O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Quantas horas de jogo pra isso? Esse é meu primeiro jogo de luta, comecei lá no iron haha. Atualmente estou Plat3, mas não me vejo chegando no Master.
Eu fiquei mais de um mês sem jogar, inventei de pegar uma outra conta pra ver o quanto eu fiquei podre e o quanto os caras melhoraram nesse tempo.
Meu resultado foi esse aqui, isso tem uns 4 dias

Foram 21 horas pra chegar no master, eu fiz de proposito, coloquei iniciante e cai no rookie com zero pontos (não recomendo, eu fiquei quase duas horas pra sair do rookie, pq não estava vindo ninguem, inclusive o negocio estava tão feio que o jogo me colocou pra jogar contra um japones no rookie com 330ms.....)
Bronze pra frente vai mais de boas.

dfdt543ertr.jpg

Fiquei com 67% de vitorias, 180 derrotas, o máximo de vitorias consecutivas foram 46 (pena que o jogo não mostra isso, mas deveria ter sido mais, um ryu esquisito no silver me tirou 19 vitorias antes:ksnif)
Só fui começar a perder os streaks no platina 2, depois eu ficava variando 12 vitorias seguidas, uma derrota, 10 vitorias seguidas, uma derrota, 11 vitorias e etc.
Lá pelo diamante 4 e 5 que caiu pra no máximo 6 vitorias seguidas.

ter567yertwerwe.jpg

Um cara bom mesmo deve levar 10~12 horas jogando do rookie ao master.

E aqui o print do mardito que me tirou as 46 vitorias :ksnif
Eu tinha esquecido que tinha tirado print :klolz


photo_2023-10-12_17-16-44.jpg
 
Ultima Edição:

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Eu me caguei todo pra chegar no Platinum...aí descubro que é a área mais "comum" dos jogadores chegarem. E olha que eu treino pra caramba, joguei todo dia desde que lançou.
Passei pelo mesmo haha. Acho que como é no plat que para de ter o bonus de win streak, maioria do pessoal estaciona lá pq fica muito mais demorado pra subir.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.866
Reações
3.153
Pontos
453
Se continuar jogando, inevitavelmente vc sobe de ranking no SF6.

No SF5 vc ficava estagnado em algum ranking pq perdia e ganhava a msm quantidade de pontos quase sempre...

No SF6, vc ganha mais pontos quando ganha e perde menos qundo perde....

Então todos vão subindo... aos poucos.

Vc chega num Platinum, pode ficar algum tempo ali, mas vão subindo pra Platinum jogadores mais fracos, e os mais fortes já foram pra Master... assim fica mais fácil pontuar e subir de ranking.

Acho q esse sistema foi pensado assim pra não frustar jogadores q se viam sempre no msm ranking no SFV.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.614
Pontos
353
Se continuar jogando, inevitavelmente vc sobe de ranking no SF6.

No SF5 vc ficava estagnado em algum ranking pq perdia e ganhava a msm quantidade de pontos quase sempre...

No SF6, vc ganha mais pontos quando ganha e perde menos qundo perde....

Então todos vão subindo... aos poucos.

Vc chega num Platinum, pode ficar algum tempo ali, mas vão subindo pra Platinum jogadores mais fracos, e os mais fortes já foram pra Master... assim fica mais fácil pontuar e subir de ranking.

Acho q esse sistema foi pensado assim pra não frustar jogadores q se viam sempre no msm ranking no SFV.


É verdade. Acho esse sistema muito bom porque premia quem se dedica de um jeito mais divertido. Se os pro acham tranquilo, tem a Master League como um bom desafio.

Por sinal, esse jogo já é o meu mais jogado da steam. Não tenho costume de jogar tanto, mas esse SF é simplesmente viciante. Dá vontade de tentar aprender todos os bonecos.

Jogaço mesmo. Capcom fez um sistema que deveria ser modelo pra jogo de luta.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
É verdade. Acho esse sistema muito bom porque premia quem se dedica de um jeito mais divertido. Se os pro acham tranquilo, tem a Master League como um bom desafio.

Por sinal, esse jogo já é o meu mais jogado da steam. Não tenho costume de jogar tanto, mas esse SF é simplesmente viciante. Dá vontade de tentar aprender todos os bonecos.

Jogaço mesmo. Capcom fez um sistema que deveria ser modelo pra jogo de luta.
Vc pensa assim, mas se vc for em canais de jogos de luta, tá uma choradeira dos infernos falando mal do jogo e da demora da capcom para nerfar ken, juri, dee jay e jp.
Fora o choro com relação ao drive impact e drive rush como mecânicas de jogo, o choro esta vindo até de pró players e muitos dizendo que vão abandonar o jogo.
 
