O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabinhuu

  1. Fabinhuu

    Top 5 Mais Aguardados 2015

    1 - MGSV 2 - SFV 3 - U3 4 - FFXV 5 - USFIV
  2. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    Puxa!!! Só uso pra jogar mesmo... e nisso ele é mto bom!! Dá uma lida no manual pra ver se não tem problema de usar ele pra isso... Vou parar por aqui, pq o assunto não tem mais nada a ver com o do tópico... se quiser continuar, abre um tópico sobre outras maneiras de utilizar o DS4 q...
  3. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    Q isso... não precisa de tanta humildade. Quanto ao Inu, ele tá ficando esperto agora, ta aprendendo o q são games de verdade, de qualidade.... Comprou um PS4, não sai do Destiny... só falta compra o DC pra ver como eu tenho razão!! Até!
  4. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    Vlw... só um gênio pra compreender outro. :kjoinha
  5. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    mimimi.... mimimi... é o som do rekalq.
  6. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    Pois não??
  7. Fabinhuu

    Star Citizen (AC 1.1.3)

    Não entendi?? Tá falando se gráficos??? Pq se for isso, Drive Club entrega mto mais!! Flw!
  8. Fabinhuu

    [The Dark Below] IGN da 6.0 pra expansao de Destiny

    Destiny tem mtos itens também... não tem uma infinidade, pq aí seria impossível ir atrás de todos... mas tem mtos itens, e mto deles com suas características únicas. Quanto a ambientes sem vida, isso já é sua opinião. Acho a arte de Destiny uma das melhores artes e gráficos q tem por aí...
  9. Fabinhuu

    Paulistanos não são bem vistos pelos demais brasileiros, segundo pesquisa

    Caaarai... nem é tão exagerado quando dizem q SP leva a República da Palhaçada nas costas...
  10. Fabinhuu

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Mas é exatamente por isso q acho q vai ser arrumado já na atualização de amanhã. Parece ser um erro mto bobo... coisa fácil de se corrigir. Mesma coisa da segunda parte. É só colocarem um limite de mapa naquelas torres q acaba a mamata.
  11. Fabinhuu

    [The Dark Below] IGN da 6.0 pra expansao de Destiny

    Acho estranho nego falar de repetição do Destiny, sendo q ele é um MMO. Assim como Diablo, q também é extremamente repetitivo, além de vc só ter q ficar com o X apertado... nem mirar precisa... desafio ZERO! Mas ngm chega e fala q Diablo é repetitivo. E sim... zerei a versão PS4, a...
  12. Fabinhuu

    Last of Us 2 confirmado!! ... de uma forma muito pouco oficial :P

    Eu joguei e não vi pop in em NENHUM momento. Vc jogou a versão Ps4???
  13. Fabinhuu

    Last of Us 2 confirmado!! ... de uma forma muito pouco oficial :P

    O game nem nome deve ter ainda. O cara pra colocar no CV dele q tava fazendo algo foda, colocou TLoU2 pra tds saberem do q se trata... sendo q nem foi anunciado ainda. Talvez quando anunciarem, venha com outro nome, mas no mesmo universo de TLoU.
  14. Fabinhuu

    Excelente documentário para quem defende cegamente uma empresa e trata como família

    Legal é ser como Cuba. E tudo a ver com Consoles e Jogos. Parabéns!
Topo Fundo