]

Gostei do início que ouvi. Mas gosto de adicionar os feeds e sincronizar com um APP no Android. Vcs tem feed?
  8. eltoncruz

Novo Master Race![EDIT: Chegou a GTX980!!+FOTOS]

To montando um PC quase igual esse seu, quanto saiu as peças?
  9. eltoncruz

Configuração para GAMES [+um, +dúvidas, +ajuda]

Seguinte pessoal, to querendo montar um PC para games (INTEL/NVIDIA) entre 3.000 e 3.500 dilmas , mas quero que dure pelo menos uns 5 anos. Tentando montar umas configurações surgiram umas dúvidas: Qual a diferença do chipset Z97, H97 e B85 ? (Z97 só compensa se for fazer overclock?) [PLACA...
  10. eltoncruz

Essa TV tem um bom input Lah pra jogar? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  11. eltoncruz

Alguém me indica uma boa TV de 39'' ou 40'' boa pra jogar (baixo input lag) e de preferencia com SMART TV e que leia filmes direto do HD ?
  12. eltoncruz

[VENDO] Call of Duty Ghosts - Prestige Edition

Up Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Topo Fundo