O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipesk

  1. felipesk

    Shifty

    Nop. ...
  2. felipesk

    MP vai apurar suspeita de racismo de Danilo Gentili no Twitter

    Macaco é sua mãe fdp
  3. felipesk

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    UP Pardon me - Incubus
  4. felipesk

    Prinze destravado

    Ah porra tomara que não venha com essa v**dαgeм de +10 carisma, put* que pariu -_-
  5. felipesk

    Vende-se Orkut.

    eu tirei nigger guy porque o povo pode não entender, south park fans only iriam entender =~/
  6. felipesk

    Vende-se Orkut.

    NAO VEM COM ESSAS NÃO MANO,ATÉ HOJE NOIS NAO ESQUECEU QUE TU MATO OS CACHORRO MANO. É POR CAUSA DE GENTE COMO VOCÊ QUE AINDA EXISTE RACISMO MANO, AQUI UM EXEMPLO:
  7. felipesk

    Alguem daqui mora na Bahia ???

    "PS: Apesar de Feira n ser tão legal, tem uma "qualidade" muito boa... fica apenas 100km de salvador! E lá sim tem muita diversão e canto pra ir... qualquer coisa, se encher o saco no final de semana, eh so pegar o carro/moto, se mandar pra la e curtir as praias e festas! &quot...
  8. felipesk

    [ufo news] wtf?!? O_o

    O baiano ta certo, ta muito estranho essa divisão ai, muito fake
  9. felipesk

    [ufo news] wtf?!? O_o

    Achei fake.Aquelas porras girando ali aposto que não são nada, isso é apenas um truque!
  10. felipesk

    [Nóis é lixeira mano!] Inglaterra acha que Brasil é lixeira!

    Dentro dos contêineres trazidos ao Brasil pelos ingleses estavam toneladas de plástico, papel e vidro, além de seringas e preservativos. Um dos reservatórios levava brinquedos, com bilhetes informando: “Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil. Lavar antes de usar”...
  11. felipesk

    Alguem daqui mora na Bahia ???

    É massa mano
  12. felipesk

    MICHAEL JACKSON - A Morte do Rei do Pop - 1958 - 2009

    Pera ae né, MJ Deus supremo?lol?
  13. felipesk

    Lost canvas anime, alguem acompanhando?

    Eu achei bem mais sombrio,o que foi um ponto super positivo \o/
  14. felipesk

    Lost canvas anime, alguem acompanhando?

    Eu baixei no mininova, ja saiu 2 epis
  15. felipesk

    ONE PIECE - tópico oficial

    Descartáveis.
Topo Fundo