O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Feanor-

  1. -Feanor-

    ‘Diabão’ impressiona mais uma vez ao remover dedos da mão direita

    Eu acho que uma hora o arrependimento virá por tantas modificações tão radicais. Isso vai acontecer a hora que não tiver mais nada para modificar, o cara vai perder o sentido da vida (ou chegar à conclusão que não tinha um, de fato).
  2. -Feanor-

    Submarino que leva turistas aos restos do Titanic está desaparecido

    Não sou especialista, mas tem uma reportagem da BBC que mostram como funciona esse “passeio”, as pessoas são literalmente parafusadas lá dentro, a escotilha parece que tem uns 70 parafusos colocados todos por fora. Simplesmente não tem como sair sozinho. Ademais, loucura demais esse turismo...
  3. -Feanor-

    Documentos revelam que PS6 e novo Xbox só a partir de 2028

    Faz sentido, os consoles atuais parecem mais uma versão “pró dos prós”. Para um console apresentar gráficos melhores mesmo a computação gráfica tem que evoluir bastante. Graficamente falando me parece que batemos num teto, quando lançam algo novo só melhoram resolução e alguns FPSs.
  4. -Feanor-

    Já pensou na morte? Nem tente, porque o cérebro protege-nos dessa verdade

    Acho que deve ser bem louco estar perto da morte, saber que está para morrer, deve ser uma experiência bem surreal. Engraçado que imagino que até “cair a ficha” já era! Imagino que para todos é assim, mas ninguém comenta, afinal daí já partiu né…haha.
  5. -Feanor-

    Você vai comprar o The last of us part 1 remake agora que o preço foi revelado?

    Esse é o típico jogo para pegar em uma promoção marota, acho que por ser requentado até vai baixar de preço meio logo. Vou dizer que pago mais caro para jogar aquele facções novo que vão lançar que esse aí!
  6. -Feanor-

    [Rumor] Jeff Grubb diz que The Last Of Us Remake sera lancado no Holiday de 2022

    Tomara que venha com uma turbinada no multiplayer de facções.
  7. -Feanor-

    Ajuda - problema com partição em SSD

    Gente, valeu pelas dicas, mas sou fraco em informática, levei na lojinha paguei R$ 120 pilas, formataram e resolveram...huahua. Estava me cagando de medo de ter brickado o SSD ou algo assim, no fim tudo certo!
  8. -Feanor-

    Ajuda - problema com partição em SSD

    Ah sim, sobre a capacidade real tranquilo, o SSD de 512GB “sobra” só 475GB. O problema mesmo é o SSD ficou com 244GB ao invés dos 475GB que era para ser. Tentei reduzir o tamanho em uns 230GB mas este espaço simplesmente se perdeu!!
  9. -Feanor-

    Ajuda - problema com partição em SSD

    Pessoal, tentei criar uma partição em um SSD de 512GB e tive um problema, parece que uma parte do armazenamento se perdeu em um limbo. Olhem só, uns 230Gb simplesmente sumiram! Talvez meu erro tenha sido tentar fazer por aqui: Esquisito também que aqui diz que tem 283 GB usado, quando...
  10. -Feanor-

    Gêmea siamesa lamenta 'segurar vela' para a irmã com o namorado

    Deve rolar uma surubinha aí de vez em quando…hahaha.
  11. -Feanor-

    'Viciada em plásticas' exibe incrível transformação

    Parece que inflaram a mulher, a ponto dela quase explodir…haha.
  12. -Feanor-

    Ubisoft+ finalmente chega no Brasil e conta com grandes lançamentos da desenvolvedora

    Essas assinaturas todas vão virar um problema, se cada empresa quiser ter a sua os custo para quem quer jogar os títulos fica proibitivo. Tipo streaming de TV, no começo era Netflix baratinho, beleza, agora tem uma penca de serviços, para ter variedade os custos vão lá para o alto, uma...
  13. -Feanor-

    Aconteceu comigo ontem

    Já tive uma situação parecida, veraneando em Floripa, estacionei o carro e fui conhecer a praia dos ingleses. Na saída, comecei a procurar o carro, os carros estacionados acabaram e não achei o meu! Deu uma moleza nas pernas até. No fim, tinha saído da praia depois do carro, só isso, voltando...
  14. -Feanor-

    Chegamos ao limite do fotorealismo ?

    Acho que chegamos bem próximos, agora os detalhes que faltam vão demorar a serem implementações. Iluminação e cabelos ainda podem melhorar muito, por exemplo, mas para isso precisamos de mais poder de processamento.
  15. -Feanor-

    [ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

    Tem cara de ser um jogo bom para pegar numa promoção, não mais que isso.
Topo Fundo