O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipe.parreira

  1. felipe.parreira

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Inglês é o melhor investimento que vocês podem fazer na carreira de vocês. Não vou falar salário mas quadrupliquei o que ganho.Fora o home office, assim que a minha empresa me forçou a voltar pro presencial pós pandemia, eu vazei e isso foi a melhor coisa que já fiz. Nunca mais quero pisar em um...
  2. felipe.parreira

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Passei pelo mesmo haha. Acho que como é no plat que para de ter o bonus de win streak, maioria do pessoal estaciona lá pq fica muito mais demorado pra subir.
  3. felipe.parreira

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Nunca tinha entrado pra ver meu winrate :kcry Menos de 50% e mesmo assim dá pra subir lentamente.
  4. felipe.parreira

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Quantas horas de jogo pra isso? Esse é meu primeiro jogo de luta, comecei lá no iron haha. Atualmente estou Plat3, mas não me vejo chegando no Master.
  5. felipe.parreira

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Eu tenho um 2nd impact e acabei comprando um set Samwa no Mercadolivre pra colocar nele. Alguns dos botões originais do meu controle raspavam / ficavam presos direto. Samwa nem se compara, qualidade muito superior.
  6. felipe.parreira

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Povo aqui tudo diamond ou master, eu feliz hoje porque cheguei a silver 1 de Cammy haha. Esse é o primeiro jogo de luta que realmente me empolgou, nunca fui tão chegado assim. Jogava casualmente com o meu irmão mas é isso. Se alguém quiser me dar um coaching ou me dar uma surra, só me...
  7. felipe.parreira

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Logo que acabou a pandemia, minha empresa já veio com putaria de voltar presencial, 2x por semana. Tive que sair de um setup com 2 monitores ultrawide pra uma telinha de notebook de 15 polegadas e cheio de gente conversando em volta numa salinha minuscula. Logo depois da primeira vez que fui e...
  8. felipe.parreira

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

    O Quest 3 parece não oferecer nenhuma vantagem em relação ao Pico 4 que tenho hoje. Como eu não ligo pra standalone e só uso pra PCVR, o chip mais potente não vai me fazer diferença.
  9. felipe.parreira

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera, recentemente comprei um gabinete mini itx MUITO barato. Como eu já tava pensando em fazer um mini servidor de arquivos, acabei aproveitando. Quero basicamente fazer um media server, rodando Jellyfin e Radarr. O problema é que a oferta de placa mãe mini itx no Brasil e ridícula. Pelo que...
  10. felipe.parreira

    Thais Carla escorrega em vômito da filha e é levada ao hospital

    https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/cidades/NOT,0,0,1741704,moradores-relatam-tremor-de-terra-em-diferentes-regioes-de-ribeirao.aspx
  11. felipe.parreira

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Em que level vc ta? Tô no 40 e mal caso dano nessa desgraça.
  12. felipe.parreira

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Cara, meus favoritos de longe são Hotdogs, Horseshoes & Handgrenades e Blade and Sorcery. Os dois são sandbox, ou seja, não tem história nem campanha, porém o sandbox que eles oferecem é animal. Um outro jogo que considero um dos melhores já feitos pra VR e não é muito conhecido é o VTOL VR.
  13. felipe.parreira

    .

    Caramba, não me imagino ficando uma década em uma empresa só. A melhor coisa que fiz foi pedir demissão do meu primeiro emprego na área, no qual fiquei 3 anos. Depois disso eu praticamente quadrupliquei meu salário e hoje pela primeira vez trabalho em uma empresa em que continuo feliz depois...
  14. felipe.parreira

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Pqp, gelou meu cu agora. Anteontem comprei créditos ARG no G2A e foi tranquilinho. Será que o site que você usou pra comprar os créditos usou códigos roubados ou algo assim? Tô quase voltando pro BR depois de ter lido isso hahaha
  15. felipe.parreira

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    A melhor demo que joguei nesse festival foi Inscryption. O jogo mistura card game com terror e escape room. Gostei tanto que logo depois de terminar a demo, comprei essa porra na pré venda. Fica aí a recomendação.
Topo Fundo