  • Haha
Reações: PC2

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.614
Pontos
353
Vc pensa assim, mas se vc for em canais de jogos de luta, tá uma choradeira dos infernos falando mal do jogo e da demora da capcom para nerfar ken, juri, dee jay e jp.
Fora o choro com relação ao drive impact e drive rush como mecânicas de jogo, o choro esta vindo até de pró players e muitos dizendo que vão abandonar o jogo.

É a coisa mais normal do mundo isso. É o primeiro ano do jogo. Mesmo assim, acho que esse Street tá muito superior a MK e outros jogos do gênero.
A Capcom vai ajustar e com certeza o que já é bom se tornará ainda melhor. Imagine quando aumentarem os personagens! Fator replay gigante.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vc pensa assim, mas se vc for em canais de jogos de luta, tá uma choradeira dos infernos falando mal do jogo e da demora da capcom para nerfar ken, juri, dee jay e jp.
Fora o choro com relação ao drive impact e drive rush como mecânicas de jogo, o choro esta vindo até de pró players e muitos dizendo que vão abandonar o jogo.

Vão abandonar nada, ficaram anos jogando o SFV que é mó b*sta, se fossem abandonar mesmo já o teriam feito.

Só espero que a Capcom mude de ideia desse lance de um balanceamento por temporada, fica parecendo que o jogo tá abandonado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Vão abandonar nada, ficaram anos jogando o SFV que é mó b*sta, se fossem abandonar mesmo já o teriam feito.

Só espero que a Capcom mude de ideia desse lance de um balanceamento por temporada, fica parecendo que o jogo tá abandonado.
Muitos foram pro mk, outros irão pro tekken 8 e ainda tem os que estão esperando o project L.
O problema com o street 6 é o abandono da capcom com o próprio jogo, pois fazer balanceamento uma vez por ano (igual vc comentou), isso desanima qualquer fã por mais ferrenho que seja
Eu mesmo estou desanimado com essa decisão de m****.
O sf5 por mais b*sta que fosse, recebia bem mais atenção da capcom.
Tb não curti o sistema de ligas e AM, prefiro o sistema do 5.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
267
Reações
354
Pontos
88
Joguei só no primeiro mês de lançamento.

Melhor gameplay que joguei do gênero, batalhas divertidas e muito bem disputadas. Muito bom masterizar um lutador.

Meu único problema com SF6 é a baixa quantidade de personagens considerando o alto preço do jogo. Triste isso, visto que concorentes de luta como Tekken e Mortal Kombat tem um base roster com bem mais lutadores.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.614
Pontos
353
Masterizei o meu segundo personagem - Dhalsin.

Gameplay muito divertida. É impressionante como esse personagem é antagônico à rapidez do jogo no geral, mas eu adoro os pokes dele. Acabei me divertindo mais do que com Guile. Subi ao master com 57% de vitórias.

Agora vou dar um tempo do jogo. Mais de 200h extremamente divertidas. Reforço que se não fosse BG 3, esse jogo seria meu GOTY fácil, fácil. Fico pensando em SF 6 daqui a algum tempo, com ajustes e mais personagens.master dhalsin.png
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.624
Reações
17.936
Pontos
749
A versão de PS4 vale a pena? É muito inferior a versão de PS5?

A promoção da PSN está boa. O foda é que não tenho arcade stick ou pad de 6 botões pra PS5, mas no PS4 eu tenho.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Comprei o SF6 porém sou pessimo em jogos de luta, gostaria de pegar um personagem e ficar bom com ele. Alguma dica pra quem tá iniciando em jogos de luta? N sei se uso o controle classic ou modern.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
8.162
Pontos
789
Comprei o SF6 porém sou pessimo em jogos de luta, gostaria de pegar um personagem e ficar bom com ele. Alguma dica pra quem tá iniciando em jogos de luta? N sei se uso o controle classic ou modern.

Pega o boneco que vc achar mais divertido/estiloso. No começo o importante é divertir. Todos bonecos sao viaveis ate o rank master.

Vai jogando com calma, veja uns videos de proplayer pra copiar oq eles fazem. Treine anti aereo e punicao pra quando o adversario fizer algo muito unsafe. Tente jogar sabendo "por que apertar cada botao".
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
8.162
Pontos
789
A versão de PS4 vale a pena? É muito inferior a versão de PS5?

A promoção da PSN está boa. O foda é que não tenho arcade stick ou pad de 6 botões pra PS5, mas no PS4 eu tenho.
É um pouco inferior nos graficos, mas nada que atrapalhe realmente pra quem tá comecando.
Controle tanto faz na real, use oq vc tiver em casa. Ja teve campeao com todo tipo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.624
Reações
17.936
Pontos
749
É um pouco inferior nos graficos, mas nada que atrapalhe realmente pra quem tá comecando.
Controle tanto faz na real, use oq vc tiver em casa. Ja teve campeao com todo tipo.

