O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo, hire this man] Kakariko Village de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 5

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Acho que pra um trabalho de uma pessoa só não é ruim mas se der o conteúdo do vídeo como um trabalho concluído não ficou bom não
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Claro, tá feio demais isso ai, todo mundo aqui nesse tópico deve fazer melhor q esse cara, menos a Nintendo.

Muita gente no tópico tá perdendo tempo em não mandar curriculo pra Rockstar, Sony, Nintendo, Microsoft....
Faço mesmo.

Pegar a Nnreal engine, gerar um terreno e colocar uns assetes realistas comprados na asset store, copiando um ambiente já existente, sem otimização nenhuma, rodando a 5 fps, cheio de defeitos, artefatos de semobra, pop-in, uso desenfreado de bloom, sombras e DoF sem nenhuma consideração artísticia,
sem uma câmera programada decentemente.

Eu faria melhor sim.

Aliás esse videos são todos assim...algum zé roela aprende a mexer na Unreal e já parte logo pra recriar cenário de zelda e Mario. Como ferramenta de aprendizado, ok. Mas o fato do cara ficar todo orgulhoso de uma b*sta dessa aí, só mostra o quão amador e imaturo o sujeito é.

Os caras expereientes e que trabalham com isso há anos já passaram dessa fase.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Faço mesmo.

Pegar a Nnreal engine, gerar um terreno e colocar uns assetes realistas comprados na asset store, copiando um ambiente já existente, sem otimização nenhuma, rodando a 5 fps, cheio de defeitos, artefatos de semobra, pop-in, uso desenfreado de bloom, sombras e DoF sem nenhuma consideração artísticia,
sem uma câmera programada decentemente.

Eu faria melhor sim.

Boa, então faça oras :klolz
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.308
Reações
50.057
Pontos
1.504
Alguém ainda curte essas tech demos sem alma?
É Bloom demais, mato demais, essa câmera tremendo aí parecendo documentário, modelagem do Link zoada, nada salva nisso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
19.919
Pontos
803
Faço mesmo.

Pegar a Nnreal engine, gerar um terreno e colocar uns assetes realistas comprados na asset store, copiando um ambiente já existente, sem otimização nenhuma, rodando a 5 fps, cheio de defeitos, artefatos de semobra, pop-in, uso desenfreado de bloom, sombras e DoF sem nenhuma consideração artísticia,
sem uma câmera programada decentemente.

Eu faria melhor sim.

Aliás esse videos são todos assim...algum zé roela aprende a mexer na Unreal e já parte logo pra recriar cenário de zelda e Mario. Como ferramenta de aprendizado, ok. Mas o fato do cara ficar todo orgulhoso de uma b*sta dessa aí, só mostra o quão amador e imaturo o sujeito é.

Os caras expereientes e que trabalham com isso há anos já passaram dessa fase.

Pelo menos o cara faz fanmade animações , mas na hora de recriar algo como fosse gameplay, aliás o modelo do link é full reciclado das animações anteriores dele, e destoa , e acho que devia ter tentado colocar ao menos o cuccos passeando pelo cenário.


 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.186
Pontos
2.179
Esse tipo de coisa da a entender que a Nintendo não conseguiria fazer um Zelda assim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.308
Reações
50.057
Pontos
1.504
Claro, tá feio demais isso ai, todo mundo aqui nesse tópico deve fazer melhor q esse cara, menos a Nintendo.

Muita gente no tópico tá perdendo tempo em não mandar curriculo pra Rockstar, Sony, Nintendo, Microsoft....

Te digo que para fazer igual ou melhor que isso não é tão difícil mesmo, porque é só praticar, ele não teve que criar personagens, mundos... Só pegou algo já existente e saiu modelando, ou seja, ali só tem habilidade técnica e habilidade técnica você obtém praticando.

É igual você pegar uma guitarra e ficar praticando 8 horas por dia até ter habilidade suficiente para tocar Speed Kills do Michael Angelo Batio, outra é conseguir compor algo nesse nível e usei exemplo porque tinha um carinha na minha escola que tocava essa música igual o vídeo, o cara era um monstro tocando Malmsteen, porém como só se limitava a ouvir e tocar metal a composição do cara era horrível, totalmente sem vida, depois de ver ele fritando a guitarra umas 3x você perguntava "tá, mas você só faz isso?" e não no sentido pejorativo mas sim no sentido que o cara só tinha técnica, o lado artístico dele era nulo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Te digo que para fazer igual ou melhor que isso não é tão difícil mesmo, porque é só praticar, ele não teve que criar personagens, mundos... Só pegou algo já existente e saiu modelando, ou seja, ali só tem habilidade técnica e habilidade técnica você obtém praticando.

