O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ewsteffen

  1. ewsteffen

    [COMPRO] Receptor do Pulse 3D

    Pessoal infelizmente perdi o receptor do meu Pulse 3D. Caso alguém tenha estragado o fone ou por qualquer outro motivo queira vender somente o receptor podemos negociar.
  2. ewsteffen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém sabe dizer o que compensa mais, uma TU8000 de 55" por R$2.900,00 ou uma q60T de 55" por R$3.600,00? Estou em dúvida sobre qual pegar, já pensando num futuro PS5 em 2021... Minha atual LG UJ6565 deu problema na tela, a parte superior fica num gradiente mais escuro, e uma linha inteira de...
  3. ewsteffen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Obrigado pela resposta! Ontem mesmo formatei o SD e refiz o desbloqueio, então não vou conseguir enviar o conteúdo do exosphere.ini. Talvez o problema foi ter utilizado o atmosphere desatualizado mesmo, obrigado por passar o arquivo, vou atualizar aqui! :kjoinha
  4. ewsteffen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Olá, pessoal! Destravei o meu switch na sexta-feira com o Atmosphere, utilizando o pacote do GomaNX. Segui os passos e consegui destravar. Baixei alguns jogos pelo Tinfoil e joguei normalmente. Quando saí de casa no sábado deixei o switch na dock fazendo mais alguns downloads no tinfoil. Quando...
  5. ewsteffen

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    (Re)Jogando Dark Souls 3 pra buscar a platina e fazer as DLCs. Como são incríveis os jogos da From. Uma dúvida, alguém jogou Divinity Original Sin II no ps4? A experiência é muito pior que jogar no pc?
  6. ewsteffen

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    ID PSN: ewsteffen
  7. ewsteffen

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Pessoal, comecei o GoT semana passada e tô adorando o jogo até agora. Mas tem uma coisa nele que confesso tem me incomodado bastante... Estou jogando com dublagem em Japonês e legendas PT-Br até aí tudo bem, o fato de não ter sincronia labial não é problema pra mim, o problema é quando os...
  8. ewsteffen

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Pra acompanhar o trabalho. (Vídeo só mostra a tela inicial do jogo, mais nada).
  9. ewsteffen

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    De onde é essa música?
  10. ewsteffen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sobre a promo da Adidas: Fiz o pedido na Sexta feira, como a maioria do pessoal e inclusive postei aqui. Na virada de sábado pra domingo eles cancelaram... Tinha feito no cartão de credito Nubank. Na mesma hora que chegou o e-mail do cancelamento eu entrei no site e refiz todas as compras...
  11. ewsteffen

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    PSN - ewsteffen Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
  12. ewsteffen

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Cadence of Hyrule. Jogo possui uma mecânica única, o jogador quando em batalha deve se movimentar no ritmo da música, o que parece difícil mas logo logo se torna algo meio que natural e é bem legal quando tudo funciona dessa maneira. Mas o que me atraiu não foi a mecânica, tanto que nem joguei...
Topo Fundo