O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Trophies Boost] Burnout Paradise

Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
E ai pessoal, final de semana chegando tudo certo pra pegarmos esse trofeu. Essa semana foi boa conseguimos juntar um pessoal mas infelizmente não chegamos a 8, mas vamos tentar nesse sabado ou domingo, quem ta dentro?
 
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Felipe Alexandre da Silva;8035093 disse:
E ai pessoal, final de semana chegando tudo certo pra pegarmos esse trofeu. Essa semana foi boa conseguimos juntar um pessoal mas infelizmente não chegamos a 8, mas vamos tentar nesse sabado ou domingo, quem ta dentro?

Eu to cara, final de semana qualquer horário, só marcar... para mim falta:

- 8 jogadores dentro do Wildcat's Stadium
- Completar 10 Freeburn Challenges
- Completar os 10 Islands Challenges (Big Surf Island)... se mais alguém quiser me ajudar com esse, ficarei grato!
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Bruno Portella Simão;8035279 disse:
Eu to cara, final de semana qualquer horário, só marcar... para mim falta:

- 8 jogadores dentro do Wildcat's Stadium
- Completar 10 Freeburn Challenges
- Completar os 10 Islands Challenges (Big Surf Island)... se mais alguém quiser me ajudar com esse, ficarei grato!

Cara se quiser marcar os outros sem ser os dos 8 jogadores , podemos fazer isso hoje quando eu chegar do tramps, mas so te falo uma coisa sou leigo nesses trofeus, quem conduziu a parada foi o GuilhermeTrol, se vc sabe como fazer beleza, to dentro :-D
 
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Felipe Alexandre da Silva;8035677 disse:
Cara se quiser marcar os outros sem ser os dos 8 jogadores , podemos fazer isso hoje quando eu chegar do tramps, mas so te falo uma coisa sou leigo nesses trofeus, quem conduziu a parada foi o GuilhermeTrol, se vc sabe como fazer beleza, to dentro :-D

Blz, a gente tenta hoje a noite então, eu também não sei como funciona direito esse negócio de Freeburn Challenge, mas a gente dá um jeito. Eu vou entrar só a noite, depois do serviço, por volta das 22:00...
 

Derlanz

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Bom seria ter uma organização para fazer tudo isso... tipo... entrei uma vez e fiquei nas nuvens sem saber o que ia ser e tal... perdido mesmo...
Então vamos combinar o dia e hora e quem pode jogar... e marcar com o povo... trocar msn pq no ps3 é uma m**** a comunicação...
Os mais complicados ao meu ver são os Freeburn Challenges, pois para vc completar um todos quem ter fazer o que é mandado na tela... vc fica lá até aparecer o objetivo. Tipo dá um super pulo, ou takedown, ou qq coisa q já tem no jogo offline... ha q só vc tem q fazer... mas todos quem q fazer... e ha aqueles q todos tem q fazer para chegar no objetivo como fazer a soma de todos para chegar em um valor X.

To passando o site que tem toda a lista dos Freeburn Challenges. Veja e vamos tentar combinar... parece q o criador da sala pode selecionar os Freeburn Challenges então poderia colocar só os bestinhas...

http://burnout.wikia.com/wiki/Freeburn_Online

Recomendo uma leitura quem ta na duvida...
 


GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Derlanz, eu ja listei no primeiro post 10 freeburns fáceis e como executá-los, é moleza!


Vamos então entrar todos nesse sabádão e domingo de noite. Vou mandar MP pra galera toda da lista falando para nos encontrarmos depois das 20h. Vou pedir MSN ou Skype pra galera tb, depois mando MP para todos com os e-mails
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Guillerme , pergunta , o troféu > 10 Freeburn Challenges , não é 10 TIME CHALLENGES ?

pq o meu pede isso , e so falta isso...q é fazer as provinhas de tempo , chatobagaray lá , só faltam 6 pra mim ^^"
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
venom.1992;8038749 disse:
Guillerme , pergunta , o troféu > 10 Freeburn Challenges , não é 10 TIME CHALLENGES ?

pq o meu pede isso , e so falta isso...q é fazer as provinhas de tempo , chatobagaray lá , só faltam 6 pra mim ^^"

Bem, eu entrei na sua ID para ver seus trófeus. Realmente existe um de "Time Challenge", mas o que conta pra platina é o de "Freeburn Challenge" e esse você já tem! :kongpositivo:

O que te falta é só o do Smugshot ;D
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
é , minha versão é a Ultimate Box...mas num acho q isso influencia em nada...