É igual você pegar uma guitarra e ficar praticando 8 horas por dia até ter habilidade suficiente para tocar Speed Kills do Michael Angelo Batio, outra é conseguir compor algo nesse nível e usei exemplo porque tinha um carinha na minha escola que tocava essa música igual o vídeo, o cara era um monstro tocando Malmsteen, porém como só se limitava a ouvir e tocar metal a composição do cara era horrível, totalmente sem vida, depois de ver ele fritando a guitarra umas 3x você perguntava "tá, mas você só faz isso?" e não no sentido pejorativo mas sim no sentido que o cara só tinha técnica, o lado artístico dele era nulo.

Eu não sei pq realmente não entendo absolutamente nada do assunto mas pelas respostas parece q a maioria consegue fazer melhor , então estou no meio de muita gente foda aqui na OS e nem sabia. :kbeca
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.293
Pontos
2.009
O bagulho é só uma porra de uma techdemo, nego dizendo que "não é Zelda", que a "câmera tá um lixo" :klolwtf

Sejem menas, isso aí é só um nerd virgem tetudo fazendo arte no PC de casa, não um teaser de uma dev gigantesca.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O bagulho é só uma porra de uma techdemo, nego dizendo que "não é Zelda", que a "câmera tá um lixo" :klolwtf

Sejem menas, isso aí é só um nerd virgem tetudo fazendo arte no PC de casa, não um teaser de uma dev gigantesca.

Não mas o cara fez algo tem q ser algo do nível Rockstar/Naughty Dog do mesmo jeito q as pessoas desse fórum sabem fazer. :kbeca
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.308
Reações
50.057
Pontos
1.504
Eu não sei pq realmente não entendo absolutamente nada do assunto mas pelas respostas parece q a maioria consegue fazer melhor , então estou no meio de muita gente foda aqui na OS e nem sabia. :kbeca

Na verdade acho que você está interpretando errado, não é que tem "muita gente foda" é que esse negócio aí não tem nada demais mesmo.
É fácil de fazer ? Lógico que não, porém é algo completamente sem valor e qualquer um com tempo e vontade faz, o que é muito diferente de fazer um jogo no nível da série Zelda, Dragon Quest e outros.

Uma coisa é copiar, ou pegar algo existente e só melhorar a parte técnica, outra é criar algo... Quando você era criança não fazia aquele esquema de pegar aquele papel meio transparente e desenhar por cima de desenhos ? É tipo isso... Só que numa versão mais tecnológica.

Outra coisa é você criar algo, inventar um personagem, trazer um estilo artístico... Pode ver que boa parte da galera aqui não gostou, por quê? Porque não tem vida, é sem graça, é só uma techdemo mesmo, eu acho BoTW no Gamepad do WiiU mais bonito que isso aí, porque BoTW foi feito por uma equipe artística, já essa techdemo foi feita por uma pessoa que quis mostrar o poder gráfico da U5, só isso.

Olha esse outro exemplo :



Por quê não tem uma galera falando desse "remake" ? Porque é sem sal, só é "graficoso".
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por falta de vontade, não de capacidade.

Não, eu diferente da maioria aqui, sou humilde em relação ao meu ''potencial'' nesse quesito, não sei nem trocar um pente de memória no meu PC , quanto mais fazer isso ai.....

O q eu entendo eu assumo q entendo, agora o q eu não sei eu digo na lata, longe de mim ficar pagando de fodão em algo q não manjo ou não sei fazer melhor.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.293
Pontos
2.009
Não, eu diferente da maioria aqui, sou humilde em relação ao meu ''potencial'' nesse quesito, não sei nem trocar um pente de memória no meu PC , quanto mais fazer isso ai.....

O q eu entendo eu assumo q entendo, agora o q eu não sei eu digo na lata, longe de mim ficar pagando de fodão em algo q não manjo ou não sei fazer melhor.

Eu tomo uma surra pra tentar fazer algumas coisas mais "complexas" no Mario Maker 2, imagina fazer isso que o cara fez :klolwtf
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.127
Pontos
1.054
Eu não sei pq realmente não entendo absolutamente nada do assunto mas pelas respostas parece q a maioria consegue fazer melhor , então estou no meio de muita gente foda aqui na OS e nem sabia. :kbeca

O @GAMETA consegue fazer umas modelagem foda, tipo a da Bowsette. Não sei se ele ainda tá nesse meio. Tbm teve um user q fez uma versão caricata e infantil do Link, foi um dos modelos mais bonitos que já vi na minha vida, só não lembro se ele era user daqui ou do UOL(assim como o Gameta).

