O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Felipe Alexandre da Silva

  1. Felipe Alexandre da Silva

    [Trophies Boost] Burnout Paradise

    Ve ai galera se precisar tamos nas pistas rsrss
  2. Felipe Alexandre da Silva

    [Trophies Boost] Burnout Paradise

    Me corrija se estou errado, mas ja vi pessoas reclamando da incompatibilidade, mas se não tiver isso, manda ver, o meu jogo é o ultimate box R2.
  3. Felipe Alexandre da Silva

    [Trophies Boost] Burnout Paradise

    Demoro, vamos comprar,mas o meu "Burna" é R2 e o seu?
  4. Felipe Alexandre da Silva

    Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

    Sobre os bancos, nao tenho preferencia, mas pode ser caixa ou itau, mas corro atras dependendo da escolha da galera. Vc ficaria encarregado de comprar os cards?
  5. Felipe Alexandre da Silva

    Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

    Mano, tem um camarada aqui da OS querendo, o id dele aqui e guilherme troll. Ve com ele se aceita, e sobre o banco tem que ser algo de facil acesso a todos.
  6. Felipe Alexandre da Silva

    Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

    Quero entrar nesse grupo, mande mp que to nessa.
  7. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo de compra de jogos da psn

    Ja mandei uma mp. No aguardo.
  8. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo de compra de jogos da psn

    Poxa mano pensei que vc tinha caido fora, fico feliz que esta na ativa novamente.
  9. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo de compra de jogos da psn

    Cara vamos pegar o pure nos dois ou arruma mais pessoas, e os outros dois to dentro nem precisa falar duas vezes rsrs
  10. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo fixo PSN e DLC castlevania Lords of Shadow

    Quanto foi essa dlc???
  11. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo fixo PSN e DLC castlevania Lords of Shadow

    Mas isso que vc citou e verdade, sao dlc safadas mesmo;nao que eu adorei o jogo, tambem e muito safado e copia de alguns; quero somente pra deixar o jogo 100%
  12. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo de compra de jogos da psn

    E ai cara, qual vai ser nossa proxima compra? Tem algum jogo que te interessa?
  13. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo fixo PSN e DLC castlevania Lords of Shadow

    Cara, esse negocio de dlc e uma coisa que o grupo decide, mas se decidir entrar podemos conversar. Me mande uma mp.
  14. Felipe Alexandre da Silva

    [Trophies Boost] Burnout Paradise

    Vamos juntar uma galera pra comprar as dlc o que acha?
  15. Felipe Alexandre da Silva

    Grupo fixo PSN e DLC castlevania Lords of Shadow

    Galera, estou querendo montar um grupo fixo para compras de jogos e dlc na psn, gostaria de começar com a dlc de castlevania. Tenho duas pessoas interessadas nesse grupo portanto tenho vaga em aberto. Aceito sugestões para ficar de fácil acesso a todos, tanto financeiro quanto jogos, enfim...
Topo Fundo