O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Demorou News] Chinês filma a própria morte em queda de arranha-céu

D

Deleted member 219486

peraí... ele usou o topo do arranha-céu como barra pra fazer flexoes? kkkk ce ta é loco! minhas maos suaram quando ele tentou subir e nao conseguiu :eek:

Suas mãos suaram e ele deve ter tido tempo de se borrar todo durante a queda.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.181
Reações
28.199
Pontos
1.044
Meu Deus que agonia esse vídeo cara, notem q o parapeito do prédio é liso como pedra ardósia e ele tenta mas sua mão escorrega. Mas encontrou o q procurou, a morte e como sempre digo o homem é um suicida em potencial.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
Suas mãos suaram e ele deve ter tido tempo de se borrar todo durante a queda.

eu acho q deve ter perdido a consciencia ao cair tipo naqueles brinquedos de parque q descem rapido. imagina quando ele chegou la embaixo? deve ter espalhado miolo e tripa pra tudo quando é lado, literalmente explodiu.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ele morreu mesmo? Assim que ele cai, faz um barulho como se ele caísse em uma rede ou algo do tipo
 
D

Deleted member 219486



Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se ele não tivesse feito flexão de braço, teria forças para voltar. Foi muito imprudente.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Viver é arranjar motivos para postar no facebook.
O cara deu um certo azar.
Está na cara que sabia o que estava fazendo e tinha força a habilidade para fazer isso.
Deve ter se apavorado.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Não tem gore no vídeo

Se tivesse parado na segunda, teria conseguido, mas pensou na quantidade de likes que cada barra a mais arrecadaria e tentou um passo maior que a perna.

A sensação de mal estar que assistir a isso aí me passa é inexplicável... Tenso.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
eu acho q deve ter perdido a consciencia ao cair tipo naqueles brinquedos de parque q descem rapido. imagina quando ele chegou la embaixo? deve ter espalhado miolo e tripa pra tudo quando é lado, literalmente explodiu.

Depende muito do tipo de solo em que ele caiu (se caiu em um gramado, por exemplo, os danos externos provavelmente serão menos graves) e de como ele caiu.

Tem gente que cai de 30 metros e fica toda arrebentada. Tem gente que cai de 10000 metros e sobrevive com algumas fraturas (tudo bem que cair 10000 metros ou de 500 dá exatamente no mesmo para o corpo).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.724
Pontos
1.359
Humor negro on


ks8jewl8r098ve6hgv2v.gif
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
tinha q ter se amarrado em algum lugar, tchê. ta logo. ngm q tava vendo o video ia saber se ele faz direitinho
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.807
Pontos
964
c***lho, que agonia ele tentando subir de volta pqp

mano, o cara gastou toda a força fazendo flexão, pqp deve ter passado a vida dele ali naqueles segundos em que ele percebe que nem a pau vai conseguir subir de novo, pena do cara mas a morte foi muito estúpida!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.181
Reações
28.199
Pontos
1.044
Notei na hora da queda um grito dele de desespero e som do corpo batendo em algo, alguém notou isso?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sempre soube que daria m**** cedo ou tarde, a "fome" por likes, reconhecimento etc etc etc faz os jovens fazerem cada coisa, não?
ta certo que deve ser uma adrenalina do c***lho e muitos devem encarar tais feitos com a mesma naturalidade de quem pula de paraquedas ou cosas similares, porém EU ( EUUUUUUUU ) acho uma de uma idiotisse sem tamanho se colocar em risco assim por tão pouco..

Tem o video na matéria do Globo, não quero nem imaginar o desespero do rapaz neste momento antes da morte.

LINK DA MATERIA COM O VIDEO DA MORTE AQUI

Já teve uma garota atropelada por um trem pq ficou tirando Selfie na linha.

Eu fico num misto de duvida entre ter pena da pessoa e familia, e de pensar que meio que "pediu" ne?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Mustang Wanted, o ucraniano que começou essa moda, faz muito mais que isso direto. Brinca com a morte mesmo.



Ele participou inclusive desse clipe do Klangkarussel

O barulho que faz logo que ele cai provavelmente seja da pancada num parapeito do prédio. Acho que ele não chegou a cair lá embaixo, parou em alguma laje mais larga do prédio
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu lembro de ver um compilado de vários videos neste mesmo estilo mas que deram errado, era meio foda de assistir pq tinha áudio no vídeo, ai lembro de ver um vídeo que o cara tb caiu e a namorada estava gravando o vídeo, a menina gritou demais.
Alguém tem mais videos deste tipo que os caras não conseguem fazer direito e se fodem?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Notei na hora da queda um grito dele de desespero e som do corpo batendo em algo, alguém notou isso?

Falei isso também mas simplesmente ignoraram meu post hue. Eu ainda acho que ele caiu num tipo de rede ou algo assim
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O cara fazia isso pela grana para ajudar a família que é pobre.

Toda atividade tem um risco inerente, o cara aparentemente era bom no que fazia, mas infelizmente, no caso dele, qualquer falha seria fatal.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Errado ele estava, né? Ou alguém acha que ele teve permissão de fazer aquilo ali naquela propriedade? Duvido.
Só dá pra ver uma pequena parte do prédio, mas é bem provável que, como disseram aí, haja uma laje mais larga e ele tenha caído nela. Menos mal, talvez não tenha acertado ninguém.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não tem gore no vídeo


Ninguém percebeu que ele olha duas vezes para baixo logo quando percebe que perdeu as forças?

Ele olha talvez tentando visualizar um local para a queda, olha pouco antes de cair também.

Outra: por que ouve-se um barulho logo depois que ele some da imagem? Seria o som dele batendo na lateral do prédio?

Quem garante que ele na verdade não tenha caído sobre uma plataforma ou parapeito e depois surja como autor do maior trolling do mundo e do espaço sideral? :kduvida
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Ninguém percebeu que ele olha duas vezes para baixo logo quando percebe que perdeu as forças?

Ele olha talvez tentando visualizar um local para a queda, olha pouco antes de cair também.

Outra: por que ouve-se um barulho logo depois que ele some da imagem? Seria o som dele batendo na lateral do prédio?

Quem garante que ele na verdade não tenha caído sobre uma plataforma ou parapeito e depois surja como autor do maior trolling do mundo e do espaço sideral? :kduvida
Eu achei o barulho da colisão muito rápido pra uma queda de 67 andares, ele pode ter caido em alguma cobertura.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Isso ai é no mesmo naipe daquela loira que filmou a propria morte enquanto fazia graça no carro. Tanta gente lutando pra ter uma vida e essas pessoas jogam a deles por nada...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu achei o barulho da colisão muito rápido pra uma queda de 67 andares, ele pode ter caido em alguma cobertura.

Concordo. Não só o barulho acontece muito rápido como é um barulho similar a cair sobre arbustos ou vegetação.

Claro, não duvidando da notícia, já que a fonte é confiável, mas não deixa de ser estranho.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Concordo. Não só o barulho acontece muito rápido como é um barulho similar a cair sobre arbustos ou vegetação.

Claro, não duvidando da notícia, já que a fonte é confiável, mas não deixa de ser estranho.

Segundo consta em alguns noticiários internacionais, o prédio não era reto e o cara caiu uns 20, 30 metros em cima de uma saliência. Provavelmente tava mirando nisso quando olhou pra baixo mas, ao que aparenta, não adiantou.
 
Topo Fundo