Valeu. Vou pegar o de PS4 então.

Controle pra mim faz diferença. Não consigo acostumar com o de 4 botões. Pelo menos não Street Fighter.

Já vi mídia física bem baratinha por aí. Acho que tá um momento bom pra pegar.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.614
Pontos
353
Comprei o SF6 porém sou pessimo em jogos de luta, gostaria de pegar um personagem e ficar bom com ele. Alguma dica pra quem tá iniciando em jogos de luta? N sei se uso o controle classic ou modern.

O Ovelha já disse tudo. Faz o guia dos personagens e alguns trials, treine ANTI-AÉREO, aprenda algum combo pra punição e xablau.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.672
Reações
3.771
Pontos
1.193
O Ovelha já disse tudo. Faz o guia dos personagens e alguns trials, treine ANTI-AÉREO, aprenda algum combo pra punição e xablau.
Com controle moderno não precisa aprender nada de combo.
Só precisa aprender a hora certa de começar a esmagar o botão.
:ksafado
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.437
Reações
10.045
Pontos
1.054
Seria bem interessante se eles aparecessem com algum personagem fora daquela lista vazada...
Não que eu ache a lista ruim no geral, mas uma surpresa cairia bem.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.136
Reações
4.355
Pontos
964
Galera, meu SF6 bugou legal, e acabei descobrindo que acontece com vários e todas as plataformas. Ontem meu filho disse que há tempos ele não conseguia jogar online pq não conseguia acessar o fighting ground. Pra minha surpresa, nem o World Tour. Já reinstalei tudo várias vezes, limpei cache do console, deletei save, mudei DNS, de local de armazenamento… enfim, tudo o que poderia fazer, e nada deu certo. Enquanto isso a versão PS4 está normal no mesmo console.

Alguém já passou por isso ou sabe a solução? Abraços.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Tem como desbloquear a roupa clássica do Ken do SF2 sem gastar dinheiro real?

Quero a verdadeira farofa. Essa roupa nova não me agrada.
Vc tem que jogar o modo world e encontrar o ken na construção, depois vc faz dinheiro pra comprar presente, pode ser até cartões de credito, dando os presentes e enchendo a afinidade com ele até o 100, vc libera a roupa.
Nem precisa finalizar o modo historia, só precisa chegar até onde vc encontra o ken e fazer isso, depois é só largar o modo pra lá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Galera, meu SF6 bugou legal, e acabei descobrindo que acontece com vários e todas as plataformas. Ontem meu filho disse que há tempos ele não conseguia jogar online pq não conseguia acessar o fighting ground. Pra minha surpresa, nem o World Tour. Já reinstalei tudo várias vezes, limpei cache do console, deletei save, mudei DNS, de local de armazenamento… enfim, tudo o que poderia fazer, e nada deu certo. Enquanto isso a versão PS4 está normal no mesmo console.

Alguém já passou por isso ou sabe a solução? Abraços.
Já aconteceu comigo no pc, só acessei a pasta de shaders e apaguei tudo, agora console não tenho a minima ideia.
Tb descobri que a RE engine é sensivel a overclock ou undervolt de placa de video, eu sou obrigado a deixar em modo padrão para evitar crashs aleatórios, as vezes os crashs nem me deixam chegar no modo treino.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.624
Reações
17.936
Pontos
749
Terminei a main quest do World Tour. Dúvidas:

1) Estou no level 61. Como faço para subir rapidamente para o 100? Vejo nego no Battle Hub. Geral de level 100.

2) Meu personagen tem mãos de alface. O cara bate que nem uma donzelinha. O especial nível 3 quase não causa dano. É uma vergonha. Quais são os equipamentos que vocês estão usando no end game? Estou usando aquele set do Blanka-chan +10.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.614
Pontos
353
Terminei a main quest do World Tour. Dúvidas:

1) Estou no level 61. Como faço para subir rapidamente para o 100? Vejo nego no Battle Hub. Geral de level 100.

2) Meu personagen tem mãos de alface. O cara bate que nem uma donzelinha. O especial nível 3 quase não causa dano. É uma vergonha. Quais são os equipamentos que vocês estão usando no end game? Estou usando aquele set do Blanka-chan +10.

1) eu parei de jogar o World Tour faz tempo mas demora mesmo pra subir de nível. Tens que ir lutando contra os inimigos mais fortes mesmo (e ainda assim, vai demorar).

