• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por FabioShinobi

1. FabioShinobi

O que vocês acharam do Rocket Arena?

Vim postar exatamente sobre isso. Eu fiz parte dos testes dele há 2 anos atrás. Pra vocês terem ideia já faz pouco mais de 1 ano que esse jogo foi a gold, no entanto a EA não teve coragem de publicar ainda tamanha é a confiança que eles têm no "sucesso" flop desse jogo. No mais o único modo que...
  2. FabioShinobi

Nova geração: um vídeo que certamente dá o que pensar

Somos dois meu velho. Fui só testar o Batman AK em 4k na tv nova, que pronto quero comprar pra ontem processador e gpu novas, além de querer um new gen depois disso. put* inocência achar que alguma geração vai ser a última que compramos.
  3. FabioShinobi

Tópico do luto - Quais jogos que de tão bons, deixaram um vazio ao terminá-lo?

The Witcher 3, depois da festa em Corvo Branco deu uma sensação de tchau que eu nunca tinha sentido e não voltei a sentir de novo em nenhum outro jogo. Dark Souls 3 também, não deu a mesma sensação do TW3, mas foi totalmente diferente, deu um alívio, paz, sabe sentir que o dever foi cumprido...
  4. FabioShinobi

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Ubilixo não serve de parâmetro, os caras são a própria definição de programador preguiçoso. Comprei o AC Odissey em promoção e só não peço refund por ter passado do tempo hábil. O jogo é uma cópia descarada (beirando o plágio) de Whe Witcher 3 a ainda roda porcamente que só, eu tive de fazer um...
  5. FabioShinobi

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Olha, eu achei a review do Dj honesta, e sinceramente tá faltando isso, não é simplesmente colocar 90 na nota e deixar de lado. Outro sim, já passou da hora de diminuir a nota de jogo com marketing mentiroso, e o DJ é um dos poucos que tem feito isso. Já cansei desse papo de passar pano pra...
  6. FabioShinobi

Evento da Ubisoft 12/07 - Watch Dogs Legions, Hyper Scape, AC Valhalla, Far Cry 6!

Sei que nada haver com o tópico, mas é oportuno comentar. Sinceramente povo, estou pra ver empresa que faz os jogos otimizados de forma mais porca. Estou jogando o AC Odissey, e caramba, minha máquina está peidando pra rodar a 30fps o jogo, as vezes chegando na casa dos 24. Pombas, se você pega...
  7. FabioShinobi

Ninja Gaiden Lives!!! The Messenger [Ninja Gaiden 8bit + Metroidvania]

Eu não gostei de Mark, achei forçado demais no stealth, sinceramente prefiro a linha desça a porrada que The Messenger seguiu e que era marca registrada do Ninja Gaiden. Pra The Messenger ter sido melhor só faltou ter sido feito com ação linear do começo ao fim, quando vira metroidvania dá uma...
  8. FabioShinobi

Evento da Ubisoft 12/07 - Watch Dogs Legions, Hyper Scape, AC Valhalla, Far Cry 6!

Venhamos e convenhamos, Ubi é a EA da Europa, em suas devidas proporções.
  9. FabioShinobi

Acertaram em cheio no nome, "Escapa do Hype".
  10. FabioShinobi

Legal, tomara que dê pra criar personagens, vou fazer o Bjorn IronAss!
  11. FabioShinobi

Odissey já tinha copiado o tipo de mapa, navegação e desenvolvimento do TW3, agora esse Valhalla copiou até o sistema de combate :kkk
  12. FabioShinobi

Chupinharam a cena da granada no Tropa de Elite na cara dura.
  13. FabioShinobi

Acabaram de postar um pedido de desculpas na página, e disseram que mesmo aqueles que não conseguiram logar vão ganhar seus prêmios.