O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FernandoWesker

  1. F

    Ajuda com 3ds XL (Não Liga)

    Nossa simplesmente incrível amigo muito obrigado. Consegui configurar tudo com os links que vc me passou e agora o 3ds liga sem o cartão. Acho que o meu problema foi solucionado. Mais uma vez obrigado.
  2. F

    Ajuda com 3ds XL (Não Liga)

    Boa noite novamente amigo: o primeiro arquivo me acusa um erro: ''An error has occurred: (argc = 0). Press any button to shutdown.'' ------------------------------------------------------ Nossa eu nao sei nem como te agradecer amigo o segundo rodou embora eu nao tenha nenhuma das coisas que...
  3. F

    Ajuda com 3ds XL (Não Liga)

    Boa noite novamente amigo realizei o procedimento e não obtive sucesso... sera que perdi o aparelho? A luz azul apenas acende e apaga lentamente (testei com o aparelho conectado na tomada e fora dela)
  4. F

    Ajuda com 3ds XL (Não Liga)

    Boa noite, sou novo no forum e estou em desespero... Tenho o 3ds XL com o desbloqueio Luma 3ds. Tudo ia tranquilo, conseguia jogar online nunca tinha sido banido ate que meu cartão SD se partiu, agora o N3DSXL nao liga mais e não sei o que posso fazer, antes ele ligava somente com o sd card...
Topo Fundo