2) Não sei. Eu só fiz cheguei ao 100 na amizade com alguns masters pra ganhar as skins
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
8.162
Pontos
789
Terminei a main quest do World Tour. Dúvidas:

1) Estou no level 61. Como faço para subir rapidamente para o 100? Vejo nego no Battle Hub. Geral de level 100.

2) Meu personagen tem mãos de alface. O cara bate que nem uma donzelinha. O especial nível 3 quase não causa dano. É uma vergonha. Quais são os equipamentos que vocês estão usando no end game? Estou usando aquele set do Blanka-chan +10.

1) Tem que ficar grindando. Compra a comida xp boost em nayshall e vai ali pra porta da arena brigar com os npcs. Ainda assim demora uns dias.

2) Melhor equip é o abaixo. Vc compra no acampamento rebelde na montanha em nayshall. Todos +10. Vc tem que usar itens de dano tb.

Full Face Helmet
Fighter's Hoodie (Top)
Fighter's Sweatpants (Bottom)
Basketball Shoes

3) Se for fazer aquela sidequest dos lutadores, é bom levar uns itens de dano e defesa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Muitos foram pro mk, outros irão pro tekken 8 e ainda tem os que estão esperando o project L.
O problema com o street 6 é o abandono da capcom com o próprio jogo, pois fazer balanceamento uma vez por ano (igual vc comentou), isso desanima qualquer fã por mais ferrenho que seja
Eu mesmo estou desanimado com essa decisão de m****.
O sf5 por mais b*sta que fosse, recebia bem mais atenção da capcom.
Tb não curti o sistema de ligas e AM, prefiro o sistema do 5.

Como assim men? O jogo tem nem 1 ano ainda. Tem 6 meses de lançado só. SF5 com 6 meses de lançamento simplesmente ninguém jogava e ainda era a mesma lixeira podre e pobre em conteúdo, um dos piores jogos de luta de todos os tempos(o jogo era tão ruim que meses depois do lançamento já pegava promoção por 40 reais no Steam). E assim foi por um bom tempo, inclusive, só melhorou na Arcade Edition, que saiu 2 anos depois do lançamento, e foi quando o jogo começou a ficar filezinho. Mais 2 anos depois, quando saiu a Champion Edition, que entrou no ápice do V. Ou seja, SFV levou 4 anos pra virar um jogo até que bom.

A única coisa que acho é que já era pro Ed ter sido ao menos mostrado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Como assim men? O jogo tem nem 1 ano ainda. Tem 6 meses de lançado só. SF5 com 6 meses de lançamento simplesmente ninguém jogava e ainda era a mesma lixeira podre e pobre em conteúdo, um dos piores jogos de luta de todos os tempos(o jogo era tão ruim que meses depois do lançamento já pegava promoção por 40 reais no Steam). E assim foi por um bom tempo, inclusive, só melhorou na Arcade Edition, que saiu 2 anos depois do lançamento, e foi quando o jogo começou a ficar filezinho. Mais 2 anos depois, quando saiu a Champion Edition, que entrou no ápice do V. Ou seja, SFV levou 4 anos pra virar um jogo até que bom.

A única coisa que acho é que já era pro Ed ter sido ao menos mostrado.
Só que todo ano será assim sem suporte, lança boneco quebrado? Aguentem ai um ano dessa porra, ano que vem arrumamos e isso se esse "arrumar " não vai cagar e deixar mais um ano tudo zuado.
Varios pro players entendem isso como abandono e descaso da capcom tb, não importa que cagaram no sf5, o sf6 esta abandonado da forma que a capcom esta tratanto ele.
Todo mundo achou que a capcom tinha aprendido com os erros e que daria total suporte no 6, mas não foi isso que aconteceu, o sf6 pode ter começado bem melhor que o 5, mas ainda tem problemas e a capcom fecha os olhos por um ano.
Eu jogo isso sem levar a sério, pq a capcom esta agindo desta forma.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.624
Reações
17.936
Pontos
749
1) Tem que ficar grindando. Compra a comida xp boost em nayshall e vai ali pra porta da arena brigar com os npcs. Ainda assim demora uns dias.

2) Melhor equip é o abaixo. Vc compra no acampamento rebelde na montanha em nayshall. Todos +10. Vc tem que usar itens de dano tb.

Full Face Helmet
Fighter's Hoodie (Top)
Fighter's Sweatpants (Bottom)
Basketball Shoes

3) Se for fazer aquela sidequest dos lutadores, é bom levar uns itens de dano e defesa.

Obrigado, amigo. Vc é um amigo.

Ajudou pra caramba aqui. Personagem deu uma melhorada.

Estou upando naquela torre SiRN. Ali tem uns NPCs level 60+ e até uns 70+
 
Topo Fundo