O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost canvas anime, alguem acompanhando?

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
Eu baixei os dois episódios e gostei muito (tirando aquele blábláblá de todo shounen que fica "omg ele tem tanta força"), a qualidade está fantástica tomara que mantenha assim.Nunca vi o mangá (Mangá a 13 reais talooc) mas to gostando,se manter a qualidade vai ser muito foda.

Se tinha outro tópico ignorem esse, não procurei antes de postar :ichigo1:
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Achei legal, bem violento (relembrando o antigo saint seiya e nao a tosqueira de hades no inferno q era sofrivel de censura) e de praxe os cliches ne heheheh.

Mas espero bastante desta serie!!!!
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.016
Pontos
1.384
Tá foda demais... isso é SS não Meikai e Elysios-hen... agora vai!!!
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Tudo o que a fasezinha Hades foi ruim, na minha opinião, o Lost Canvas está ficando mui bom!
Estou acompanhando e o trem tá que tá!
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Tá maneiro pra c***lh0! Curti o traço, abertura show, personagens cativantes... tem tudo pra dar certo!
 

kill dark

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
po o anime ta show.... e verdade q lost canvas só vai ter 13 episódios??
eu só sei q até agora tem 2 epi na net pra baixar..........
enquanto ao manga po é bem caro $$ 14,00... prefiro baixar o anime
 
Topo Fundo