O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FabioShinobi

  1. FabioShinobi

    [Enquete] Qual será o Metascore de Elden Ring no Metacritic? [97]

    Ver DS1 com 89 me dá um nojo que não dá nem pra explicar. E um quadro desses só serve pra mostrar como notas são irrelevantes ante o gosto de cada um, a nota mais alta é de Bloodborne, mas na comunidade souls é quase consenso que o melhor jogo foi DS1, salvo os criadores de build que preferem...
  2. FabioShinobi

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Só pra avisar, o jogo de hoje na Epic é Vampyr! EDIT: cheguei atrasado :facepalm
  3. FabioShinobi

    Biblioteca da Epic sumiu! edit: voltou. Atualizem seus drives.

    Está cheio de casos iguais net afora, em alguns casos se resolve atualizando o crive de vídeo (o meu foi assim), mas em outros simplesmente até agora não mudou nada. O fato é o problema existe é atual, e até agora não há um consenso de como resolver.
  4. FabioShinobi

    Biblioteca da Epic sumiu! edit: voltou. Atualizem seus drives.

    Resolvi aqui, no meu caso foi só atualizar o drive da placa de vídeo.
  5. FabioShinobi

    Biblioteca da Epic sumiu! edit: voltou. Atualizem seus drives.

    Bom se tem mais gente passando pelo mesmo, então o jeito é esperar. Vou atualizando o tópico conforme eu tiver mais informações.
  6. FabioShinobi

    Biblioteca da Epic sumiu! edit: voltou. Atualizem seus drives.

    Estou passando um perrengue monstro aqui com a b*sta do launcher da Epic. Desde ontem a noite a biblioteca simplesmente sumiu, mais de 80 jogos que não aparecem mais. Já reinstalei, limpei cache, fiz macumba e nada, alguém tem alguma dica, ou já passou por isso?
  7. FabioShinobi

    [T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

    Essa parte é muito roubada pois estes malditos spawnam do nada durante a nevasca e não dá para saber de qual direção, além de terem dano elevadíssimo!
  8. FabioShinobi

    [Nintendo, hire this man] Kakariko Village de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 5

    Nossa, me fez lembrar o porquê eu detesto tanto o Wind Wake.
  9. FabioShinobi

    [T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

    Depende, como você está usando uma build de força, ele não deve te dar tanto trabalho. Fume e Alonne são bem difíceis, mas cada um tem pontos fortes e fracos contra determinadas builds, Fume é mais difícil contra usuários de escudos e armaduras pesadas, já Alonne é o terror das builds de...
  10. FabioShinobi

    Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

    Sério que vão ter apachorra de vender um Artbook dessa arte horrorosa. Só tenho decepções com esse jogo, paguei 1 bozo pra jogar ele no gamepass e mesmo assim me arrependi.
  11. FabioShinobi

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Acabei de assistir Eternos, e achei um filmão do caramba! è muito mais um bom filme de ficção do que um filme de heróis, quem gosta de Jack Kirby vai amar o filme do começo ao fim, outro sim agrada em cheio os fãs da Marvel das HQs pois é de longe o filme com mais referências e maior fidelidade...
  12. FabioShinobi

    Seria Adventures of Batman and Robin o jogo com a programação mais sofisticada do Mega Drive?

    Olha, ele é bonito, tem boas mecânicas, mas nem de longe é um dos ápices de programação no console, é só olhar os jogos da Treasure (principalmente Alien Soldier) pra se ter uma ideia de que o console podia fazer bem mais.
  13. FabioShinobi

    Modo qualidade ou modo performance

    Atualmente o modo qualidade vai ter no máximo a diferença do RT ligado. É diferente de 3 ou 4 anos atrás, onde pra se ter os 60fps você perdia sombras, oclusão e número de efeitos de partícula. No pS5 mesmo eu tenho optado quase sempre pela performance, mas no PC mesmo, como eu disse, há algum...
Topo Fundo