O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabroid

  1. Fabroid

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Comprei exatamente esse processador, o 5500, pra "combar" com minha RX 5500 XT da 51risc. Comprei a plaquinha da China e tá firme e forte desde março, então espero que ela não dê pau logo quando comprei o processador sem APU. Pro meu Ryzen 3 3200g não sei se vendo ele ou guardo como backup...
  2. Fabroid

    Vendi minha placa de vídeo e acho que o comprador está tentando me aplicar um golpe.

    Sim, ele viu esse vídeo e acha que o defeito está na placa, sendo que é óbvio pra mim que a fonte ruim + esse adaptador que são os culpados.
  3. Fabroid

    Vendi minha placa de vídeo e acho que o comprador está tentando me aplicar um golpe.

    Eu anunciei no Marketplace e ele veio pegar na minha casa.
  4. Fabroid

    Vendi minha placa de vídeo e acho que o comprador está tentando me aplicar um golpe.

    Pra quem não quis ler textão, resumo aqui: O cara ligou a configuração dele numa fonte aerocool 350w, que mal entrega 300w, e está praticamente botando a culpa na minha placa de vídeo. Olá, recentemente (dia 3 de fevereiro) fiz a venda de uma placa de vídeo que usava por mais ou menos um ano...
  5. Fabroid

    Arquivo de jogo que começa com ".k"

    Sempre tive curiosidade em saber como abrir esse tipo de arquivo, basicamente todos os arquivos estão assim: .klui .kogg .kfrag .kpng .klpe .kmod .klua Até mesmo postei no reddit e não recebi muitas respostas Alguém sabe como transformar em png normal ou etc.?
  6. Fabroid

    Um lag/stutter muito esquisito em alguns jogos "pesados" ao mudar de cooler e tentar um overclock no Ryzen Master/BIOS

    Só para atualizar, consegui resolver o problema. Voltei na BIOS e o "SOC" estava no automático, aí coloquei o padrão para memórias E/H Die, e deu tudo certo. Fui jogar FC3 e não lagou absurdamente em 2 horas, mas obrigado pela ajuda!
  7. Fabroid

    Um lag/stutter muito esquisito em alguns jogos "pesados" ao mudar de cooler e tentar um overclock no Ryzen Master/BIOS

    Muito estranho, aqui diz que foi instalado: Mas fui desinstalar e só tinha esses:
  8. Fabroid

    Um lag/stutter muito esquisito em alguns jogos "pesados" ao mudar de cooler e tentar um overclock no Ryzen Master/BIOS

    Olá, recentemente troquei meu cooler box (Stealth) por um DeepCool Gammaxx 400 V2. O motivo da troca foi porque as GPU tão cara pra kct e eu queria fazer um overclock básico no meu Vega 8. A questão é que depois do overclock (no ryzen master) eu fui jogar o Metro 2033 Redux e depois de uns 2...
  9. Fabroid

    [OUT] Dias Passados

    Vou dar uma verificada, qualquer coisa atualizo aqui
  10. Fabroid

    [OUT] Dias Passados

    É o mais seguro que eu conheço, realmente demora mas n vem nada malicioso junto
  11. Fabroid

    [OUT] Dias Passados

    Sugiro a todos o site fitgirl repacks, é o melhor de todos aí.
  12. Fabroid

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Alguém tem um guia de overclock do Ryzen 3 3200G e do Vega 8? Raramente mexo com isso, e quando fiz foi com o Ryzen Master. Se ajudar minha placa mãe é uma Gigabyte AB350M-DS3H V2.
  13. Fabroid

    Controle para jogar no PC - sugestões

    Passando aqui e marcando de novo para agradecer pela recomendação, já comprei o meu, VALEU! :ksorriso
Topo Fundo