Eu cheguei a ter licença da UE3 no inicio da década passada, tava fazendo um jogo com um amigo meu, só que no PC dele pois o meu peidava, pena que o HD dele morreu e o projeto foi pra casa do kcet, mas foi graças a esse jogo que a gente entrou na faculdade, eu entrei na de TI pra programar(além de eu criar o enredo do jogo), ele entrou na de arquitetura pra fazer o level design(além dele criar a trilha sonora do jogo) e ambos entramos num curso de modelagem de games. Bons tempos...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.308
Reações
50.057
Pontos
1.504
Não, eu diferente da maioria aqui, sou humilde em relação ao meu ''potencial'' nesse quesito, não sei nem trocar um pente de memória no meu PC , quanto mais fazer isso ai.....

O q eu entendo eu assumo q entendo, agora o q eu não sei eu digo na lata, longe de mim ficar pagando de fodão em algo q não manjo ou não sei fazer melhor.

Já eu acho que você se diminui, não é algo que você vai fazer com 1 dia de prática, mas que com um tempo e vontade consegue fazer sim.
Um ato de falta de humildade seria falar que consegue fazer um jogo de sucesso em 3 dias, ou algo absurdo do tipo, agora imagina algo que você faz bem hoje e tente se lembrar de quando você começou a praticar, verá que teve uma evolução absurda.

É igual o que eu falo da série Souls, é uma série que exige apenas paciência e nada mais, se você tiver paciência e vontade de ficar praticando você vai ficar bom no jogo, assim como tem gente que zera jogos de fliperama com uma ficha depois de zerar umas 50x o mesmo jogo.

Eu acharia espetacular alguém zerar um jogo da série Souls sem morrer sem nunca ter jogado antes, aí seria absurdo, agora aqueles caras que zeram em 3 horas é porque praticam ao extremo, logo não vejo tanto mérito e sim força de vontade mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.679
Reações
65.600
Pontos
1.494
Horroroso.
Nunca um zelda seria tão sem vida assim.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.606
Pontos
503
Não vi o vídeo inteiro. Ele modelou tudo ou pegou assets prontas da Unreal?

Se modelou tudo, com toda certeza dá uma trabalheira dos infernos e é um ótimo exercício de aprendizado. Os modelos em sí não me pareceram ruins, pelo contrário, a questão é que tá com o maior aspecto de Unreal Engine possível e não tem nada a ver com Zelda...

Agora, se ele pegou e utilizou apenas assets prontos feitos por outras pessoas (parece ser o caso), então daí não tem "mérito artístico" nenhum mesmo, é algo que qualquer pessoa poderia fazer se soubesse os comandos básicos da UE e soubesse importar modelos 3D da biblioteca da Epic ou que ele achou de graça na internet...

Sobre os visuais em si, esse aspecto "genérico" é o aspecto default da UE.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.308
Reações
50.057
Pontos
1.504
Não vi o vídeo inteiro. Ele modelou tudo ou pegou assets prontas da Unreal?

Se modelou tudo, com toda certeza dá uma trabalheira dos infernos e é um ótimo exercício de aprendizado. Os modelos em sí não me pareceram ruins, pelo contrário, a questão é que tá com o maior aspecto de Unreal Engine possível e não tem nada a ver com Zelda...

Agora, se ele pegou e utilizou apenas assets prontos feitos por outras pessoas (parece ser o caso), então daí não tem "mérito artístico" nenhum mesmo, é algo que qualquer pessoa poderia fazer se soubesse os comandos básicos da UE e soubesse importar modelos 3D da biblioteca da Epic ou que ele achou de graça na internet...

Sobre os visuais em si, esse aspecto "genérico" é o aspecto default da UE.

Eu vi novamente para te falar e acho que é tudo genérico mesmo, eu chuto isso... Mas chuto vendo que o cara teve a "audácia" de fazer uma cerca de madeira que se curva de uma forma muito artificial.

Nenhum asset ali remete a algo que parece ter vindo da série Zelda, nem o modelo do Link que ele usou parece ser da série.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Expectativa: Contratem esse homem!
Realidade: Processem esse homem!
 
Topo Fundo