No maais a gnt faz chaleenger , time challenger e td maais....

saiu tbm um PACK com TUDO , baratin , 20 dolares , com a Surf Island e todos os carros , eu vou comprar só pra ganhar maais troféus :lol

e o do smugshot tenho q pegar a cam dum brother emprestada ¬¬" , porra de trofeu de FDP kkkkkkk'
 
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Dos troféus online para mim agora só falta o "8 Players meet in the Wildcats' Baseball Stadium"... se quiserem marcar para hoje, estou a disposição.

O save do meu jogo deu um problema, eu tinha terminado 100% em Paradise City e Big Surf Island (até 16/06/11), e quando fui jogar ontem (17/06/11), simplesmente o jogo começou do zero, como se eu não tivesse jogado nada ainda (os stats resetaram todos, mostrou aquela história da cidade de novo ao iniciar...), simplesmente perdi tudo. O mais engraçado é que o save não está corrompido, ele está com 1503 kb, e se tentar dar um load nele pelo jogo, carrega de boa. Já aconteceu isso com alguém também?? Será que dá pra recuperar os dados, ou vou ter que passar o jogo tudo de novo?
 

Derlanz

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Bom para mim falta quase todos os trofeus online... e se possivel gostaria da ajuda de vcs... como vcs conseguiram o Send a Mugshot or Smugshot? vi q precisa de uma camera... mas vcs usaram a camera do ps3 mesmo? eu tenho uma da microsoft que no sistema do ps3 ela é reconhecida e mostra tudo na boa... mas fui jogar online e não funcionou... mesmo deixar a opção da camera do jogo em on... mas tipo os outros jogadores mesmo não tento a camera precisa ta em on para dá certo? como testar no jogo q ele ta reconhecendo a camera?

A minha é a microsoft vx-2000
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Ganhamos!:D

Não sei dizer quem exatamente estava lá, pq teve até um gringo no meio kkk
Mas acho que no meio estavam: Jomarumu, Alexandao26, Zseven7, venonboy, bruno_p_simao

Depois disso fiz um Troohie Boost do Sonic2 com o Derlanz.

Apesar de ja ter platinado, vou continuar de olho nesse grupo atualizando e ajudando. Quem já platinou avisa que vou pelo menos mudar a cor na lista.
Semana que vem vou fazer um outro grupo pro Modnation Racers. Fiquem de olho =P
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
pow tava precisando disso

peguei o burnout no welcome back da europa aushuashua dai to aproveitando pra fazer os trofeus antes de acabar os 30 dias

eu e um camrada meu

VW_Voyage
XShadowrj


OS ID: VW_Voyage
PSN ID: VW_Voyage
Disponibilidade: 2ª à 6ª 15:30 ás18:00, 22:00 ás 1:00 ... FDS 24:00 ás 4:00


OS ID: XShadowrj
PSN ID: XShadowrj
Disponibilidade: 2ª à 6ª 20:00 ás 1:00 ... FDS 20:00 ás 2:00

yy
 
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
GuilhermeTroll;8042346 disse:
Ganhamos!:D

Não sei dizer quem exatamente estava lá, pq teve até um gringo no meio kkk
Mas acho que no meio estavam: Jomarumu, Alexandao26, Zseven7, venonboy, bruno_p_simao

Depois disso fiz um Troohie Boost do Sonic2 com o Derlanz.

Apesar de ja ter platinado, vou continuar de olho nesse grupo atualizando e ajudando. Quem já platinou avisa que vou pelo menos mudar a cor na lista.
Semana que vem vou fazer um outro grupo pro Modnation Racers. Fiquem de olho =P

Eu platinei :D, mas vou continuar jogando... quem precisar de ajuda com os outros troféus, só avisar!
 

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
Fala galera!

