O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EvilSonic

  1. EvilSonic

    Alguém mais tem saudades disso aqui?

    Kinder Ovo é proibido nos EUA. No Canada, a caixa com 3 fica em torno dos 3,50, dependendo da região.
  2. EvilSonic

    Ajuda com script bash (+ recompen$a)

    Bom, sem entrar em detalhes, preciso de um script bash para um projetinho. O script lê um arquivo txt que contém 3 informações por linha (separados por “:”): o nome de um link, o host, e as portas. Algo assim: LINK_NAME:HOST_NAME:PORTS linkblabla:link001:22,443 linknonono:linkno:22,80,443,8080...
  3. EvilSonic

    Ô Canada! Terre de nos aïeux

    Lol, mas nem no Brasil isso é possível. Bom, eu pelo menos sempre usei agasalho durante o inverno em SP.
  4. EvilSonic

    Ô Canada! Terre de nos aïeux

    “Anos a fio” ? O que você quer dizer com isso? E não entendi a razão de citar outros países se o assunto do tópico é Canadá. * obriagado pelo carinho, mas prefiro que você não me chame de filho. Fica estranho.
  5. EvilSonic

    Ô Canada! Terre de nos aïeux

    Não precisa de casacos em junho. No máximo um moletom pra usar de manhã num caso extremo. Aos que disseram do frio o ano todo aqui, isso é um comentário tão ignorante como dizer que São Paulo ou Porto Alegre tem o mesmo clima húmido e quente o ano todo de Manaus.
  6. EvilSonic

    Ô Canada! Terre de nos aïeux

    Junho à agosto é bem quente. Um verão bom passa dos 30º fácil. Sobre a duração dos dias, no meião do verão tem sol até 21h (compensação agora no inverno 16h já é noite). Sobre o roteiro, resumidamente: TORONTO Cidade bem foda, clima de EUA. Muita coisa para ver/fazer CATARATAS DO NIÁGARA...
  7. EvilSonic

    Iphone users... HELP !! [+16GB]

    Apaga tudo que for cache dos apps. Reinstala apps goulosos, tipo Facebook, Spotify, etc.
  8. EvilSonic

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Esses aqui chegaram há algum tempo, mas estava sem tempo para postar: Como disse na página 60, estava esperando um FZ-10 chegar do Japão (e completar a tríade de 3DOs): Mais um vendido como sucata mas que está funcionando 100%! :kpaixao Virtua Racing tá sem manual, os outros dois CIB...
  9. EvilSonic

    [Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

    Amazon (não moro no Brasil).
  10. EvilSonic

    [Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

    Cheguei em casa e esta beleza estava me esperando na porta: :kluv
  11. EvilSonic

    Qual o melhor sistema operacional para um notebook de 2009?

    Lubuntu (com L mesmo) sem pensar duas vezes. Perfeito para máquinas velhas.
  12. EvilSonic

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Pois é. Apesar de não ter tido um 3DO na época, um cara na minha rua tinha... era coisa de outro mundo. Turbo Grafx eu ainda não tenho, mas quero muito um. Na verdade, eu nunca joguei um, então a curiosidade é grande. Só estou esperando encontrar "aquela" oferta! :) Pois é, sei como é. Apesar...
  13. EvilSonic

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Ontem peguei um 3DO Goldstar (o FZ-1 do lado eu já tinha, é só para efeitos de comparação). Na caixa, com isopor. Estado impecável. Não está funcionando direito (pau na hora do boot), mas pelo preço (20 CAD), não tem como reclamar. Já tem um FZ-10 vindo do Japão (deve chegar em umas 2...
  14. EvilSonic

    Nintendo Play Station funcionando!!!

    Na verdade, esse vídeo é de ontem (5 de maio). Você deve estar confundindo com outros vídeos do Ben. Esse aqui ele fez um jogo funcionar via cd.
Topo Fundo