Estava viajando a trabalho e sumi do fórum/Burnout.
Tô de volta, amanhã quero pegar o restante dos troféus, quem puder dar uma força, agradeço.

Mesmo depois de Platinar, vou continuar ajudando a galera.

Obrigado, abs!
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Platinei esse c***lh0 , agora vou fazer 100% , comprarei os DLCs logo maais ^^"
 

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
Felipe Alexandre da Silva;8054967 disse:
Vamos juntar uma galera pra comprar as dlc o que acha?

Ótima idéia!
Tô dentro!
Quero comprar todos os DLC's, carros de policia, Big Surf Island, Carros de brinquedo...rsrsrs...

Algumas dúvidas, espero que a galera ai que entende mais possa me explicar!

Se outra pessoa comprar o DLC, ela pode transferir pra mim?
E como rola esse processo?

Muito obrigado e no aguardo pra comprar os DLC's
 

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
Alguém ai vai passar o feriadão jogando?
QQer coisa, estarei nas pistas!

Abraço
 

pituca292

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
5
Pontos
19
Eae pessoal!
Baixei o Burnout no Welcome Back da PSN e agora estou começando a jogar.
Ainda não entendi muito bem esse esquema dos challenges, modo online e troféus do jogo, mas quero aprender!
Vou adicionar o pessoal que ta na lista e deixo meu id abaixo, é só adicionar e falar que é pra jogar Burnout.

OS ID: Pituca292
PSN ID: pituca292
Disponibilidade: Todos os dias, praticamente qualquer horário
PS: tenho headset!
 

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
pituca292;8056055 disse:
Eae pessoal!
Baixei o Burnout no Welcome Back da PSN e agora estou começando a jogar.
Ainda não entendi muito bem esse esquema dos challenges, modo online e troféus do jogo, mas quero aprender!
Vou adicionar o pessoal que ta na lista e deixo meu id abaixo, é só adicionar e falar que é pra jogar Burnout.

OS ID: Pituca292
PSN ID: pituca292
Disponibilidade: Todos os dias, praticamente qualquer horário
PS: tenho headset!

Blz Pituca292.
Vou add!

Abs
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
pituca292;8056055 disse:
Eae pessoal!
Baixei o Burnout no Welcome Back da PSN e agora estou começando a jogar.
Ainda não entendi muito bem esse esquema dos challenges, modo online e troféus do jogo, mas quero aprender!
Vou adicionar o pessoal que ta na lista e deixo meu id abaixo, é só adicionar e falar que é pra jogar Burnout.

OS ID: Pituca292
PSN ID: pituca292
Disponibilidade: Todos os dias, praticamente qualquer horário
PS: tenho headset!

Adicionado na página inicial!

E vou te contar... fiquei com inveja da sua disponibilidade xD Queria MUITO dizer o mesmo!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.894
Reações
19.665
Pontos
1.689
Para quem quiser fazer um boost dos DLC, principalmente o "polícia e ladrão", me add ae.
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
Felipe Alexandre da Silva;8122171 disse:
Demoro, vamos comprar,mas o meu "Burna" é R2 e o seu?

Fala Felipe.

Meu "Burna" é R1...
Não sabia que a Região dava problema na compra do DLC [kaham] (froyd ser noob...)
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
TSocca;8124578 disse:
Fala Felipe.

Meu "Burna" é R1...
Não sabia que a Região dava problema na compra do DLC [kaham] (froyd ser noob...)

Me corrija se estou errado, mas ja vi pessoas reclamando da incompatibilidade, mas se não tiver isso, manda ver, o meu jogo é o ultimate box R2.
 

TSocca

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
Felipe Alexandre da Silva;8124699 disse:
Me corrija se estou errado, mas ja vi pessoas reclamando da incompatibilidade, mas se não tiver isso, manda ver, o meu jogo é o ultimate box R2.

Fala Felipe.

Tai uma coisa que tbm gostaria de saber.
Alguem ai no fórum sabe nos responder???
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
OS ID: sasukein
PSN ID: GaeL_BR
Disponibilidade: Fins de semana XD.
Podem me add \o.
 
Topo Fundo